Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Olá,
No dia 24 comprei um cartão para um ano de ps plus enquanto esperava pela encomenda da minha nova ps4 entretanto já corri tudo e não encontro o cartão (acho que o perdi na loja).
Alguém me pode ajudar a reaver o código do cartão através do número que está por de baixo do código de barras que vem no recibo com o nome "act. Pan.".
Obrigado a todos.
Solucionado! Ir para a Solução
Boas @eskelletor,
Neste fórum somos todos jogadores como tu, para a ajuda técnica oficial da PlayStation Portugal clica aqui.
É como o @Nunokouto disse, geralmente o código vem nas faturas\recibo da loja, pelo menos na Europa penso que todos os cartões PSN são impressos assim, mas não tenho 100% a certeza.
Não acho que irás ter sorte em arranjar novamente o código, mas podes sempre tentar ir à loja onde compraste.
Boa sorte
@eskelletor
Onde compraste o cartão? Normalmente o código vem no recibo/fatura e não num cartão a parte.
Olá nuno o código que preciso vem na parte de trás do cartão na área para raspar, no talão só vem o número que vem por debaixo do código de barras que serve para ativar o cartão (e o código que vem escondido).
Boas @eskelletor,
Neste fórum somos todos jogadores como tu, para a ajuda técnica oficial da PlayStation Portugal clica aqui.
É como o @Nunokouto disse, geralmente o código vem nas faturas\recibo da loja, pelo menos na Europa penso que todos os cartões PSN são impressos assim, mas não tenho 100% a certeza.
Não acho que irás ter sorte em arranjar novamente o código, mas podes sempre tentar ir à loja onde compraste.
Boa sorte
@eskelletor
Boas TravaX no talão onde? O cartão tinha um espasso por de trás para raspar, já liguei a assistência playstation e não me deram ajuda :(
Se for como os talões da Worten e Fnac deverá estar próximo da zona do código de barras, com uma indicação do género:
"Código Plus:
xxxx-xxxx-xxxx"
@eskelletorWebsite ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.