Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

  • 46

    Novas mensagens durante a última hora

  • Obtém uma resposta dentro de minutos

  • 92%

    92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03 set 2018
Por RealFantasPT

RealFantasPT

  • Offline
98%
09 Nível
Progresso

Análise PS4/PS Vita - Super Destronaut DX

0 Respostas 23 Apresentações Editado 03-09-2018
03 set 2018
Por RealFantasPT

00.png

 

Se gostam do regresso de clássicos e se são fãs de Space Invaders então Super Destronaut DX é para vocês. Este jogo é um clone da formula e mesmo do aspecto (quase) de Space Invaders, o original, em que vamos controlar uma nave com estilo pixelizado em horizontal a disparar projecteis aos malvados aliens que nos tentam invadir.

 


O jogo dá-nos uns quantos modos de jogo que vão de Time Attack em que têm tempo limite para ir fazendo a melhor pontuação que conseguirem, têm ainda um modo de desafios para treinar as vossas habilidades com desafios como obter X pontuação, derrotar X inimigos, sobreviver a X hordas, etc..., que vai manter-vos bem ocupados acreditem mas que no fim do dia o verdadeiro desafio será ver quanto tempo sobrevivem no modo clássico, que é basicamente ver até onde conseguem ir e sobreviver tendo 3 vidas ao inicio ou o hardcore que é as mesmas bases mas mais impiedoso logo ao inicio a começar em que não têm mais vidas.

 

01.jpg


O jogo em si é simples, têm alguns power ups que vos mudam o tipo de ataque como de disparos singulares para mísseis, ou para dois projecteis que atravessam logo uma fila de inimigos até à última, entre outros, podem também acumular um multiplicador de pontuação e basicamente é isto, sobreviver o máximo tempo possível e fazer a melhor pontuação possível. Se gostam deste género de shooter com base em Space Invaders ou se são fãs de Space Invaders e aguardam uma nova entrada em consolas da franquia, Super Destronaut DX vai entrar-vos bem nas medidas até isso acontecer. Claro que a jogabilidade podia variar mais e ter novos elementos como bosses a aparecer em que são súper naves e que variam padrões de ataque mas nem por isso, e isto acaba a ser a única falha do jogo, é que para uns serões casuais com amigos é engraçado, vai entreter quem seja fã mas não vão poder esperar muito mais do que o clássico desvia, mexe e dispara.

 

02.jpg


Visualmente está agradável de se ver e faz bom uso do estilo clássico de SI, a OST também não está má, é agradável e algo mexida (não muito) e assenta bem no joog no fim do dia. Recomendo a quem procure um shooter casual para ter na Vita para momentos livres de curta duração ou a quem procure algo para estar a fazer alguns serões de competição com amigos ou família, mas que não queiram nada de muito complexo mas sim diversão rápida com algum desafio. É um bom jogo mas podiam ter ido mais longe no gameplay para elevar o desafio.

 

03.jpg

Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS: Comunidade

Enviar Editar Resposta Cancelar
Enviar Editar Resposta Cancelar