Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 33

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
12 mai 2015
Por Whisper_Sensei

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso

[Tópico Principal] Assassin's Creed Syndicate

[ Editado ]
50 Respostas 1.952 Apresentações editado 13-05-2015
12 mai 2015
Por Whisper_Sensei

A revolução industrial permite um grande arsenal de invenções que promete transformar a vida  de milhões. Estamos em Londres, no ano de 1868 e muitos viajam para esta parte do mundo a fim de fazer parte de todas estas criações ou de as levarem para o seu país. Este mundo já não é controlado por reis ou imperadores, políticos ou religião mas apenas por uma única coisa... dinheiro.

|  Informação  |

• Plataforma: Playstation 4

• Data de lançamento: Dia 23 de Outubro de 2015

• Conteúdos de pré-reserva: Missões de conspiração com Darwin e Dickens

• Season Pass: Sim.

• Modo Online/Multijogador: Não

|  Capa de jogo  |

| Edições Limitadas e de colecionador  |

|  Vídeos e jogabilidade  |

• Trailer de revelação:

• Jogabilidade, pré-alfa:

|  Imagens & Capturas de ecrã  |

Resposta
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

Danterikxx

• Award Winner
99%
11 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

Gostei do ambiente e do combate corpo-a-corpo, mas tudo o resto é muito familiar.

Tenho pena do que a Ubisoft tem feito, e continua a fazer:

50 edições diferentes, dlc's exclusivos de lojas, bónus de reservas, season pass anunciada no mesmo dia do jogo, etc

Representa tudo o que de mau se faz na indústria.

O setting é fantástico, mas será que chega? Veremos daqui a uns meses.

Re: [Tópico Principal] Assassin's Creed Syndicate

[ Editado ]
"Being alive is pretty much a constant stream of embarrassment"

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Gostei do ambiente do jogo só espero que depois não venha como veio o Unity :smileywink:

Eu ainda vou esperar mais um pouco para avaliar melhor o jogo, vejo algumas novidades, mas algumas dela 
parecem vindas do AC III.

Vou esperar por mais noticias e gameplay para me decidir :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

rafaelmendes23

• Beta Tester
92%
09 Nível
Progresso
rafaelmendes23
Solução Aceite

Ainda estou à espera de uma promoção toda xpto do unity!

O meu hype para o AC, depois do 3, é sempre a descer... Aliás, já nem há hype nenhum. Quero ver os jogo, mas não estou disposto a gastar muito dinheiro para isso.

Este aqui, ainda vai ter que esperar muito até eu o jogar.

No hype at all. É o que dá 1 ou 2 jogos por ano da mesma série. Série essa que já foi a minha favorita.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
98%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Eu ainda tenho uma carrada deles para jogar e já estão a anunciar novos? Isto é expremer ao máximo, estámos perante um fenomeno COD e PES e FIFA xD

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Bem... Assassin's Creed acho que foi uma série extremamente forte nos primeiros tempos mas vem decaíndo com o tempo. 

O facto da Ubisoft não deixar a série respirar e insistir invariavelmente em lançar um jogo todos os anos :/ 

Eu ainda estou preso no AC3 (apesar de já ter o AC IV Black Flag na PS4 :xRolleyes::Stupid:) mas podiam ter aproveitado o tempo e ter respirado fundo depois dos erros causados pelo AC Unity. Infelizmente, não é assim, e assim sendo este será mais um jogo que vou seguir mas apenas irei comprar apenas em promo.

De notar, não sei se repararam, este AC não terá modo Online!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
06
/16

M_ECLiP_SE

• Award Winner
99%
06 Nível
Progresso
M_ECLiP_SE
Solução Aceite

Por coincidência, ontem que anunciaram um novo AC, platinei outro, o Black Flag. Coincidência mesmo, só agora é que penso nisso. :P

Até estou a pensar escrever um artigo de opinião para a revista do fórum sobre o AC, por causa disso que os noobs escreveram antes de mim. Por isso, não me quero alongar senão este comentário transforma-se no artigo. xD

Apenas gostaria de dizer que uma pessoa pisca os olhos e já há 3 ou 4 ACs novos. Nem deixam a franquia respirar, nem deixam os jogadores respirar!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

M_ARA_RA

96%
05 Nível
Progresso
M_ARA_RA
Solução Aceite

M_ECLiP_SE escreveu:

Por coincidência, ontem que anunciaram um novo AC, platinei outro, o Black Flag. Coincidência mesmo, só agora é que penso nisso. :P

Até estou a pensar escrever um artigo de opinião para a revista do fórum sobre o AC, por causa disso que os noobs escreveram antes de mim. Por isso, não me quero alongar senão este comentário transforma-se no artigo. xD

Apenas gostaria de dizer que uma pessoa pisca os olhos e já há 3 ou 4 ACs novos. Nem deixam a franquia respirar, nem deixam os jogadores respirar!Apenas gostaria de dizer que uma pessoa pisca os olhos e já há 3 ou 4 ACs novos. Nem deixam a franquia respirar, nem deixam os jogadores respirar!

@M_ECLiP_SE não deixam é o dinheiro aquecer nos bolsos :smileylol:

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

carneiro_hd escreveu:

De notar, não sei se repararam, este AC não terá modo Online!

Eu também notei nisso na mensagem de abertura do tópico e continuo a achar estranho essa decisão.

No Unity ainda havia a desculpa que como estavamos no início da nova geração, não havia tempo para tudo e então teve de se tirar o multiplayer.
Mas neste não se percebe o porquê de não haver esse modo, que apesar de não poder não ser nada de extraordinário adicionava replay value ao jogo. (desde wolfpack com amigos a outros tipos de eventos).

O mais estranho é os AC que sairam na PS4 o Black Flag (sim eu sei que na next gen é considerado mais um port que ser verdadeiramente criado para a nova geração, mas saiu na PS4) é o que oferece uma experiencia mais completa ao contrario dos titulos novos.

Vou aguardar por mais noticias, mas sinceramente não estou a gostar muito destas decisões :smileywink:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

minhoca98

92%
05 Nível
Progresso
minhoca98
Solução Aceite

Gostei bastante do ambiente do jogo e as novas acções de combate.

Vou indo seguindo o jogo mas uma coisa é certa no máximo dos máximos só compro o jogo se for realmente bom através da leitura de análises e só espero que o pessoal não continua a fazer as pré reservas como aconteceu com o unity, que apesar do jogo ter uma horrivel performance teve muitas vendas...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06
/16

Shimimaru

96%
06 Nível
Progresso
Shimimaru
Solução Aceite

Ainda nem terminei o AC IV e já aparece este!

Bem, lá vou eu comprar a edição com o boneco para a minha coleção. Isso é a unica coisa que me faz continuar a comprar o AC para continuar com a colecção de estatuas...

Quanto ao não haver multiplayer no jogo, acho algo positivo, pois isso é sinal de que vão debruçar mais sobre os cenários, jogabilidade e história. É de recordar que o AC II não tinha multiplayer e foi o melhor jogo da franquia.

Também não se esqueçam que quem está a produzir este AC é uma equipa diferente da Ubisoft, o que também pode ser positivo.

O Unity, apesar de todos os bugs e glitches, foi um jogo bom de se jogar e a história pareceu bem, sem contar com os cenários que estavam de acordo com Paris daquela época.

Estou com um "feeling" positivo quanto a este AC.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

danielucas88

88%
05 Nível
Progresso
danielucas88
Solução Aceite

Bem, eu não tou com nenhumas expectativas para este jogo e tenho a certeza que não o irei comprar. Nunca gostei muito de AC, lembro-me de ter comprado o AC 3 e o Unity e sinceramente até hoje me pergunto porque é que comprei :Shame: 

AC3 foi por causa de um gameplay que tinha visto na internet e que fiquei deliciado com o parkour, nem quis ligar à história, nem aos gráficos, foi simplesmente ir à loja e ir buscá-lo :Stupid:

AC: Unity foi por causa do co-op e que acabei por ficar destroçado. Não foi pelo "co-op" em si, pois adorei andar pelas ruas de Paris com uns amigos meus, mas pelo simples facto de na E3 prometerem tanto e depois (já eu tinha feito a pré-reserva) perto do lançamento é que soube que o co-op era simplesmente umas missõeszinhas :No-no:

Acho que esta série tem vindo a descair, não é normal fazerem-se sempre todos os anos o mesmo jogo, que na minha opinião, não tem uma história de jeito...é pena porque a Ubisoft tem um grande potencial :)

A minha opinião vale o que vale.

Beijos e abraços. 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

danielucas88

88%
05 Nível
Progresso
danielucas88
Solução Aceite

danielucas88 escreveu:

Bem, eu não tou com nenhumas expectativas para este jogo e tenho a certeza que não o irei comprar. Nunca gostei muito de AC, lembro-me de ter comprado o AC 3 e o Unity e sinceramente até hoje me pergunto porque é que comprei :Shame: 

AC3 foi por causa de um gameplay que tinha visto na internet e que fiquei deliciado com o parkour, nem quis ligar à história, nem aos gráficos, foi simplesmente ir à loja e ir buscá-lo :Stupid:

AC: Unity foi por causa do co-op e que acabei por ficar destroçado. Não foi pelo "co-op" em si, pois adorei andar pelas ruas de Paris com uns amigos meus, mas pelo simples facto de na E3 prometerem tanto e depois (já eu tinha feito a pré-reserva) perto do lançamento é que soube que o co-op era simplesmente umas missõeszinhas :No-no:

Acho que esta série tem vindo a descair, não é normal fazerem-se sempre todos os anos o mesmo jogo, que na minha opinião, não tem uma história de jeito...é pena porque a Ubisoft tem um grande potencial :)

A minha opinião vale o que vale.

Beijos e abraços. 

Bem...acho que podem esquecer o que disse (mas continuo a minha opinião sobre os anteriores jogos e sobre esta série)! :Stupid:

Tenho visto trailers e gameplays do jogo e este parece-me ter um gameplay bastante fluído e as personagens parecem ter um sentido de humor fantástico. Estou mesmo muito atento ao jogo!

Mas lá está, vou esperar pelas reviews pois não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com o AC:Unity 

@Whisper_Sensei não percebi o que quiseste dizer com o post anterior (em que puseste o novo trailer) :smileytongue: Erros? Onde? 

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

Novo trailer chegou-nos hoje comunidade. Aqui fica:

@danielucas88 Apenas fiz referência que depois de Unity o feedback de Syndicate poderá ser mais sensivel. Isto e depois de surgirem algumas dúvidas pelos media que fazia referência ao facto de este jogo estar preparado ou não aquando o seu lançamento ou se necessitará de várias patches para estabilizar o jogo. 

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

Danterikxx

• Award Winner
99%
11 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

Danterikxx

• Award Winner
99%
11 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

Gameplay com a personagem feminina, Evie 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

Aqui fica o mais recente trailer do jogo, disfrutem:

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

Novo trailer londrino chega-nos no primeiro dia de Setembro comunidade. Assistam:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

Vejam uma das possibilidade de concluir uma missão neste último vídeo. Para os interessados, este vídeo é livre de Spoilers.  Aqui fica:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
98%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Foi apresentado na TGS 2015 o DLC Jack The Ripper. Este DLC passa-se 20 anos depois de AC Syndicate, quando Londres estava mergulhada numa onda de terror provocada por Jack The Ripper e que ameaçava a própria existência da Liga dos Assassinos.

Este é um dos conteudos presentes na Season Pass ao qual se juntam:

• A missão exclusiva "A Long Night";
  • 2 conjuntos de armas e armaduras;
  • Pack de missões "The Last Maharaja";
  • Um bónus de 5% de XP permanente;
  • 500 créditos para gastar em conteúdos dentro do jogo;
  • E o "Runaway Train".

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso
Lycaena
Solução Aceite

As notícias partilhadas pelo Whisper e pelo Nuno têm sido excitantes, mas hoje trago-vos ainda mais... a primeira para aqueles que ainda não saltaram para a nova geração e a segunda para todos os fãs de Assassin's Creed.

Com pouco mais de um mês para o lançameto de Assassin's Creed: Syndicate, estamos contentes por anunciar de que preparámos um mega bundle ou deverei dizer um tera bundle? :Lol:

Sim, irão ter a oportunidade de comprar um bundle com a PS4 Jet Black de 1TB, uma cópia de Assassin's Creed: Syndicate e, como se esta notícia não fosse excitante o suficiente, a versão digital de Watch_Dogs sem custos adicionais. :Thumbs: 

E3_2015_Mediakit_018

Mas há mais, jogadores PS4 irão receber 10 (sim, leram bem) missões exclusivas Penny Dreadful em Assassin's Creed Syndicate, o famosamente conhecidas como os 'The Dreadful Crimes'.

Durante o século 19, os londrinos desenvolveram um gosto particular por histórias cheias de mistério e emoção. Estas histórias, conhecidas como Penny Dreadfuls, tornaram-se bastante populares principalmente no seio da classe trabalhadora, talvez porque se centravam nos excitantes crimes que assolavam a cidade.

O pacote Dreadful Crimes Mission explora as raízes destas histórias através dos olhos de um jovem apreciador de histórias de detetive chamado Artie, que se junta ao jornalista de Penny Dreadful - Henry Raymond. Os dois vão encontrar os crimes mais sórdidos do seu dia em investigações que os farão percorrer toda a cidade de Londres desde as ruas sujas e caóticas de Whitechapel até à opulência do próprio Palácio de Buckingham.

Jogando como um dos gémeos Frye, os jogadores vão ser capazes de usar a Eagle Vision para descobrir detalhes pertinentes e pistas, para assim reconstruirem cenas do crime. Cabe aos jogadores escolher quem interrogar e o vosso instinto será posto à prova para analisarem qual a melhor maneir de proceguir com a investigação. Uma vez encontrado o culpado, os jogadores poderão enfrentá-lo e acusá-lo....mas atenção, porque acusar o suspeito errado irá resultar  numa diminuição da recompensa! E por falar em recompensas, se concluirem com sucesso o pacote Dreadful Crimes Mission receberão itens exclusivos no jogo, que eram utilizados por famosos detetives da época. 

O pacote Dreadful Crimes Mission ficará disponível no dia de lançamento de Assassin's Creed Syndicate para todos os jogadores PS4 a 23 de outubro. 

[ Editado ]

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar