Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 32

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
17 abr 2015
Por Whisper_Sensei

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso

[Tópico Principal] Star Wars Battlefront [PS4]

[ Editado ]
124 Respostas 3.743 Apresentações editado 22-04-2015
17 abr 2015
Por Whisper_Sensei

Numa galáxia muito, muito distante... Um jogo da Guerra das Estrelas foi anunciado deixando fãs e curiosos da saga ansiosos por mais informação. Agora, os primeiros detalhes começam a ser revelados e a expectativa aumenta. Luta por aquilo que acreditas e escolhe o teu lado.

|  Informação, Perguntas & Respostas  |

Data de Lançamento: A partir de 17 de Novembro de 2015. Esperado a dia 20 na Europa.

Plataforma: Playstation 4

Fotoramas: 60 FPS

DLC de Incentivo de Pré-Reserva: Sim. Battle of Jakku (mais info em baixo)

Preço: 59, 99€ edição standard. 69,99€ edição Deluxe (variavél consoante retalhista)

Formato: Físico & Digital

Jogabilidade: 1ª e 3ª Terceira pessoa

O jogo irá ter modo Campanha? Não.

Modo Split-screen: Sim, para 2 jogadores. O modo "Partner" permitirá a ambos os jogadores ganharem experiência e desbloquear itens.

Número de jogadores: Até 40 jogadores.

| Compra através da PS Store  |

Para quem procura a versão digital do jogo pode agora seguir os links em baixo.

Star Wars Battlefront Edição Standard

Star Wars Battlefront Edição Deluxe

|  Capa de jogo  |

• Combate em batalhas épicas com outros jogadores nos planetas Hoth, Endor, Tatooine e Sullust. Dispare lasers, conduz speederbikes, snowspeeders e comanda AT-ATs. Em suma, luta pelo destino da galáxia.

• Joga como Darth Vader ou Boba Fett e interage com os mais conhecidos personagens pertencentes à trilogia original tornando-te no vilão ou no herói da batalha.

• Pilota X-Wings, TIE Fighters, o Millennium Falcon entre outros veículos característico num intenso combate aéreo.

• Muda entre a visão de primeira e terceira pessoa para uma diferente perspetiva de jogo e arranja aliados online para que possas desbloquear mais conteúdo a fim de proteger os teus amigos.

• Luta pela República online ou offline, sozinho ou com um amigo por entre várias missões.

|  Trailer de jogo  |

|  Imagens & Capturas de Ecrã  |

|  Conteúdo de Pré-Reserva  |

• Descobre o que aconteceu na Batalha de Jakku que antecede aos eventos de Star Wars: The Force Awakens.
  • Inclui 2 mapas no Planeta Jakku
  • 7 Dias de antecedência para os que pré-reservem Star Wars Battlefront.
  • Disponível para todos os utilizares de forma gratuita a partir do dia 8 de Dezembro de 2015.

|  Conteúdo de Star Wars Battlefront Edição Deluxe  |

Com a edição Deluxe os jogadores irão ter acesso imediato a 5 itens para o jogo. Nomeadamente:

• DL44 blaster 
  • Granada Ion
  • Torpedo Ion
  • Ion Shock (emote exclusivo)
  • Victory (emote exclusivo)

|  Wallpaper para o teu PC  |

Clica para imagem maior

Resposta
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Pronto... eu que sigo sempre atentamente isto... Lá vai mais um para a conta :D

Re: [Tópico Principal] Star Wars Battlefront [PS4]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Parece estar muito bom sim senhora :smileywink:

Vou seguir este com muita atenção, ainda por cima sabendo que é da DICE

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Flop_vf

• Award Winner
99%
10 Nível
Progresso
Flop_vf
Solução Aceite

Ui, mais um daqueles que me faz pensar MUITO em comprar finalmente a PS4...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Von_Noir
Solução Aceite

O facto de não ter modo algum offline deixa-me um pouco de pé atrás. :smileyindifferent:

Tirando isso o jogo parece muito bom, principalmente os visuais em Endor. 

Se aderir, poderão contar comigo para ajudar a trazer ordem e justiça à galáxia!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

Wired_Gantz

99%
04 Nível
Progresso
Wired_Gantz
Solução Aceite

Tal como o @Von_Noir, também considero a ausência de um modo campanha lamentável. Mas os jogos Battlefront são tradicionalmente mais orientados para grandes batalhas multiplayer do que propriamente para experiências single-palyer, portanto não é de todo surpreendente.

De admirar é a inexistência de combates no espaço. É certo que podemos pilotar o X-Wing, TIE Fighter e Snowspeeder, mas não em batalhas espaciais. É um bocadinho estranho a DICE ignorar aquele que é um dos maiores staples da franquia Star Wars.

De qualquer das formas, como fã da saga Star Wars desde muito pequenino, não consigo ficar indiferente a um jogo destes. Será uma boa maneira de celebrar a chegada do novo filme.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Von_Noir
Solução Aceite

Claro que nos Battlefront na PS2 o prato forte para mim era o Galactic Conquest. O modo campanha até só teve mais relevo no II. O que podiam era oferecer um modo offline como o Galactic Conquest contra bots. Ser tudo online deixa-me sempre se pé atrás, apesar de modo multiplayer ser o modo interessante no Battlefront.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

danielucas88

88%
05 Nível
Progresso
danielucas88
Solução Aceite

Nunca fui fã de Star Wars, e nunca vi nenhum filme (não me matem por favor :Shame: ) mas este jogo parece estar MUITO BOM, vou estar muito atento a este jogo ;) 

PS: Este vou ser eu a jogar esse jogo :Lol:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
12
/16

pixelmania

• Award Winner
99%
12 Nível
Progresso
pixelmania
Solução Aceite

Sempre me falaram bem dos jogos Star wars mas nunca joguei nenhum :smileysad:

Este parece prometer :Thumbs: o problema é que a lista de desejos é sempre grande :smileyfrustrated:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Von_Noir
Solução Aceite

Ok malta! Então para clarificar. Afinal sempre haverá possibilidade de fazer missões em single player e também em co-op com splitscreen offline, ou online!

Leiam os detalhes nesta notícia do site VG247, aqui.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

@Von_Noir O modo offline sempre foi falado, desde o início tal como o Split-screen, aliás até deixei essa informação bem explicíta lá em cima... O que não irá existir é o modo campanha ou seja modo estória mas quanto ao resto irá ser possível jogar online ou offline. 

Sinceramente não me incomoda muito a falta de estória visto que é a Dice está envolvida. Para mim a Dice sempre teve problemas de consistência ao criar uma boa narrativa no modo estória, o forte deles é mesmo o Online. E muitos jogos nesta geração, lançaram o modo campanha só para encher, quando é assim, mais vale nem gastar recursos de tempo e dinheiro. Exemplos disso é o Battlefield 4 com uma estória muito mal estruturada ou mesmo o Destiny onde as cartas do website da Bungie reúnem mais informação sobre o que se passa do que durante o próprio jogo.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Von_Noir
Solução Aceite

Tens razão @Whisper_Sensei, só mais tarde vi a info todo que postaste. Tinha visto a trailer, e a notícia noutros sitios. Quando vi o tópico aqui no fórum postei com a bagagem que tinha.

Sim história aqui nao interessa para nada. É Star Wars... Só interessa ter as duas facções e ferramentas para a batatada :smileyvery-happy:

Desde que haja esse modo de por exemplo poder jogar missões offline, sem depender nem de um amigo ou de net como fazia no modo Galatic Conquest nos jogos da PS2 já torna o jogo para mim um caso a pensar. 
Quero ver agora se o modo FPS vai ficar tão afinado como um jogo exclusivamente FPS da actualidade (o que calculo que aconteça sendo a DICE).

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso
Lycaena
Solução Aceite

Muito bom tópico @Whisper_Sensei ! :Thumbs: Devo confessar que estou a deixar de ir a outros sites... :Lol: 

Nunca joguei nenhum Star Wars, mas claro que sou fã dos filmes, logo este está na mira. Há muita negatividade pelo facto de não haver o modo campanha, mas pelo trailer e pelo que li, acho que a intenção é fazer com que os jogadores desfrutem de uma experiência online multiplayer completamente diferente. Além disso, imaginam-se a vencer uma batalha intergalática sozinhos? 

Eu sou uma noob por isso sou sempre adepta de multiplayer e co-op (como é que acham que me safei a jogar Destiny? :Lol:), mas agora tenho uma pergunta para vocês: 

• muitas opiniões espalhadas pela internet mencionam que os jogos anteriores foram uma decepção. Dizem, que o hype foi enorme antes do seu lançamento deixando os jogadores com grandes expectativas e depois os jogos deixaram muito a desejar. Como fãs e pessoas que seguem estas notícias, o que acham? Concordam? Acham que estes comentários se baseiam no que o Whisper disse - que a DICE nunca criou narrativas muito apelativas? 

Obrigada! :Thumbs:

[ Editado ]

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Sendo este jogo feito pela DICE não devemos criar grande expectativa de roda do singleplayer, tal com o @Whisper_Sensei disse.

Além das histórias muito pouco interessantes presentes nos ultimos battlefields (Bad company 2, Battlefield 3 e Battlefield 4), além de a qualidade da mesma estar sempre a decrescer, as missões do singleplayer também não sofreu de uma melhoria

No battlefied 4 até desliguem o som da TV após as duas primeiras missões devido a esta não ser muito interessante.
Fiz apenas o modo de história pelas armas que davam para o multiplayer e pela platina :Lol:

Tirando isso era uma campanha fácil (mesmo em hard), com poucos momentos memoráveis e jcom pouca variação nas missões.
Mas vamos ver o que nos espera com uma história no universo star wars, pois até pode vir uma surpresa :smileywink:

Aonde este jogo vai certamente brilhar (tirando os bugs que possam vir no lançamento :smileytongue: ) é no multiplayer.
A DICE tem sido do melhor a fazer o multiplayer em FPS, além de ser divertidas as partidas os mapas são enormes com muita destruição e equilibrados, o que faz com que não cansamos de jogar o online do jogo. 

Vamos esperar que ainda foi só o anuncio, pois ainda não vimos qualquer gameplay daquilo que nós vamos ver no nosso ecrã, mas estará debaixo do meu radar :smileywink: 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Von_Noir
Solução Aceite

@Lycaena a que jogos anteriores te referes? Da DICE ou os Battlefront? 

Se forem os Battlefront, houveram boas expectativas que foram corroboradas. Tanto o primeiro como foram bem recebidos. Quanto aos títulos para PSP sinceramente não acompanhei e não comprei pelo sistema de controlos que não me convenceu.

Quanto aos da DICE não tenho nenhum, pois embora goste do gameplay da série Battlefield, a roupagem não me consegue prende, algo que até pensava que pudesse vir a acontecer com este último Hardline (sim, sei que é feito pela Visceral Games).  É a falta de um Urban Chaos: Riot Response na actual geração :smileytongue:

Como já escrevi num post anterior, aqui com a roupagem Star Wars, para mim não é necessário modo história algum. É um universo completamente cimentado e já temos história noutros meios. É o ideal para a DICE, um IP de culto para aplicarem a jogabilidade e mecânicas que sabem implementar. Interessava-me sim saber se poderia jogar offline e a solo (não depender exclusivamente de funcionabilidades online) e como tal já está esclarecido, este titulo vai ficar debaixo do meu radar e possivelmente encontrar-nos-emos na guerra online. :D  

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

O primeiro vídeo do Diáro dos produtores chega-nos hoje comunidade. Assistam ao primeiro enquanto não nos chega mais informação e acima de tudo, jogabilidade:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

WoW! Vi o video na PS4 e está BRUTAL! Da EA só pode ter mesmo o logo né?!? :DevilRolleyes:

Já vinha nas promos este :Lol:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06
/16

Shimimaru

96%
06 Nível
Progresso
Shimimaru
Solução Aceite

Este jogo é garantido aqui em casa, principalmente porque a minha cara-metade é fã do Star Wars.

Agora, como "collector", fico à espera de ver se vai existir alguma versão com uma estátua ou assim, o que duvido, pois faladmos da DICE e da EA...

Apesar de não ser fã de Star Wars, admito que também estou curioso com este Battlefront, apesar de nunca ter jogado nenhum... :Lol:

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

CristianoCastro

95%
03 Nível
Progresso
CristianoCastro
Solução Aceite

Este é sem dúvida, outro jogo que não vai faltar lá em casa, tenho grandes memórias do Star Wars na versão da lego " foi o primeiro jogo em que passei horas de divertimento com o meu filho, jogávamos os dois num ecrã só e eu tinha de estar sempre a dizer para ele esperar por que queria ver todos os cantos, mas ele só queria andar para frente" :No-no:

Estes miúdos só querem andar para frente :Lol: 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

Boas notícias Comunidade.

Para aqueles que estão interessados na versão digital do jogo o mesmo ja está disponível para Pré-reserva. Fica em baixo o link para cada uma das versões:

Star Wars Battlefront Edição Standard

Star Wars Battlefront Edição Deluxe

Sente o estrondo ameaçador de um AT-AT a atravessar a tundra gelada de Hoth. As forças rebeldes disparam lasers enquanto as Speeder Bikes imperiais percorrem as verdejantes florestas de Endor. Os intensos combates aéreos entre esquadrões de X-wings e TIE Fighters enchem os céus. Participa nas batalhas épicas de Star Wars com que sempre sonhaste e cria novos momentos heroicos em Star Wars Battlefront.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

Feita ontem a celebração do 4 de Maio, o dia conhecido pela cultura Star Wars a DICE lançou um pequeno artigo sobre a forma como o Planeta Sullust foi criado para o Star Wars.

Uma das equipas responsavéis é a DICE de Estocolmo que procura criar um ambiente repleto de lava, fumo branco com um ambiente ameaçador. Enquanto o jogo é feito com a colaboração de Lucas Film os programadores procuram criar formas de criar um conceito de design visual extremamente cativante para o jogador. Este planeta de nome Sullust tem como objetivo oferecer uma variedade em localizações diferentes com bastantes áreas para explorar e a sua principal inspiração provém da Death-Star numa localização rochosa, sob construção.

Ainda com mais informações que nos vão chegando, é confirmado que irão haver pelo menos 12 Mapas em Battlefront que prometem estar repletos de variedade, cor e originalidade.

Embora seja sempre de apreciar o desenvolvimento em qualquer jogo é certo que o que a Comunidade mal pode esperar é ver mais jogabilidade dos modos online ou mesmo dos mapas que de tanto se fala. Talvez a E3 nos reserve algumas boas surpresas, mas até lá, esperemos um pouco mais. 

Enviar Editar Resposta Cancelar