Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 11

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
25 mar 2015
Por rafaelmendes23

rafaelmendes23

• Beta Tester
99%
08 Nível
Progresso

[A vossa opinião] Bloodborne é...

22 Respostas 1.594 Apresentações Editado 25-03-2015
25 mar 2015
Por rafaelmendes23

photo theorder_zps04d52eac.jpg

Como é que é comunidade? Já andam a batalhar no Bloodborne?

O jogo acabou de sair, mas aposto que muitos de vocês já lhe andaram a meter as mãos, e com certeza já têm alguma opinião formada sobre o jogo. Como tal, gostaria de saber o que pensam sobre ele.

Bloodborne tem estado a ser extremamente bem recebido pela comunidade de jogadores. Soube até, que já há quem tenha andado a fazer petições, para levar o jogo para outras plataformas. Já viram a sorte que nós temos? :P

Eu comecei a jogar ontem, e tenho adorado cada momento com o jogo.

O jogo tem um ambiente sombrio numa cidade que está em ruinas. A cada esquina tem um monstro que nos quer matar sem dó nem piadade. Parece algo saído de um dos nossos piores pesadelos.

Em relação à jogabilidade. Quem está habituado aos jogos da série Souls, poderá ter uma vantagem, porque está mais ou menos familiarizado com parte do sistema de combate. Mas esse conhecimento, pode ser a morte do artista. Dou por vezes por mim a carregar L1 para levantar o escudo, e o que acontece, é que mudo a forma da arma, levando assim dano, porque não estava à “espera”. Este é o síndrome do escudo, que vem do Dark Souls. O nosso melhor amigo é a esquiva e ataque quando apanhamos uma aberta na defesa do inimigo. Cada minuto que passa, cada vez me habituo mais ao estilo do jogo. É um estilo de combate bem mais rápido. Devo dizer que gosto mais deste estilo de combate, do que o de Dark Souls. Eu gosto de jogar ao ataque, e este jogo incentiva-nos mesmo a isso.

As batalhas com os bosses... Bom. Épicas :D Só mesmo jogando é que temos noção. Toda aquela adrenalina...

O jogo é perfeito para quem procura um belo desafio. Embora possa parecer fácil, um deslize pode custar-vos a vida e terão que ter cuidado com todo e qualquer inimigo que vos aparecer. Até o mais insignificante, se não lhe derem a devida atenção, pode matar-vos como qualquer outro.

Ah, e não esquecer a banda sonora, que está perfeita para o jogo que é, e torna a nossa experiência ainda mais intensa.

Bom, não quero estar a falar muito mais, porque quero que vocês mesmos experienciem o jogo. Tenho a certeza que vão adorar ;)

Agora para completar, gostaria de saber a vossa opinião. O que estão a achar do jogo? Qual a vossa arma favorita e porquê? Estão a achar o jogo muito difícil? Muitos Rage Quits? :D

Fico então a aguardar a vossa opinião. De preferência acompanhada por Screen Shots, ou vídeos com os vossos gameplays.

Vamos usar o mesmo sistema de rating que a @Lycaena  usou para o tópico do The Order: 1886.

Eu do que experienciei até agora, atrevo-me a dar umas seguras 5 estrelas. Diria que roça a perfeição. Quantas é que vocês lhe dão?

photo 5_zpsx41o9tk9.png

@Shimimaru  , sei que também já andas a batalhar no jogo. Não queres ser o primeiro a dar-nos a tua opinião?

Estrelas para classificar o jogo

Resposta
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

danielucas88

88%
05 Nível
Progresso
danielucas88
Solução Aceite

Enquando li a opinião do @carneiro_hd , só me lembrei dos gritos e da fúria dele enquanto estava a jogar o Bloodborne. De certeza que o @Whisper_Sensei e o @rafaelmendes23 também se lembram :Lol:

Re: [A vossa opinião] Bloodborne é...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
10
/16

TravaX

• MVP
98%
10 Nível
Progresso
TravaX
Solução Aceite

Agora que já explorei mais o jogo, já posso dar uma melhor opinião.

Inicialmente era um jogo que iria me passar ao lado devido há má experiência que tive com Demon's Souls mas ainda bem que não me passou, tem sido um experiência interessante, o jogo surpreendeu-me muito pela positiva.

Apesar do mundo criado ser dark consegue ser um regalo para os olhos com um mundo bem desenhado e com excelentes detalhes.

A jogabilidade também esta muito bem conseguida e como o @rafaelmendes23 indicou no inicio do tópico, "Quem está habituado aos jogos da série Souls, poderá ter uma vantagem".

Bloodborne proporciona uma experiência desafiante ao jogador, principalmente nas lutas de bosses acompanhada por musica épica que nos ajuda a colocar no humor correcto. Já morri varias vezes no jogo mas como já me foi dito pelo @Whisper_Sensei  "Death is knowledge".  

Outro aspecto interessante é o co-op, com a ajuda do @carneiro_hd já conseguido limpar dois bosses e ontem pela a primeira vez fomos invadidos por um Hunter inimigo. Outro jogador que entrou no nosso jogo para nos atormentar.

Deixo um vídeo da sessão de ontem TravaX & carneiro_hd VS Amelia:

photo 5_zpsx41o9tk9.png

Re: [A vossa opinião] Bloodborne é...

Enviar Editar Resposta Cancelar