Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 20

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
24 mai 2016
Por gorduxoads

gorduxoads

52%
02 Nível
Progresso

Bloodborne Bug! (essência de caçador)

14 Respostas 3.751 Apresentações Editado 24-05-2016
24 mai 2016
Por gorduxoads

Ola, estou com problemas para pegar essse troféu, pois eu tenho todas as armas de caçador do blodborne e o troféu n aparece, procurei na internet a respeito disso e n achei quase nada. Por favor se alguem ja passou por isso me ajude pois so falta esse trofeu para eu platinar o jogo. Eu tenho todas as armas do jogo e n ganho o trofeu de jeito nem um, to passando mt raiva pois sofri para ter as armas e agora q tenho n ganho a ***** do trofeu. pf me ajudem.

Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS: Bloodborne
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
97%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

@gorduxoads, tens a certeza que tens as armas todas? Ao todo são 16 armas, 5 das quais pistolas. Alêm disto, existe uma arma que é missable, que é a Holy Moonlight Sword. Esta é apanhada se falares com a cabeça do Ludwig depois de o matares e se escolheres a opção correcta.

Fica aqui um guia para o trofeu

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

gorduxoads

52%
02 Nível
Progresso
gorduxoads
Nunokouto
Solução Aceite

Tenho certeza q tenho todas as armas de bloodborne,ja conferi varias e varias veses.Tenho tbm todas as armas dos antigos caçadores. Realmente n sei o q esta acontecendo mas n estou ganhando o trofeu mesmo com todas as armas adquiridas.

obs: A''essência dos antigo caçadores'' ja tenho, o q esta bugado é a ''essência de caçador''

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
97%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
gorduxoads
Solução Aceite

Desculpa, a procurar nao reparei que me levou para o trofeu do DLC.

Assim sendo tens aqui o video.

Assim sendo, tens de apanhar 26 armas mas 3 são missable. Fizeste as quest's do Crow hunter, Old Hunter e Wheel Hunter? 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
97%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Nunokouto
Solução Aceite

Fica aqui também o link para a página do trofeu. Está em inglês mas pelo menos explica em texto o que tens de fazer e onde.

Caso tenhas falhado um missable acho que vais ter de começar de novo ou então usa rum save antigo.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

gorduxoads

52%
02 Nível
Progresso
gorduxoads
Nunokouto
Solução Aceite

Conferi.. E todas as armas q ele mostrou no video eu ja as tenho.São 26 ao todo, tenho ate mais do q isso.E ainda n adquiri o meu troféu!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
97%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
gorduxoads
Solução Aceite

Se tens os badges todos não sei o que está a falhar. Quando joguei o jogo não tive problemas e toda a gente que conheço também não teve problemas. Aliado a isto, nunca ouvi falar que este trofeu estivesse bugado.

Apanhaste alguma arma nas dungeons? Tens as 2 tochas e o shield?

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

gorduxoads

52%
02 Nível
Progresso
gorduxoads
Nunokouto
Solução Aceite

sim sim, tenho sim.Vou linkar um video de um cara q passou um pouco por issu.

https://www.youtube.com/watch?v=s_pooNMrxKY      Tentei fazer o q ele disse mas n me resolveu o meu problema. Tem certeza q n sabe como desbugar isso??

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

gorduxoads

52%
02 Nível
Progresso
gorduxoads
Nunokouto
Solução Aceite

Um amigo me ajudou, e caso alguem esta paçando por issu, ae vai a dica, e é funcional, funciona.

1- compre dnv o cutelo serrato, o machado de caçador e o bastão enroscado.

Caso n funcione o passo 1, tende o dois

2- Termine o jogo dnv (eu sei q é chato mas vai ter q zerar tudo dnv). Vai começar tudo de novo e entao vc pega a Primeira tocha. Não é a tocha do caçador, é a só a tocha apenas,(aquela logo no inicio do jogo la no troll).

Pronto, seu troféu vai aparecer. Geralmente ocorre esse BUG, quando vc faz os esquema de trocas de ''save''.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Sor_Bindas

23%
02 Nível
Progresso
Sor_Bindas
gorduxoads
Solução Aceite

cara, ja finalizei duas vezes mais, peguei essa Tocha e nada... Tenho as 26 armas e porra desse jogo nao da o troféu.. Q *****@ comprei e recomprei as 3 armas e nada acontece... Acho q bugou total aqui...

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

AngeloViLad

21%
02 Nível
Progresso
AngeloViLad
Solução Aceite

estou com o mesmo problema...

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

SirClaudius

30%
02 Nível
Progresso
SirClaudius
Solução Aceite

Estou com o mesmo problema, revoltante. 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06
/16

just_dark

96%
06 Nível
Progresso
just_dark
SirClaudius
Solução Aceite

Sinceramente já vi algumas pessoas a queixar-se deste troféu, mas na maioria das vezes não tinham adquirido alguma arma apesar de jurarem a pés juntos que tinham todas.
Até pode haver algum bug de alguma arma não registar devidamente, mas para isso a solução mais fácil é ter uma lista com as armas todas e comprar uma a uma até o troféu desbloquear.

O que importa frisar é que tem obrigatoriamente de ter cada uma das armas no inventário em algum momento do jogo, não basta estarem disponíveis para comprar, sendo que algumas só estão disponíveis depois de completar as quests, outra só numa das chalice, algumas só depois de certos objectivos como derrotar o boss e há outras que só estão disponíveis para comprar e não se encontram de outra forma.
A lista de todas as armas é a seguinte:

Right Hand Weapon
-Saw Cleaver

-Saw Spear
-Hunter Axe
-Threaded Cane
-Burial Blade (só disponível para comprar após derrotar o último boss Gherman)
-Blade of Mercy (só disponível para comprar após completar a quest da Eileen The Crow)
-Kirkhammer
-Ludwig´s Holy Blade
-Reiterpallasch
-Chikage
-Rifle Spear
-Stake Driver
-Tonitrus
-Logariu´s Wheel (só disponível para comprar após completar a quest do Alfred)
-Beast Claw (só disponível na Ailing Loran Chalice na Layer 2)

Left Hand Weapons
-Hunter Pistol
-Hunter Blunderbuss
-Repeating Pistol
-Ludwig´s Rifle
-Evelyn
-Cannon
-Flamesprayer
-Rosmarinus
-Hunter´s Torch
-Torch

-Wooden Shield

Tendo em conta esta lista, para quem já estiver em NG+ é só ir à fonte para comprar, ou para quem quiser fazer isto numa única playthrough, antes do boss final usem os cordões umbilicais, derrotem o Gherman, depois aparece outro boss e deixem-se morrer ou façam save e quit para aparecer à porta do boss novamente, neste momento podem ir à fonte e comprar as armas todas uma a uma, se alguma daquela lista não estiver disponível para comprar então é porque não fizeram tudo o que deviam.

Esta é a maneira mais eficaz de verificarem se tem as armas todas ou não, vão é precisar de muitos blood echoes.
Já agora depois de comparem uma arma podem vender logo de seguida que basta terem possuído a arma, não é preciso estar sempre no inventário.
Foi assim que eu fiz pois não fixei quais já tinha possuído, e assim não há margem para erros.

Como disse até pode haver algum bug, mas na maioria das vezes as pessoas é que esqueceram de alguma arma, mas independentemente do vosso caso a maneira mais fiável de verificar é como disse, depois de ser possível comprar as armas todas, usem a lista e comprem uma a uma e vão riscando da lista.

Espero que ajude e que seja mesmo caso de esquecimento e não bug, senão só jogando de novo do início.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

SirClaudius

30%
02 Nível
Progresso
SirClaudius
just_dark
Solução Aceite

Obrigado, vou ter mais atenção na próxima tentativa. 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

mss_eletrico

22%
02 Nível
Progresso
mss_eletrico
Solução Aceite

Finalmente entendi o bug, pra quem não conseguiu pegar o troféu ainda, tem que ir na banheira nas armas clicar em exibir 2x aí vai aparecer a quantidade armazenada e a carregada tem que estar 1 no armazenado em todas caso esteja 0/0 tem que comprar a arma pra liberar, todas que estiverem e m 0/0. comigo funcionou hoje 27/04/2018.

Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar