Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 27

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
21 abr 2015
Por Lycaena

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso

[Bloodborne] Qual o vosso inimigo preferido?

[ Editado ]
7 Respostas 1.083 Apresentações editado 21-04-2015
21 abr 2015
Por Lycaena

Caçadores, 

Com muitos de vocês a morrer vezes sem conta, têm de admitir que quando derrotam o vosso inimigo a sensação é brutal! :Samurai:

Porém, e por muito difíceis que sejam os vossos inimigos, aposto que há alguns que gostaram mais de enfrentar do que outros. Seja porque vos fizeram aumentar a adrenalina, seja porque vos fizeram repensar a vossa estratégia, ou simplesmente porque vos supreenderam pela sua fealdade ou força. 

Por isso, deixo aqui a questão - qual o vosso inimigo preferido e porquê? 

Será Father Gascoigne com o seu machado mortal?

A bela Amygdala?

Ou Vicar Amelia que nos surpreende quando pensamos que vai rezar? 

Há mais de duas dezenas de inimigos e de certeza que têm o vosso favorito! Mal posso esperar por ouvir as vossas histórias de amor/ódio! 

Resposta

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

rafaelmendes23

• Beta Tester
99%
08 Nível
Progresso
rafaelmendes23
Solução Aceite

O meu foi claramente o Father Gascoigne!

Vi várias vezes o vídeo da minha batalha contra ele, porque gostei tanto da batalha, que não me cansava de a ver.

É o primeiro boss que nos dá um gostinho do que vamos encontrar pela frente, e foi o primeiro boss que me deu realmente pica derrotar.

Desviar dos ataques dele, lutar de igual para igual com outro caçador. Adorei tudo na luta.

E foi um dos bosses que andei a ajudar randoms a matá-lo.

Há outros que gostei, mas este foi especial. :P

Re: [Bloodborne] Qual o vosso inimigo preferido?

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

Para mim foi Vicar Amelia. Este Boss mostra o que tem vindo a acontecer na cidade, desde a sede de sangue, a transformação em besta e acredito que pela primeira vez questiona o jogador quem é que realmente é o vilão no jogo uma vez que depende muito da perspetiva. O Boss não é propriamente difícil mas desde a localização à música este inimigo fez-me questionar se eu não era o vilão para muitos destes habitantes e se não era eu que devia ser eliminado, não eles.

Após este Boss vemos a transformação do dia para a noite e com isto, algumas diferenças fazem-se notar no jogo e nos inimigos, daí ser um dos meus preferidos.

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

Danterikxx

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

Gehrman

Não esperava que fosse ele o último boss, e as minhas lutas preferidas sempre foram contra hunters.

Quem diria que um gajo em cadeira de rodas dava tanto trabalho? 

Além disso a scyth dele tem muito estilo.

"Being alive is pretty much a constant stream of embarrassment"

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06
/16

Shimimaru

96%
06 Nível
Progresso
Shimimaru
Solução Aceite

Neste momento, que ainda não cheguei ao fim do jogo, é o Shadow of Yharnam.

A primeira vez que os defrontei, nem 10 segundos durei. Na segunda tentativa foi basicamente para ver como actuavam em conjunto e ver os passos que davam, e pensei que não os iria derrotar sozinho devido ao meu tipo de jogabilidade, pois este tem a fase em que se transformam e manda cobras para todo o lado, fora a festa de piromania que fazem pelo meio.

Ora, após quase 30 minutos à espera de coop, tentei a minha sorte sozinho, e, para meu espanto, foi o boss que com mais calma derrotei, mesmo quando fica transformado. :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

FR3D_PT

92%
05 Nível
Progresso
FR3D_PT
Solução Aceite

Bem, o boss que mais gostei foi o primeiro que encontrei, ou seja é o Cleric Beast.

Adoro o aspeto do bicho e a forma como ele entra em cena, é um boss com ataques simples mas há algo especial nessa simplicidade.

Também gosto muito da wet nurse no entanto em termos de música a que me deu mais pica foi a que acompanhou a batalha da Vicar Amelia :Samurai:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

andresilva2010

94%
05 Nível
Progresso
andresilva2010
Solução Aceite

Bem, depois de muito ( mas mesmo muito ) tempo a tentar passar por todos os inimigos e a arranjar melhores estratégias para fazer o mesmo cheguei ao 1º boss.

É uma ótima sensação pois senti-mos que estamos a progredir nao só em força mas também em estratégia... Este boss (Cleric Best) é/foi o meu preferido apesar de haver outros que me dão muito mais luta.

Image and video hosting by TinyPic

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

minhoca98

92%
05 Nível
Progresso
minhoca98
Solução Aceite

Mais vale tarde que nunca.

O meu Boss preferido foi o DarkBeatch Paarl, que disser *dark beast paarl.

Depois de fugir de os marretas com um saco apareceu-me este bicharoco. Foi o meu preferido por causa do seu design electrizante e também pelo barulho que provoca. Foi um bocado complicado visto que ele era alto e tinha dificuldade em acertar mas lá conseguir matar.

Enviar Editar Resposta Cancelar