Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Aqui estamos nós na celebração da PS3 no # PlayStationMemories!
Tenho certeza que estão todos animados com a ideia de nos contarem os melhores momentos na PS3!
Para celebrar a nossa querida PS3 temos algumas promoções na PS Store. Vê aqui!
Sem dúvida que na PS3 a maioria de vocês tem uma grande coleção de troféus!
Se és caçador de troféus vais adorar este desafio!
Este desafio consiste em mostrar a platina do grande título disponível este mês no PlayStation Plus: Battlefield 3! : cool:
Este jogo está disponível gratuitamente para o PlayStation Plus membros até agosto!
Para esta competição tens de obter a platina do Battlefield 3.
Podes tentar obter o troféu com a ajuda dos membros da comunidade. ;)
Datas
Este desafio começa a 24 de Julho e termina a 5 de Agosto às 13:00, hora de Lisboa.
O que tens de fazer?
1. Inicia a sessão em http://pt.playstation.com/psn/
2. Vai à secção "Os Meus Troféus"
3. Selecciona o jogo Battlefield 3 na tua lista de jogos e tira um screenshot para vermos o número de troféus que obteste no jogo.
4. Coloca o teu screenshot neste tópico.
/!\ O teu screenshot tem de conter a tua SEN ID de forma visível e o número de troféus neste jogo.
As comunidades europeias vão participar neste desafio e vamos ver que comunidade tem o maior número de troféus para no Battlefield 3.
Mesmo sendo pequeninos... até os comemos! :Samurai:
Podem usar este tópico para pedir à comunidade ajuda em obter troféus online. :Thumbs:
:smileyhappy:
Só me falta um troféu no co op. É o bullseye. Mas é díficil porque temos que estar a falar com o colega.
Bem, cá vai a minha contribuição ... só não tenho as expansões ....
Podem-me adicionar caso precisem de alguma ajuda no co-op...
Já te adicione na playstation, para, se quiseres, ajudar-me no co-op.
Pessoal, estiveram aqui a contar e:
Estamos em 3º lugar numa list de 12 países! :D Nada mal para nós que somos pequeninos.
Quem ainda não colocou a platina e tem-na por aí guardadinha, mortinha por ser mostrada... Força, coloquem-na aqui! :)
Venho aqui deixar a minha participação:
E além disso fiz um video onde ganho a platina e apelo a quem tiver a platina para passar aqui e deixar a sua participação também!
Eu já ficava satisfeito se conseguisse matar alguém online quanto mais platinar :Stupid:
Deve ser mais um 0% na minha lista mas ainda não joguei a Campanha.
Cpts
Aqui está a minha platina do BF3.
(e segundo o PSN Trophy Leaders eu sou o 1º de Portugal a ter o jogo a 100% e 37º do mundo: http://psntrophyleaders.com/user/view/PTlls0ulHunt3rll/battlefield-3-ps3)
Eu só tenh 23℅ nunca mais lá chego :Stupid:
Ficamos em 4º lugar.
Alemanha: 28
Arábia Saudita: 25
Polónia: 20
PT: 18
FR: 15
ES: 7
UK: 5
RU: 5
IT: 4
GR: 3
TK: 3
NL: 2
SC: 1
marle27 escreveu:Ficamos em 4º lugar.
Alemanha: 28
Arábia Saudita: 25
Polónia: 20
PT: 18
FR: 15
ES: 7
UK: 5
RU: 5
IT: 4
GR: 3
TK: 3
NL: 2
SC: 1
Eh lá :D
Estamos em grande :)
Sim, não correu mal. Mas acho que só os 3 classificados vão para o Museu! :Argh:
Fogo... Foi mesmo por pouco :Frown:
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.