Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Boas grandes caçadores de troféus, temos mais um desafio para vocês, queremos que desta vez nos mostrem a vossa platina no Saints Row 3.
À semelhança do tópico do Battlefield 3 basta colocarem uma print para provar que a conseguiram obter.
O que tens de fazer?
1. Inicia a sessão em http://pt.playstation.com/psn/
2. Vai à secção "Os Meus Troféus"
3. Selecciona o jogo Saints Row 3 na tua lista de jogos e tira um screenshot para vermos o número de troféus que obteste no jogo.
4. Coloca o teu screenshot neste tópico.
Esta deve ter mais gente :P
Ainda não tenho... mas faço questão de a ter! :)
:BigGrin:
Oh Mr T
O mais complicado aqui é conseguir o login e ver os troféus no site do que propriamente fazer a platina no jogo.
É um GRANDA JOGÃO na minha opinião, ADOREI.
Cpts
EDIT: Depois de uns quantos logins e ah e tal fomos beber café, estamos muito ocupados... lá consegui chegar aos troféus pelo site.
Falta-me terminar o desafio (3 troféus) do Panda no DLC do Genki mas fiz uma pausa no jogo agora.
Cpts
Yay, já posso contribuir
(se quiserem fazer o mesmo para o uncharted estão à vontade :P)
A platina mais estupidamente violenta de todas, mas uma das mais divertidas :smileyvery-happy:
Sim, aceder aos troféus através do site provoca uma sensação semelhante à de ver 30 minutos seguidos da casa dos segredos.
Parece que afinal não há muitas platinas no Saints Row 3, ou estão com vergonha em mostrar :smileytongue:
TravaX escreveu:Parece que afinal não há muitas platinas no Saints Row 3, ou estão com vergonha em mostrar :smileytongue:
Realmente...
carneiro_hd escreveu:
TravaX escreveu:Parece que afinal não há muitas platinas no Saints Row 3, ou estão com vergonha em mostrar :smileytongue:
Realmente...
Vamos lá tentar fazer uma magia do facebook neste tópico
Aqui esta :D
bem esta foi uma das platinas mais divertidas que fiz,a uns meses atras
Aqui está a minha :smileyhappy:
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.