Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 37

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06 set 2013
Por RealFantasPT

RealFantasPT

98%
09 Nível
Progresso

PSX/PS1/PS One

1 Resposta 321 Apresentações Editado 06-09-2013
06 set 2013
Por RealFantasPT

Gostava de propor usar este tópico para partilhar experiências com a PS1 e mesmo quem tiver se quizer tirar foto à consola e postar aqui e a jogos.

Ou então que se criasse uma área do Fórum para a PS1.

O que acham?

Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

RealFantasPT

98%
09 Nível
Progresso
RealFantasPT
Solução Aceite

Infelizmente ainda tenho os jogos da PSX arrumados numa caixa devido a ter-me mudado à pouco tempo por isso por agora fotos é par esqueçer :(

O meu primeiro jogo (só poderia ser mesmo este :P) foi o GT1, era espetacular jogar Gran Turismo na PSX, eu não percebia nada daquilo do modo carreira, para mim era Arcade e mais nada, mas o meu pai é que me punha a jogar o modo carreira com ele, ele passou aquilo tudo e comprou os carros todos praticamente :D

gran-turismo-boxart.jpg

O meu segundo jogo já foi algo mais destrutivo, Destruction Derby 2 :P, este jogo era e ainda é para mim um bocado irritante, estar ali numa pista com carros do tipo nascar e dar trancadas, deverti-me e ainda divirto bastante a jogar este clássico, tenho muita pena que esta franquia se tenha ficado pelo Arenas da PS2, na minha opinião se fizessem Destruction Derby para PS3, ia ser algo do outro mundo :Love:

Destruction_Derby_2_Coverart.png

Re: PSX/PS1/PS One

Enviar Editar Resposta Cancelar