Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
vamos fazer uma grande claque so para portistas pois como clube já somos força portistas :footie:
Edit : Título
Dragões então, vendem o Moutinho e não vendem o Hulk?!!!!
Estou desconfiado que o Hulk ainda vai fazer beicinho,.... tipo o Gaitan, depois não rende.
knudle escreveu:Dragões então, vendem o Moutinho e não vendem o Hulk?!!!!
Estou desconfiado que o Hulk ainda vai fazer beicinho,.... tipo o Gaitan, depois não rende.
K, com o ordenado que vão dar ao Hulk... não fazias beicinho. Devem é precisar de fechar mais umas modalidades para aguentar :S
Cmps,
Não sei se o ordenado o vai fazer feliz. Vê-se que ele quer dar o salto para Inglaterra ou Espanha.
Bem,... vou guardar o resto dos prognósticos para o fim da época.
carneiro_hd escreveu:
knudle escreveu:Dragões então, vendem o Moutinho e não vendem o Hulk?!!!!
K, com o ordenado que vão dar ao Hulk... não fazias beicinho. Devem é precisar de fechar mais umas modalidades para aguentar :S
Cmps,
Pena é o pessoal falar de cor...
O basquete era gerido pela Basquetebol SAD que nada tinha/tem que ver com o resto das modalidades e nem mesmo o clube metia o bedelho.
Na próxima época estuda-se a possibilidade de o basquete voltar a ser gerido pelo clube e não qualquer "SAD".
Knudle, para já ainda são especulações.
Voltando ao Moutinho... era bom que o vendessem, 25% para os cofres do meu Club! :)
Aluai escreveu:Voltando ao Moutinho... era bom que o vendessem, 25% para os cofres do meu Club! :)
25% do valor acima de 11M€ de uma transferência, não é 25% do total.
Cmps,
carneiro_hd escreveu:
Aluai escreveu:Voltando ao Moutinho... era bom que o vendessem, 25% para os cofres do meu Club! :)
25% do valor acima de 11M€ de uma transferência, não é 25% do total.
Cmps,
É do total, mas tem é que ser vendido por mais de 11M€!
Más noticias para os berdes, Moutinho acabou de embarcar para o algarve com o resto da equipa. Além de que já havia sido noticiado antes que o jogador não gostou da proposta feita pelo tottenham :p
So passei para deixar um grande abraço a todos;
BiBa o Porto
:)
Este grande clube. Um dos colossos europeus. Orgulho!
Parabéns a todos os portistas pelo campeonato! :Thumbs:
Aluai escreveu:Parabéns a todos os portistas pelo campeonato! :Thumbs:
Obrigado.
Como portista que sou digo que tenho pena que tanto o jogo como a festa de ambas as equipas (Porto e Paços) tenha sido estragada aos 24 minutos com um penalti fantasma, não é assim que gosto de ganhar. Acredito que ganhassemos o jogos mas não queria daquela forma.
VitalogyPJ escreveu:
Aluai escreveu:Parabéns a todos os portistas pelo campeonato! :Thumbs:
Obrigado.
Como portista que sou digo que tenho pena que tanto o jogo como a festa de ambas as equipas (Porto e Paços) tenha sido estragada aos 24 minutos com um penalti fantasma, não é assim que gosto de ganhar. Acredito que ganhassemos o jogos mas não queria daquela forma.
Vita, tens o meu respeito :Thumbs: Um portista a admitir que o penalti foi inventado é raro.. Parabéns pelo titulo :Thumbs:
Durante o jogo não consegui perceber se era ou não penalti, não pude estar com muita atenção ao jogo, já que estava a trabalhar, mas vi agora o lance e realmente não é penalti.
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.