Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
PASSATEMPO LIGA EUROPA 2012-2013
A pedido de muitas "famílias" :BigGrin:, venho propor um novo passatempo relativo à Liga Europa de Clubes.
O passatempo consistirá em acertarem os resultados de todos os jogos da Liga Europeu, desde a fase de grupos até à final.
Na fase de grupos podemos fazer 1 de 3 apostas, ou seja, vitória, empate ou derrota. Para simplificar os resultados podem utilizar os símbolos 1 X 2, tipo totobola.
Exemplo: Sporting-Basel = 1 vitória do Sporting, X empate ou 2 vitória do Basel.
Nos 16º, 8º, 4º e Meias Finais, mantem-se as 3 apostas (1 X 2), nas segundas mãos de cada fase o resultado a acertar será apenas até ao prolongamento, caso haja, os penáltis não contarão.
Já na Final, o resultado a acertar será apenas de quem será o Campeão, podem utilizar na mesma os símbolos 1 ou 2.
Exemplo: Sporting-Basel = 1 o Campeão é o Sporting ou 2 o Campeão é o Basel.
REGRAS:
1- As inscrições encontram-se abertas até ao dia 19 de Setembro de 2012;
2- Aposta do Joker:
a) O Joker é quem achamos que irá ser o vencedor da Liga Europa 2012-2013. Para além de se ganhar 2 ou 5 pontos, servirá de desempate pontual;
b) Se apostar até ao dia 19 de Setembro de 2012, antes da Liga começar, em caso de acerto receberá 5 pontos;
c) Se apostar até ao dia 13 de Fevereiro de 2013, já com conhecimento dos 8 Clubes que transitam da Liga dos Campeões, em caso de acerto receberá 2 pontos;
3- Só serão aceites apostas até ao dia anterior do início de cada jogo;
4- Apenas poderão fazer 1 aposta por cada jogo;
5- Cada aposta certa equivale a 1 ponto na fase de grupos, 2 pontos nas eliminatórias e 3 pontos na final;
6- O vencedor será quem no final tiver maior número de pontos;
6-a) De momento não está previsto qualquer prémio, depois logo se verá, prestígio é garantido;
7- Os participantes não podem participar com várias contas, os endereços de IP vão ser verificados.
Até te digo já quem a ganha, SCP
:Thumbs:
SL
Eu não tenho dúvidas!!! :Winner:
Vamo lá ...
Cpts
Eu alinho claro.
Atenção que a Liga Europa o Joker... temos de ter atenção que qd terminam a fase de grupos, esta competição recebe 8 equipas da Liga dos Campeões.
Não sei se o Joker não devia ser só lançado aí.
Cmps,
Estas com vontade Marluai, eu alinho.
carneiro_hd escreveu:Eu alinho claro.
Atenção que a Liga Europa o Joker... temos de ter atenção que qd terminam a fase de grupos, esta competição recebe 8 equipas da Liga dos Campeões.
Não sei se o Joker não devia ser só lançado aí.
Cmps,
Pois... eu pensei nisso. O melhor será entre todos os participantes, votarem na melhor solução.
Eu sugiro as seguintes hipoteses para o JOKER:
- 5 pontos com data limite, antes da Liga começar (como está);
- 3 pontos com data limite, até se saber quais os 8 Clubes que transitam da Liga dos Campeões;
- 2 pontos com data limite, até se saber quais os 8 Clubes que transitam da Liga dos Campeões;
Servindo sempre, em qualquer das hipoteses, como factor de desempate.
- Mr_Marquez81
- carneiro_hd
- TravaX
- ncruz31
- aqwertuik
- pixelmania
- hellh
Alinho ;)
contem comigo :Thumbs:
Tomaste-lhe o gosto :smileytongue:
Alinho :Thumbs:
Conta comigo
Vamos a isto :D conta comigo Aluai.
Conta comigo ;)
Pois também estava a pensar nisso do joker.
Como é que ficamos?
Dá-se um bónus a quem mete já o joker?
Eu acho que dar um bonus ao joker faz todo o sentido, agora temos é que ver quantos pontos e quando será a data limite.
Se por um lado, dar o joker ao início será mais uma lotaria devido a entrarem 8 clubes nos 8º de final, por outros lado, dar-mos o joker na altura de sabermos quais são esses clubes, será mais fácil.
Digam de vossa justiça e, o que será melhor!
Participantes:
- Aluai
- dc1972
- Mr_Marquez81
- carneiro_hd
- TravaX
- ncruz31
- aqwertuik
- pixelmania
- hellh
- I_Shadow_I
- knudle
I_Shadow_I escreveu:
É que nessa altura além de se saber quem são as 8 que entram da Champions, também se sabe metade das equipas da Liga Europa que já saíram...
Quem votar só nessa altura, ganha menos pontos de joker e pronto...Siga:)
:Thumbs: para mim esta opção é um win win!
Cmps,
carneiro_hd escreveu:
I_Shadow_I escreveu:
É que nessa altura além de se saber quem são as 8 que entram da Champions, também se sabe metade das equipas da Liga Europa que já saíram...
Quem votar só nessa altura, ganha menos pontos de joker e pronto...Siga:)
:Thumbs: para mim esta opção é um win win!
Cmps,
Essa solução parece a melhor de facto!
Então sugeria o seguinte:
Cada participante podia escolher 1 das 2 seguintes propostas:
Apostam antes da Liga começar e caso acertem, recebem 5 pontos!
OU
Apostam até quando se souber quais os 8 Clubes que transitam da Liga dos Campeões, e caso acertem, recebem apenas 2 pontos!
Que tal?
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.