Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Olá pessoal!
Vamos começar uma nova actividade onde perguntamos à comunidade as suas preferências em determinados assuntos.
A ideia é ter um tipo de votação, usando o sistema Kudos, em diferentes sub-fóruns. Podem ter a ver directamente com o mundo PlayStation ou desporto de uma forma geral.
Vamos tentar dar sempre duas opções nos quais a comunidade votará durante 4 a 5 dias.
Aqui no sub-fórum de Desporto vamos para começar as escolhas em baixo! Não se esqueçam de usar Kudos para votar!
ummm... nesta não sei vou votar no ultimo só para empatar a votação
Factores que influenciam a votação (nem me perguntem porquê)
1º - é do Porto logo estou impossibilitada de votar nele
2º - Acho o coxo
3 º não faço a minima ideia quem seja
Olá pessoal!
Parece que o Oscar Cardozo ganhou na ultima votação com um total de 5 Kudos.
Para as proximas votações terá o tema das competições Europeias, para começar será Liga dos Campeoões VS Liga Europa.
Não se esqueçam de usar Kudos para votar na vossa competião favorita!
Olá pessoal!
Como seria de esperar a Liga dos Campeões foi a grande vencedora com 5 Kudos (coitada da Liga Europa que nem 1 kudo recebeu)
Dando seguimento à votação iniciada anteriormente, desta vez será os estádios das finais da Liga dos Campeões.
Não se esqueçam de usar Kudos para votar no vosso estádio favorito!
Final de 2009 - 2010
Santiago Bernabeu
Final de 2010 - 2011
Allianz Arena
Final de 2012 - 2013
Wembley StadiumEntão e o Estádio da Luz em 2014????? :P
Olá pessoal.
Na votação anterior o Allianz Arena foi o grande vencedor com 6 kudos.
Para a nova votação pretendo saber qual das ultimas três finais vosses consideram a melhor.
Não se esqueçam de usar Kudos para votar!
Final 2009/10
Bayern 0-2 Internazionale
Final de 2010/11
Barcelona 3-1 Man. United
Final 2011/12
Bayern 1-1 Chelsea
Chelsea 4-3 vence nos penalties
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.