Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 8

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
15 ago 2007
Por [artursantos]

[artursantos]

80%
01 Nível
Progresso

qual e o melhor jogador do mundo para ti

41 Respostas 1.198 Apresentações Editado 15-08-2007
15 ago 2007
Por [artursantos]
batistuta,deco, jean_ pierre papin, luis figo, lothar matthaus, romario,roberto baggio, stoitchkov, maldini ,zidane, roberto carlos,backham, shevchenko,ronaldinho,samuel eto, cannavaro,anderson,cristiano ronaldo,quaresma,simao,polga e muitos mhh ais :gr8:
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

eu_nuno

92%
02 Nível
Progresso
eu_nuno
Solução Aceite
o Mantorras é melhor....
Responder
0 Kudos

Re: qual e o melhor jogador do mundo para ti

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
04
/16

JoaoPT

• Beta Tester
97%
04 Nível
Progresso
JoaoPT
Solução Aceite
o Mantorras é melhor.... Por isso é que é um titular indiscutível no Benfica... :rolleyes: :rolleyes: Aliás o Google parece conhecer melhor um que o outro:
Resultados 1 - 10 de cerca de 283.000 para mantorras. (0,13 segundos)
Resultados 1 - 10 de cerca de 2.380.000 para "cristiano ronaldo". (0,11 segundos)
Responder
0 Kudos

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

eu_nuno

92%
02 Nível
Progresso
eu_nuno
Solução Aceite
lol
eu sei disso
mas tenho um "carinho" acrescido pelo mantorras em relaçao ao cristiano, por isso ele (mantorras), para mim é melhor, muito embora todos nós saibamos que o mais popular é o cristiano, é novo e tal e as miudas claro que gostam muito dele, dai aparecerem muitos mais resultados durante a procura no google
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Ice_Breacker]

80%
01 Nível
Progresso
[Ice_Breacker]
Solução Aceite
lol
eu sei disso
mas tenho um "carinho" acrescido pelo mantorras em relaçao ao cristiano, por isso ele (mantorras), para mim é melhor, muito embora todos nós saibamos que o mais popular é o cristiano, é novo e tal e as miudas claro que gostam muito dele, dai aparecerem muitos mais resultados durante a procura no google

desculpa lá Nuno.
não me digas que és daqueles que pensam que o Mantorras é o salvador da patria, e nos jogos pnham-se a gritar o nome dele para entrar?! ;)
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

eu_nuno

92%
02 Nível
Progresso
eu_nuno
Solução Aceite
nao, nao sou desses e até os criticos, mas em comparaçao cristiano+mantorras, prefiro o mantoras, só isso e dai dizer que o mantorras é melhor, tambem nao gosto do cristiano porque se vangloria em demasia.
só isso, o mantorras para mim é um jogador como qualquer outro, e sei que o cristiano até é melhor,...
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Luis018]

80%
01 Nível
Progresso
[Luis018]
Solução Aceite
Eu só sei que agora o Figo já passou à história, agora quando se fala em Portugal no estrangeiro só respondem "Cristiano Ronaldo"...:D E olhem que é um nome bem mais difícil de pronunciar para um estrangeiro... ;)

É verdade. Digo isto, porque quando fui a Tunísia, tinha um boné de Portugal na cabeça e só me diziam Cristiano Ronaldo. Mas mesmo assim, havia alguns tunisinos a dizerem Luís Figo :gr8: .
Para mim, o melhor do mundo é o Kaká do AC Milan.

nao, nao sou desses e até os criticos, mas em comparaçao cristiano+mantorras, prefiro o mantoras, só isso e dai dizer que o mantorras é melhor, tambem nao gosto do cristiano porque se vangloria em demasia.
só isso, o mantorras para mim é um jogador como qualquer outro, e sei que o cristiano até é melhor,...

Não concordo nada do que dizes eu_nuno. Penso que o Mantorras se vangloria mais do que o Cristiano Ronaldo. Depois passados alguns segundo perde logo a bola, ao contrário do craque português...
Mantorras prometeu muito, mas aquela lesão que teve, "destruiu" a sua longa e boa carreira...
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

rafaelvascao97

60%
02 Nível
Progresso
rafaelvascao97
Solução Aceite

Eu acho o Cristiano Ronaldo, pois ele leva o Real Madrid nas costas!

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

rafaelvascao97

60%
02 Nível
Progresso
rafaelvascao97
Solução Aceite

Os melhores da historia: Pelé, Garrincha, Romário, Maradona, Ronaldo, Zidane, Mathaus, Edmundo, Luis Figo, Jairzinho, Gerson, Tostão, Zico, Batistuta, Paolo Maldini, Baresi, Baggio, Juninho Pernambucano

(nao está na ordem)

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
matheus98dias
Solução Aceite

Por favor Rafael, para de desenterrar tópicos :S

Responder
0 Kudos

Obrigado Pixelmania!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

matheus98dias escreveu:

Oh Matheus, que é isso pá? :No-no: 

Qual é o problema de desenterrar tópicos?

O Rafael pode dar a sua opinião em qualquer tópico, desde que não viole as regras do fórum...

Cmps,

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
matheus98dias
Solução Aceite

carneiro_hd escreveu:

matheus98dias escreveu:

Oh Matheus, que é isso pá? :No-no: 

Qual é o problema de desenterrar tópicos?

O Rafael pode dar a sua opinião em qualquer tópico, desde que não viole as regras do fórum...

Cmps,

LOL, é o costume que eu tinha com outro fórum, desenterrar tópicos por lá era fora das regras, mas se aqui não é, tudo bem!

Responder
0 Kudos

Obrigado Pixelmania!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

pedro-victory3

95%
05 Nível
Progresso
pedro-victory3
Solução Aceite

Para mim , melhor jogador da actualidade é Messi ! Nao gosto muito do Cristiano Ronaldo , ele nao pasa a bola aos resto da equipa . Isso é que me mete-me nojo , nimguem lhe pode tocar se nao ele atira-se logo p'ro chao ! Enfim , nao gosto de convencidos que acham melhores que o resto da equipa  ... 

Ja o Messi ,  ele tendo a bola  , ja pasa a bola a seus companheiros de equipa e em frente a balisa é golo certinho ... 

Haa , e tambem ! O dinheiro que eles ganham , é um grande exagero e uma grande palhaçada ! Os Povres travalham 7/7 dias para ganhar um salario miseravel , e ele ganhao milhoes so para tocar numa bola ... Até isso eu sei fazer  :Shame:

Cmpts .  :smileyhappy: 

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
matheus98dias
Solução Aceite

Olha lá como falas do Cristiano, Pedro, o pessoal vai se irritar! :Lol:

E eu também sou mais o Messi, acho ele mais simples e muito bom jogador!

Responder
0 Kudos

Obrigado Pixelmania!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

pedro-victory3

95%
05 Nível
Progresso
pedro-victory3
Solução Aceite

Sim  Matheus , eu so dei uma opiniao minha . 
Messi é sim mais simples , é por isso que o povo interesa-se mais por ele !
--(Nao quero ter problemas com alguem por causa de jogadores de futebol ) entao vos fan's do CR7 , ficande em PEACE 

Cmpts.  

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

rafaelvascao97

60%
02 Nível
Progresso
rafaelvascao97
Solução Aceite

O Messi no Barcelona é o melhor do mundo!

O Messi na Argentina é tipo um "camisa 10" clássico, um maestro, tipo o Felipe Loureiro, do Vasco!

O Cristiano Ronaldo leva o Real Madrid nas costas, e Portugal deve muito a ele se chegou as semi da Euro 2012.Só isso já o credencia como o melhor do mundo

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
matheus98dias
Solução Aceite

rafaelvascao97 escreveu:

O Messi no Barcelona é o melhor do mundo!

O Messi na Argentina é tipo um "camisa 10" clássico, um maestro, tipo o Felipe Loureiro, do Vasco!

O Cristiano Ronaldo leva o Real Madrid nas costas, e Portugal deve muito a ele se chegou as semi da Euro 2012.Só isso já o credencia como o melhor do mundo

Já eu penso diferente, a seleção toda tem mérito, um só jogador não carrega um time nas costas, se a seleção chegou á semi, o mérito é de todos os jogadores!

Responder

Obrigado Pixelmania!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

pedro-victory3

95%
05 Nível
Progresso
pedro-victory3
Solução Aceite

Sim , Matheus tem razao porque a Seleçao Portuguesa sao 23 (ao seja 11 jogadores em campo) 
M
as ha muitas pessoas que quando ouvem a dizer 'Seleçao portuguesa' pensao logo no CR7  , como se o Cristiano Ronaldo fosse o deus de portugal ou o unico jogador em campo 
Cmpts . :smileywink: 

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Para mim, são 2 enormes jogadores muito à frente dos restantes.

Messi é magia, Ronaldo é potência, força e uma determinação que nunca vi em qualquer jogador.

Como profissional Ronaldo é o que todo e qualquer profissional deveria aspirar, pois quer ser o melhor sempre.

Como pessoa, talvez ache que se expõe demais tornando-o mais mediático e extremando mais as posições das pessoas sobre ele (ou o adoram ou o odeiam).

Messi, é uma pessoa menos mediática em que muitos consideram que isso acontece é pq é humilde e o outro é convencido... Não acho isso, a questão é que de uma perspectiva comercial Ronaldo vende perfumes, carros, roupa etc. Messi vende futebol e mais nada. É especialmente esta a diferença.

Quanto a questão do Ronaldo na selecção, eu ponho-vos a seguinte questão:

se Ronaldo fosse de outra nacionalidade, acham que a selecção portuguesa ocupava o lugar onde está agora? Eu pessoalmente, não acho.

e tb vos ponho a questão ao contrário: Acham que quando a Argentina entra em campo, as pessoas não pensam Messi + 10?

Um ser melhor que o outro... eh pá é díficil de escolher, e vou variando a opinião consoante o ano :P

Cmps,

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
06
/16

knudle

• Beta Tester
99%
06 Nível
Progresso
knudle
Solução Aceite

Para mim são os dois fantásticos. Mas....

Se tivesse de escolher só um deles para a minha equipa, escolhia o ronaldo porque o acho um jogador mais completo. E é um jogador que veio de baixo (sem ofensa para o sporting) e provou ser bom em todos os clubes que esteve. Já o Messi, começou em berço de ouro. E não sei o quanto bom jogador será sem o meio campo do Barcelona. Na argentina fez um jogo bom há uns tempos e mais nada.

Depois há outra coisa. A comparação entre Ronaldo e Messi a meu ver é injusta. Um é ala o outro anda por onde quer mas principalmente no meio (onde se consegue marcar mais golos). Logo aí acho que o Ronaldo leva vantagem tendo em conta o que ambos atingiram.

A única coisa que fica é, somos uns sortudos em ver estes jogadores a jogar. Para mim batem a geração do Pelé e Eusébio, simplesmente porque o futebol agora é mais exigente.

Já agora... para mim,... melhor do mundo é o Figo. E Portugal é o melhor "criador" de Alas - médio-alas do mundo. E só somos 10 milhões.

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Sim, assim de repente desde o ano 2000 tens alas como CR7, Figo, Nani, Simão Sabrosa, Quaresma, Sérgio Conceição... vá estes 3 a um nível abaixo, mas não deixaram de jogar em grds equipas europeias.

Eu acho por exemplo que a nossa selecção neste momento está numa bitola muitíssimo elevada e atendendo à pouca aposta por parte da grande maioria dos clubes portugueses na formação a partir de 2016 (quando Ronaldo tiver 31 anos) vamos começar a sofrer com isso...

Quanto à protecção que o Messi goza quer com o super meio campo do Barça, quer com o proteccionismo existente em relação ao Barça, é sobejamente conhecida... e a pancada que o Ronaldo farta-se de levar durante os jogos do Real e que muitas vezes o Messi não sofre do mesmo... Mas tb tem a ver com o estilo de jogo de ambos.

Cmps,

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16
30%
02 Nível
Progresso
christiansantos4
Solução Aceite

para mim é o ronaldo "o fenomeno";ronaldinho guaucho;péle;oliver kanh; franz beuckbeurer; cr7;zidane;diego maradona;romário;kaká e roberto carlos

Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar