Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Olá comunidade,
Se adoram jogar Destiny tanto como nós então esta secção é a que devem visitar para se juntarem em conversas com outros guardiões e partilharem as vossas experiências de jogo connosco.
Ainda não ouviram falar de Destiny? E querem saber mais sobre este jogo que está a dar que falar?
Destiny é um jogo de atirador produzido pela Bungie. Neste jogo vão poder explorar as ruínas antigas do nosso sistema solar, desde as dunas vermelhas de Marte até às selvas luxuriantes de Vénus. Pelo caminho irão encontrar inimigos mortíferos e, claro, vão ter de defender o nosso povo dos mesmos.
Destiny tem data lançamento marcada para dia 9 de setembro de 2014.
E se querem saber mais sobre o jogo ou juntarem-se em diversas conversas, aqui listo os tópicos que foram criados até agora, por nós:
Outros tópicos virão, por isso visitem esta secção para estarem a para das últimas conversas, notícias e eventos relacionados com Destiny. :Thumbs:
Nós mal podemos esperar por nos transformarmos numa lenda e tu?
Ps: Esta sou eu... Por isso se me virem na Torre a partir de 9 de setembro, venham dizer-me olá!
Depois da Alpha,Beta agora a versao final irei la estar sem falta =D
Espero encontrar la o pessoal :Thumbs:
Eu estou muito ansioso :BigGrin: e imagino o quanto os outros membros da Comunidade estarão!
@Lycaena , jogas em que plataforma ?
@andresilva2010 PS4!
Vai ser um bocado corrida contra o tempo, pois saí 1 semana antes de começarem as minha aulas :smileytongue:
Mas ainda devo conseguir jogar um pouco :p
Está tudo esgotado, tenho de esperar -.-
Dia 8/9 vai ser assim: https://www.youtube.com/watch?v=z4YV7uqvyvM
:D
Já encomendei o mei na GR, e espero que mantenham a tradição e o jogo chegue dia 8.
nharre escreveu:Está tudo esgotado, tenho de esperar -.-
@nharre esgotado? Na GR continuam a aceitar encomendas... já viste numa fnac ou megamania?
Não a versão que eu quero @carneiro_hd
ainda estou na duvida se vou comprar isto + subscrição á PSN plus por mês sempre quero o que este jogo vai dar
boas pessoal, digam qual é o vosso clã para poder fazer um pedido, jogo destiny na ps3.
Abraços
Olá @rcareca !
A maior parte do pessoal no nosso clã joga na PS4 mas temos membros que jogam na PS3 que criaram um clã, por isso podes juntar-te a eles - http://community.eu.playstation.com/t5/Cl%C3%A3s/Destiny-Cl%C3%A3-DvS-Junta-te-a-n%C3%B3s-Junta-te-%...
Se criares um clã, podes deixar o nome e o link para o mesmo neste tópico aqui - http://community.eu.playstation.com/t5/Destiny/Destiny-Introduzam-o-vosso-cl%C3%A3-%C3%A0-comunidade...
Boa jogatina!
obrigado pelas boas vindas
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.