Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 15

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03 set 2014
Por Lycaena

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso

[Destiny] Troféus e dicas

[ Editado ]
3 Respostas 1.544 Apresentações editado 03-09-2014
03 set 2014
Por Lycaena

Olá a todos!

Já faltam poucos dias para começarem a jogar Destiny. Por isso, e como muitos podem não ter visto o que o @andresilva2010 publicou no tópico principal, decici deixar aqui a lista de troféus de Destiny. 

Sei que muitos de vocês  não resistem a conquistar todos os troféus, por isso  digo-vos desde já que há primeira vista pacere ser uma lista bastante desafiadora incluindo uma data de tarefas de personalização,  desafios que vos vão permitir obter mais e melhores armas e armadura,  assim como troféus multiplayer. Espreitem a lista e digam se não tenho razão? :Thumbs:

É já para a semana que se vão começar a tornar-se em lendas, por isso não se esqueçam de vir aqui partilhar os vossos troféus à medida que os vão conquistando e claro, dar umas dicas àqueles que têm mais dificuldade em os adequirir... como eu por exemplo! :Stupid: :Thumbs:

Estou ainda curiosa para ver quem os vai conquistar a todos primeiro! :smileyvery-happy:

Resposta
RÓTULOS: Destiny

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

rafaelmendes23

• Beta Tester
92%
09 Nível
Progresso
rafaelmendes23
Solução Aceite

Não me parecem ser muito dificeis, talvez ali um ou outro dos pvp, mas... Podem fazer-se :P

Talvez o Public Defender e Triple Play possam ser os mais complicaditos, mas mesmo assim, perfeitamente possíveis de se fazer :P

Re: [Destiny] Troféus e dicas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
06
/16

VitalogyPJ

• Award Winner
96%
06 Nível
Progresso
VitalogyPJ
Solução Aceite

É uma pena os developers continuarem a insistir e forçar os troféus multiplayer online, e como se isso não bastasse ainda nos forçam a fazer grind para determinados troféus.

*sigh*

Mas não posso apenas culpar os developers, a sony é maioritária na culpa pois insiste em não escutar os jogadores que já muito demosntraram reppúdio por este tipo de troféus. É que parecem esquece-se que há pessoal que ou não gosta de jogar online de todo e/ou pode jogar online mas que gosta de completar os jogos e ganhar todos os troféus.

Quando estavamos na era da PS3 isto ainda passava e muitos faziam um esforço para jogar online nem que fosse com parceiros pré-combinados no formato de boosting. Mas agora que para jogar online é necessário ps+ torna-se ridículo e acreditem que este tipo de coisas pode inibir alguém de comprar um jogo, pelas razões que mencionei.

Não me considero fanático dos troféus, de todo, mas confesso que houveram jogos que não comprei porque discordo dos troféus online principalmente porque os mesmo me obrigariam a horas "infinitas" online para os sacar. A coisa torna-se pior que são online, obrigam a muitas horas e são totalmente dependentes de sorte, a sony não devia permitir este tipo de troféus.

Os jogos Uncharted, até à data, são um exemplo de uma excelente lista de troféus. Sim é necessário grinding é um facto, mas como também necessário completar em todos os graus de dificuldade o resto vai-se fazendo até porque as contagens transitam. Em situações normais o pessoal joga em 'normal' depois em 'hard' e por fim 'crushing', logo são três playhtroughs o que permite ao fim do terceiro playthrough ter quase todos os troféus. Eu sei que há quem jogue logo em hard para desbloquear o crushing (eu) mas ainda assim adianta-se muito serviço e o Uncharted é o tipo de jogo que nos faz voltar garantidamente. No que toca a online, salvo erro, tanto no 2 como no 3, há apenas 2 troféus online (sem contar DLC's) e que se fazem ambos logo no primeiro jogo. Isto, meu caros, é exemplo a seguir caso queiram fazer troféus online ainda que, insisto, deveriam ser banidos.

Desculpem o pequeno (lol) off topic mas de certa forma está relacionado e, como sempre, queria deixar os meus 2 cêntimos.

Re: [Destiny] Troféus e dicas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

brunomartino97

45%
02 Nível
Progresso
brunomartino97