Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 30

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06 jun 2018
Por Tiago_S_Dias

Tiago_S_Dias

22%
02 Nível
Progresso

EVERSPACE, não perca seu tempo e seu dinheiro.

1 Resposta 106 Apresentações Editado 06-06-2018
06 jun 2018
Por Tiago_S_Dias

Jogo poucas vezes esse jogo, somente quando estou sem acesso a internet por ser um single player, e das poucas vezes que jogo ele trava, sempre reporto o problema com as imagens mais nao tenho retorno de nada, e hoje quando fui jogar novamente deu um outro erro, reportei, e ao reiniciar vi que perdi todo meu progresso no jogo, lamentável, quero meu dinheiro de volta.

0 Kudos
Resposta
RÓTULOS: Destiny PS4
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

RealFantasPT

98%
09 Nível
Progresso
RealFantasPT
Solução Aceite

Reportas o problema na opção da mensagem que aparece?

Isso não te vai resolver nada, a não ser que esteja a ser causado pelo sistema, que não parece ser o caso, mas caso fosse só num próximo update de sistema é que poderia eventualmente ser resolvido, não ia ser algo agora.

Visto não parecer ser o caso, tens de reportar o problema à produtora do jogo, a Rockfish Games, bem como pedir refund a eles neste caso, o jogo é deles não é da Sony, e mesmo que fosse uma produção first party da Sony, terias de contactar a assistência da produtora, ou mesmo a da PlayStation, o fórum aqui é direcionado a jogadores, e não a assistência ou resolução de problemas desses, por vezes há é situações que malta aqui pode ajudar porque sabe o que fazer, neste caso é como te disse contacta o suporte da Rockfish Games para pedir ajuda e reportares o problema, e digo que está a ser uma questão do jogo até mesmo pela perda de progresso.

0 Kudos

EVERSPACE, não perca seu tempo e seu dinheiro.

Enviar Editar Resposta Cancelar