Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
O Destiny finalmente chegou e como não podia faltar vem com uma FN a acompanhar.
Iremos variar pelos modos co-op e competitivo, a descobrir novos planetas e guardiões, e acima de tudo, ganhar glória e equipamento lendário. Os modos de jogo irão variar dependendo do números de jogadores que se encontrarem na FN.
Junta-te a nós e vamos tornar-nos uma lenda.
Aos interessados deixem a vossa SEN ID neste tópico e adicionem uma das seguintes ID’s a mencionar na mensagem o motivo:
TravaX
carneiro_hd
Podem também se juntar ao nosso grupo e clã aqui.
Pois, eu continuo sem fazer nenum prision of elders, e não tenho grande vonta de fazer :P
Faço uma vez secalhar para confirmar o que penso :D
@aqwertuik
Sim aquilo faz-se bem e com o novo sistema de loot é muito mais fácil subir de nível e ganhar as novas armas e armaduras, o único senão é que a Prison of Elders não é divertida como uma raid e torna-se repetitiva facilmente.
@ESMarques ontem ainda testei fazer o challenge sozinho para ver se dava para fazer uma ronda sair e depois fazer de novo para "farmar" os pontos, mas tem de ser as três rondas senão perdemos os pontos que ganhámos.
Com três pessoas faz-se rápido, mas sozinho também se faz apenas demora mais tempo, já vi pessoal que nem estava sequer a 320 a fazer o challenge a solo.
Compreendo que aquilo não cative toda a gente, mas até a próxima expansão mais lá para o fim do ano é o que temos.
@ESMarquesPessoal,
Quem me ouviu e comprou a PDX45, tem um roll com full auto e estabilidade para levantar :)
enjoy
Alguem a jogar destiny 2?
Passa no tópico principal do 2
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.