Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Os prémios mais apetecíveis são os que ganhamos com os desafios semanais nos chefes Warpriest, Golgoroth, e Oryx no Raid King’s Fall em hard.
Como é sempre o primeiro objectivo a atingir, depois de cada reset às terças, crio este tópico para centramos as conversas à volta do assunto.
Podemos falar de novas estratégias, novas ideias e combinar com o pessoal para não ficar ninguém sem os desafios.
Está aberta a discussão…
Boa iniciativa @pixelmania
O pessoal do Destiny anda em grande, estou a ver! Eu a ver se não volto para a "toca" mas não estão a facilitar a tarefa. Espero que o pessoal se consiga ajudar uns aos outros.
@ESMarques @aqwertuik @joao95benfica @FritadorPT @rm123 @just_dark @Nunokouto @M_ECLiP_SE @Suissas7 @JonasANG21 e foram os que me lembrei, desculpem se me esqueci de alguém
E mais alguém que queira animar esta conversa
Ui, assim já me dão vontade de fazer a raid.
Aviso já que vou morrer muito, mas podem contar comigo.
Vê mas é se apareces mais vezes para jogar com o pessoal porque tens de subir a luz senão é que morres mesmo muitas vezes
Eu sei só que quando começo a jogar destiny é até às tantas e no outro dia é dia de trabalho
Esta semana é o challenge do Warpriest onde os prémios são:
Arma secundária ou Heavy a 320(Hard) 310 (Normal)
Artefacto 320(Hard) 310 (Normal)
Esta semana já fiz os meus 3 Challenge e ajudei noutros 3 caso alguém precise faço mais vezes
Boa iniciativa @pixelmania! Agora só falta o tópico do Flawless Raider :P!
Ui mais um tópico, isto é mesmo a ver se o pessoal vem todo para o Destiny outra vez
Eu também já fiz os challenges mas ajudo quem precisar, já o Oryx é que tem dado uma música, ou é mortes sem saber bem como, ora é ogres a teletransportar ui enfim.
Ao menos como prémio de consolação ontem lá me saiu o Twilight Garrison
Andam inspirados todos os dias um tópico novo de destiny ;D
Um bom tópico , assim já não andam conversas baralhadas como estava no outro topico :D
Eh lá, mais um tópico novo xiça
Parabéns @pixelmania isto vai ser util.
Agora fico ansioso por amanhã para ver se vai ter um tópico com
o nome (Xur´s day)
Além dos vendedores era um tópico com as melhores armas e seus perks, que armas se podem coverter logo em marcas e que armas se devem guardar, por ex. ;)
Requer muita pesquisa, eu sei, mas era excelente
Ao que parece com o update que vai sair dia 9 a Bungie irá corrigir a situação dos ogres que se teletransportam, pode ser que agora o challenge do Oryx seja mais "suave" e menos frustrante como quando isto acontecia.
Boas
Mais um desafio semanal a par do Crimson Days. Desta vez temos o desafio do Golgoroth.
Por cortesia do pessoal que já por lá andava já tenho o save para atacar o bicho logo de início
Ontem andei com o @aqwertuik em batalha mas após terminar as boutis do Crimson Days também vou querer ultrapassar o desafio do bicho feio
Eu ontem já fiz os meus 3 challenges e ainda fiz 3 Oryx´s mas estou disponível para ajudar o pessoal a fazer o Grandalhão
Eu ainda não fiz mas gostava de fazer 3 chalenges e 3 Oryx, o resto dispensava bem o trabalho
Ontem não houve um único ogre a teletransportar e penso que fizemos os 3 Oryx´s à 1ª... Certo @rm123?
@just_darkFoi tudo à 1ª, um deles em 5.
em 2 horitas fizémos a raid com 3 challenges e com 3 oryx.
Em 3 Oryx o melhor que me saiu foi uma primaria a 311 :) santa paciência
@ESMarques
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.