Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Boas @Bugado_br,
Problemas com a tua ligação à Internet...tenta fazer o que está aqui indicado - Erro 800233ef
Boas @ery2016
Estás a usar uma ligação sem fios para ligar a consola à internet?
Se sim qual a força de sinal e tipo de NAT que estás a receber?
Para ver essa informação vai:
[Definições] -> [Definições de Rede] -> [Ver definições e estado da ligação]
Convém que o sinal esteja acima de 55% para obteres uma ligação estável.
Caso não tenhas, sugiro que coloques a tua consola noutro sitio dentro dessa divisão de modo a obteres maior sinal.
Caso não resulte, experimenta o guia deste tópico
Espero ter ajudado
Estás com um problema no router ou na tua ligação, é isso que quer dizer. Consegues ligar a consola por cabo ao router?
E só usas um router? Ou tens além de um router, um modem também?
Experimenta abrir portas no router para o jogo Destiny em específico. Tendo em conta que já tens IP fixo e tudo (visto que seguiste o guia que te foi sugerido), melhor:
Também podes ligar para a tua operadora de Internet e pedir ajuda com isto, só tens de lhes indicar quais as portas a abrir:
TCP: 3478-3480,5223,8080
UDP: 3478-3480,3658,5223
O meu ate passa da tela de atualização do sistema, mas quando vai pra tela de atualização do game, chega aos 99% e volta pro 1% denovo
ola tbm naoconsigo instalar destiny no ps4? el instalou. baixo jogo e olha que e uma palhaçada. eu compro mídia física. pra baixar jogo :/. sony ta meio demente. pra que faz mídia se usa cd como licença. ridículo . uso mídia pra não gastar espaço do hd. e os ***** além de gastar caro no cd. faz baixar aff.
então ele baixo jogo inicio. pede outra atualização e ali trava não sai. dos 21%
Não consigo a actualização do destiny para a ps3 e tenho a Internet a 100% alguém me pode ajudar
Ok, o que está aí a acontecer é que a consola está com o sinal wifi demasiado fraco e daí quando vais ver a força de sinal está a dar os 100% erradamente devido mesmo à consola estar a receber sinal demasiado fraco.
Sugiro que coloques a consola num local, onde a consola apanhe melhor sinal e vai refrescando a ligação em [Definições] -> [Definições de rede] -> [Teste de ligação à internet]
Espero que ajude.
@luis2004fifiExperimenta também seguir este guia caso só os DNS não ajudem
[GUIA] Como abrir as portas do router?
Mas o erro que tinhas tem mesmo a ver com o sinal fraco da consola, mas podes sempre tentar usar os guias e outros servidores de DNS caso não ajude totalmente.
@luis2004fifiWebsite ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.