Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 19

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04 set 2014
Por Lycaena

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso

Que tipo de guardião és?

[ Editado ]
21 Respostas 1.321 Apresentações editado 04-09-2014
04 set 2014
Por Lycaena

3990835-guardians.jpg

Olá guardiões,

Destiny está a chegar e é impossível não estarmos empolgados com a ideia de nos sentarmos no nosso sofá e começar a explorar o sistema solar. Para já, deixem-me apresentar-vos os diferentes tipos de guardiões que poderão ser:

Titan

Potência em estado puro

Os seus punhos são como um relâmpago colocando os inimigos a seus pés num abrir e fechar de olhos e causando destruições bastante electrificantes. A sua armadura e escudo tornam-no quase invencível. Apesar de não ser tão rápido como os outros guardiões. Gostamos de pensar que a classe Titan é composta por cavaleiros sem rosto, capazes de proteger os seus camaradas dos inimigos.

Características:

• Disciplinado
  • Poderoso
  • Eletrificante

Warlock

Usa poderes especiais de “viajante”

Os Warlocks encontraram uma maneira de armar a sua curiosidade, usando o teletransporte com padrões nunca antes imaginados. Eles não são estudiosos passivos do desconhecidos – mas sim  guerreiros místicos, capazes de incríveis atos de devastação.

Características:

• Misterioso
  • Estratégico
  • Regenerador

Hunter

O dono da Fronteira

Rápido a puxar o gatilho e mortal com uma lâmina. Esta classe corre nos campos de batalha, como se estivessem a perseguir e fossem caçar uma presa. Astuto e implacável, um Hunter gosta de descobrir o inexplorado e de estar preparado para o inesperado,  canalizando os seus poderes por intuição e instinto.

Características:

• Ágil
  • Intuitivo
  • Implacável

Agora que conhecem mais sobre os diferentes guerreiros que podem ser, digam-nos - qual vão escolher e porquê? :Thumbs: Para aqueles que jogaram a beta, vão continuar a ser a mesma personagem?

Eu sou Hunter...isto porque sou muito astuta e jogo apenas com pros que basicamente controlam a situação por mim! :Lol: Ora perguntem ao @TravaX_2 e ao @VitalogyPJ se não é verdade?  Aqui estou... prontinha para o dia 9! :Thumbs:

lycaenahunter.jpg

Resposta
RÓTULOS: Destiny

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

slyfer_90

44%
02 Nível
Progresso
slyfer_90