Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
A espera acabou guardiões!
Destiny: The Taken King já está disponível e com conteúdo exclusivo PlayStation! :BigGrin:
Nós estamos entusiasmados com este lançamento e apostamos que muitos, mas mesmo muitos de vocês também, principalmente porque mal podemos esperar para descobrir a lenda que há em vocês, com a ajuda a app 'Legend of You'!
Tudo que precisam de fazer é colocar a vossa PSN ID no espaço indicado, selecionar o vosso personagem e criar o vosso trailer pessoal e depois partilhá-lo aqui connosco! :Thumbs:
Aqui deixo o da @Cjarsa
Dream Snatcher Cjarsa, The Dark Horse
Toca a partilharem o link do vosso trailer pessoal aqui e ainda aqueles momentos dos quais estão mais orgulhosos quer seja através de capturas de ecrã ou vídeos do vosso gameplay. :Thumbs:
Divirtam-se a derrotar os The Taken King! :Sniper:
Cá está a minha lenda, estou a partlhar sem ver :Stupid:, espero que seja um vídeo em condições :Lol:
Sou uma lenda :Lol:
Isto está disfarçado de trailer, mas não resulta comigo xD
Aqui fica o meu.
Aparentemente sou um caça cabeças xD
E consegui a proeza de matar 15 gajos ou mais sem morrer 3 vezes :P
Quanto ao taken king... Nah bungie, obrigado na mesma :Lol:
É tempo de outros matarem o Taken King, a minha Luz acabou por se gastar! Farewell Destiny!
Cmps
Boas estatísticas @carneiro_hd @ESMarques @Nunokouto @rafaelmendes23 @pixelmania mas uma coisa é certa não importa de são cabal destroyers, Marksman, Exterminators, Untouchables,Invulnerables...etc... Os The Taken King vão dar-vos uma tareia... :Lol: Tempos difíceis estão para vir...
Quem é que já começou a atirar sobre os The Taken King? :Thumbs:
Então @carneiro_hd?
Vexinator TravaX, The Marksman
Faço das palavras do @carneiro_hd as minhas, deixo o serviço para outros :smileytongue:
Vai ser preciso uma promo valente para que eu venha a reaparecer das cinzas novamente no Destiny.
Lycaena escreveu:Boas estatísticas @carneiro_hd @ESMarques @Nunokouto @rafaelmendes23 @pixelmania mas uma coisa é certa não importa de são cabal destroyers, Marksman, Exterminators, Untouchables,Invulnerables...etc... Os The Taken King vão dar-vos uma tareia... :Lol: Tempos difíceis estão para vir...
Quem é que já começou a atirar sobre os The Taken King? :Thumbs:
Então @carneiro_hd?
Por aqui já começei a dar uma tareia nos Taken :Thumbs: já fiz um bom bocado da história e já fiquei a conhecer alguns boss fight´s que vão dar bastante luta, apartir de sexta já pudemos ir dar uma lição ao Oryx :Sniper:
Cumps
Fallen Destroyer Nunokouto, The FallensBane
Este aqui em cima é a minha personagem principal o Titan contudo eu gosto mais do meu hunter e vou deixar aqui em baixo.
Em relação ao Taken King, qualquer dia, assim numa promo muito baratita, ele vem cá parar.
Estou como o @carneiro_hd e o @TravaX !!
O Destiny para mim já perdeu a sua "luz". As expansões são caras, a história é "meh" e é muito repetitivo. Na minha opinião, a componente multiplayer é o melhor do jogo . É uma diversão jogar com os amigos e ficar horas a viajar pela galáxia :Lol:
Mas infelizmente torna-se aborrecido à medida que o tempo passa...mas claro que não me esqueço das horas que passei naquele jogo. Não tantas como muitos daqui passaram, mas foram muitas. Atenção...não estou a dizer que o jogo é mau, de todo...o jogo é muito bom! A evolução da personagem é o factor principal do jogo e é uma coisa muito bem conseguida deixando o jogador viciado :Thumbs:
Se vou comprar as expansões? Tenho quase a certeza que não...a não ser que venha aí uma promoção bombastíca
Estou a dar uma oportunidade ao Destiny agora para experimentar a nova atualização e já gosto mais dele, mas não retiro nada do que disse em cima! O Destiny continua o mesmo - um jogo divertido sem limites
Aqui fica a minha personagem
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.