Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Fotografias de alguns momentos chave da Conferência Europeia.
fashion23gta Mensageiro:
SingStar Queen?
Um novo pack que sairá na Store.
Agora é que me lixas-te, isso também não sei.
Mas já agora qual é a diferença de arranjar as músicas na Playstation Store ou na store in-game Singstore, não se paga na mesma?
Soulbreaker Mensageiro:Agora é que me lixas-te, isso também não sei.
Mas já agora qual é a diferença de arranjar as músicas na Playstation Store ou na store in-game Singstore, não se paga na mesma?
LOL, pensei que tavas a falar com conhecimento de causa e que tinhas o jogo. :P
A diferença é que na Playstation Store não vende músicas para o SingStar, o jogo tem uma loja dedicada. (SingStore only in game)
fashion23gta Mensageiro:
A diferença é que na Playstation Store não vende músicas para o SingStar, o jogo tem uma loja dedicada. (SingStore only in game)
O que sei é pelo que leio, tava bem lixado se tinha todos os jogos de qual falo. Uns vendem tudo para comprar vinho, eu era para comprar jogos.
Desde que tenho PS3 apenas só comprei o COD4, o Warwank (€ mal gasto) e o Kula World (PS1), sabes como é a vida tá dificil.
Soulbreaker Mensageiro:
fashion23gta Mensageiro:
O que sei é pelo que leio, tava bem lixado se tinha todos os jogos de qual falo. Uns vendem tudo para comprar vinho, eu era para comprar jogos.
Desde que tenho PS3 apenas só comprei o COD4, o Warwank (€ mal gasto) e o Kula World (PS1), sabes como é a vida tá dificil.
Acredita Soul, ainda para mais as coisas em Portugal têm tendência a ser estupidamente caras.
Soulbreaker Mensageiro:O que sei é pelo que leio, tava bem lixado se tinha todos os jogos de qual falo. Uns vendem tudo para comprar vinho, eu era para comprar jogos.
Eh pá , sinto-me ofendido de forma pessoal e grave , tu já me devias conhecer melhor , eu vendia tudo para comprar cerveja
drackiller Mensageiro:
Soulbreaker Mensageiro:O que sei é pelo que leio, tava bem lixado se tinha todos os jogos de qual falo. Uns vendem tudo para comprar vinho, eu era para comprar jogos.
Eh pá , sinto-me ofendido de forma pessoal e grave , tu já me devias conhecer melhor , eu vendia tudo para comprar cerveja
Não armes escândalo Drack, senão daqui a pouco aparece gente ofendida pelo facto que venderiam tudo para comprar "relvado" ou então até mesmo "pó... de arroz". :smileyvery-happy:
drackiller Mensageiro:
Eheh. :D
fashion23gta Mensageiro:
Na Playstation Store ou na SingStore?
Penso que é na SingStore numa zona que em que tens "pacotes" de músicas não sei como se chama ao certo... eu amanhã vejo e digo-te...
lisbon_wife Mensageiro:
fashion23gta Mensageiro:
Na Playstation Store ou na SingStore?Penso que é na SingStore numa zona que em que tens "pacotes" de músicas não sei como se chama ao certo... eu amanhã vejo e digo-te...
Eu já vi lá algo relacionado com isso, mas ainda não tem lá conteudo nenhum.
De qualquer das formas obrigado pela amabilidade e simpatia. :)
PRainho Mensageiro:
Aquilo do 29 de Outubro será a data oficial de lançamento do LBP?
yap's
Gostei da apresentação. Teve boas noticias sobre a PS3 e a PSP, mas... queria mais. Faltou mostrarem coisas em grande em relação aos jogos "prometidos". Info sobre o Uncharted 2; sobre a possível sequela do Heavenly Sword; Para quando o Heavy Rain? Mais coisas do Motorstorm 2...... Acho que tanto a E3 e a GC foram um bocado à quem das espectativas. Faltam revelações killers, que ponham a PS3 num patamar muito, muito superior à Xbox360.
Já agora, há algum video online da apresentação?
DragonPT Mensageiro:Gostei da apresentação. Teve boas noticias sobre a PS3 e a PSP, mas... queria mais. Faltou mostrarem coisas em grande em relação aos jogos "prometidos". Info sobre o Uncharted 2; sobre a possível sequela do Heavenly Sword; Para quando o Heavy Rain? Mais coisas do Motorstorm 2...... Acho que tanto a E3 e a GC foram um bocado à quem das espectativas. Faltam revelações killers, que ponham a PS3 num patamar muito, muito superior à Xbox360.
Já agora, há algum video online da apresentação?
Vê aqui.
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.