Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Eu creio que o Killzone vai ser o jogo online que vai conseguir unir a grande maioria do pessoal do fórum no jogo.
Está tudo á espera disto e o jogo promete vir a ser o tal "killer app" que tanto se deseja para a consola.
Digo isto , visto este jogo ser exclusivo.
Eu também prefiro a realidade em primeiro lugar, mas nunca um homem :).
PS. Nunca me enganaste :).
Linkinn Mensageiro:Eu também prefiro a realidade em primeiro lugar, mas nunca um homem :).
PS. Nunca me enganaste :).
Messagem editada por Linkinn em 22-08-2008 12:42 PM
LOL
Prefiro um homem para jogar um jogo de guerra, subentenda-se. :P
fashion23gta Mensageiro:
O meu único problema em relação a qualquer tipo de jogo, é que opto sempre pela realidade em primeiro lugar. Ou seja, prefiro um homem simples, com um camuflado e uma arma na mão, do que um homem ou um robot, com umas luzinhas nos olhos, que se injecta quando é ferido (HAZE) e esse tipo de coisas... Simplesmente não me cativa!
O Killzone só tem humanos, não tem robots nem "agarrados", e a história até é interessante, eu pelo menos gostei.
Mithos Mensageiro:
fashion23gta Mensageiro:
O meu único problema em relação a qualquer tipo de jogo, é que opto sempre pela realidade em primeiro lugar. Ou seja, prefiro um homem simples, com um camuflado e uma arma na mão, do que um homem ou um robot, com umas luzinhas nos olhos, que se injecta quando é ferido (HAZE) e esse tipo de coisas... Simplesmente não me cativa!O Killzone só tem humanos, não tem robots nem "agarrados", e a história até é interessante, eu pelo menos gostei.
Mas então que capacetes são aqueles com luzes?
fashion23gta Mensageiro:
Mithos Mensageiro:
fashion23gta Mensageiro:
O meu único problema em relação a qualquer tipo de jogo, é que opto sempre pela realidade em primeiro lugar. Ou seja, prefiro um homem simples, com um camuflado e uma arma na mão, do que um homem ou um robot, com umas luzinhas nos olhos, que se injecta quando é ferido (HAZE) e esse tipo de coisas... Simplesmente não me cativa!O Killzone só tem humanos, não tem robots nem "agarrados", e a história até é interessante, eu pelo menos gostei.
Os Helghast são descendentes de humanos que colonizaram o planeta Helgan, mas devido às particularidades ambientais do planeta, eles desenvolveram um metabolismo diferente dos restantes humanos, e precisam do capacete para respirar um ar filtrado.
As luzes no capacete são só para o estilo :smileytongue:
Mithos Mensageiro:
fashion23gta Mensageiro:
Mithos Mensageiro:
fashion23gta Mensageiro:
Os Helghast são descendentes de humanos que colonizaram o planeta Helgan, mas devido às particularidades ambientais do planeta, eles desenvolveram um metabolismo diferente dos restantes humanos, e precisam do capacete para respirar um ar filtrado.
E que estilo do caraças que elas dão!
Oh Fashion isso da realidade dos homens camuflados significa que não vais olhar uma vez sequer para o Resistance 2?
I knew that.
At least , i think that i knew t that. Not sure about that anymore.
SpiderPT Mensageiro:
Mithos Mensageiro:
fashion23gta Mensageiro:
Mithos Mensageiro:
fashion23gta Mensageiro:
E que estilo do caraças que elas dão!
Oh Fashion isso da realidade dos homens camuflados significa que não vais olhar uma vez sequer para o Resistance 2?
Não quer dizer isso Spider, até porque tenho o Resistance 1 (mas também não tinha muitas opções naquela altura). Mas quer dizer que se tiver na dúvida entre 2 jogos, vou optar concerteza pelo mais real.
E visto que o COD5 sai daqui a 2 meses mais ou menos (pelo menos foi isso que ouvi ontem online), acho que já não tenho muitas dúvidas em relação ao próximo F.P.S.
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.