Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 11

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
21 ago 2008
Por marle27

marle27

98%
10 Nível
Progresso

Resumo da Conferência da Sony

[ Editado ]
48 Respostas 919 Apresentações editado 21-08-2008
21 ago 2008
Por marle27

Fiz um pequeno resumo da nossa Conferência e o que anunciamos.  

PSP-3000  

Anunciamos a PSP-3000 com lançamento para 15 de Outubro de 2008, com o preço de 199€. O pack vem com um jogo e tens a opção de escolher entre 8 tíulos. As pricipais mudanças têm a ver com o ecrã, que permite uma vizualização no exterior, mesmo com uma luminiosidade forte. Isto é óptimo para os serviços Go!Messenger e Skype.  

PS3 80Gb e 160Gb 

Inicialmente previsto para o dia 27 de Agosto. O lançamento da PS3 80Gb, idêntica ao modelo 40Gb mas com um disco duro com mais capacidade e será vendida a 399€. Estará disponível a 22 de Agosto apenas na Europa.  O modelo 160Gb (idêntico ao modelo 80Gb) estará disponível a 31 de Outubro de 2008 ao preço de 449€. Unicamente na Europa. Estes dois modelos serão vendidos com o DualShock 3.  

Play TV

O acessório Play TV estará disponível a 19 de Setembro.  

LittleBigPlanet 

O LittleBigPlanet estará disponível a 29 de Outubro.   

SingStar  

Se tens o SingStar, versão PS2 poderás brevemente, com a ajuda de um novo system software, transferir os títulos para tua PS3 e poderás jogar com Na versão da PS3. Confirmamos, também, a saída do SingStar Volume 3, este inclui cantores como Michael Jackson e Barry Manilow. Para a PS2 confirmamos a saída do SingStar Disney. 

Teclado para o SIXAXIS e DUALSHOCK 3 

Brevemente, poderás procurar um teclado adaptável para o SIXAXIS e para os DUALSHOCK 3.

VidZone 

Brevemente iremos lançar na Europa um serviço gratuíto chamado VidZone, onde teremo à disposição músicas e clips de vídeos. Será, também, possível transferir este conteúdo para os vossos telemóveis e PSP.     

EyePet 

Um jogo novo para os mais pequenos, desenvolvido por London Studios, usa a tecnologia da PlayStation Eye da PS3 para divertir pais e filhos. J

Message Edited by marle27 on 21-08-2008 12:16 PM
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
02
/16

drackiller

• Award Winner
80%
02 Nível
Progresso
drackiller
Solução Aceite

Essa datas são definitivas?

Se forem , pelo menos o pessoal já tem uma ideia do que pode começar a esperar...

Responder
0 Kudos

Re: Resumo da Conferência da Sony

Photobucket

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite

marle27 Mensageiro:

Fiz um pequeno resumo da nossa Conferência e o que anunciamos.  

PSP-3000  

Anunciamos a PSP-3000 com lançamento para 15 de Outubro de 2008, com o preço de 199€. O pack vem com um jogo e tens a opção de escolher entre 8 tíulos. As pricipais mudanças têm a ver com o ecrã, que permite uma vizualização no exterior, mesmo com uma luminiosidade forte. Isto é óptimo para os serviços Go!Messenger e Skype.  

Boa notícia sem dúvida, e acho que para além do que mencionaste, é importante que a Sony se preocupe com a pirataria na PSP. O que acredito que vai acontecer com esta PSP e não vai ser possivel alterar o FW.

PS3 80Gb e 160Gb 

Inicialmente previsto para o dia 27 de Agosto. O lançamento da PS3 80Gb, idêntica ao modelo 40Gb mas com um disco duro com mais capacidade e será vendida a 399€. Estará disponível a 22 de Agosto apenas na Europa.  O modelo 160Gb (idêntico ao modelo 80Gb) estará disponível a 31 de Outubro de 2008 ao preço de 449€. Unicamente na Europa. Estes dois modelos serão vendidos com o DualShock 3.  

Esta é uma notícia que não me diz muito, pelo menos enquanto não pensarem colocar a retrocompatibilidade de novo. Andarem a lançar várias Playstation's com discos maiores ou menores deixa de fazer sentido, a partir do momento em que o utilizador compra um disco maior do que os que estão disponíveis e não tem de pagar tanto.

Play TV

O acessório Play TV estará disponível a 19 de Setembro.  

Vamos lá ver o que sai daqui, parece-me uma coisa interessante.

LittleBigPlanet 

O LittleBigPlanet estará disponível a 29 de Outubro.   

Não me parece que faça bem o meu estilo de jogo, mas é uma questão de aguardar para ver. Às vezes estes supostos jogos com aspecto mais infantil trazem-nos boas surpresas. Voz portuguesa no jogo, com o maluco do Markl, é um ponto a favor.

SingStar  

Se tens o SingStar, versão PS2 poderás brevemente, com a ajuda de um novo system software, transferir os títulos para tua PS3 e poderás jogar com Na versão da PS3. Confirmamos, também, a saída do SingStar Volume 3, este inclui cantores como Michael Jackson e Barry Manilow. Para a PS2 confirmamos a saída do SingStar Disney. 

Esta notícia deixou-me realmente ansioso e faz-me perguntar: quão brevemente vai ser isso possível? É que tenho cerca de 5 jogos SingStar para a PS2, mas raramente tenho paciência para andar sempre a trocar de cd. Mas sabes se temos de passar todas as músicas para a PS3 ou se podemos escolher Marle? Agradecia uma resposta e gostei mesmo desta notícia. 

Teclado para o SIXAXIS e DUALSHOCK 3 

Brevemente, poderás procurar um teclado adaptável para o SIXAXIS e para os DUALSHOCK 3.

Mais uma excelente notícia, já que com o XMB in game o pessoal passa a vida a mandar mensagens. E ter de estar constantemente com o teclado nas pernas para responder não é lá muito agradável. Até porque muitas vezes esqueço-me que o tenho lá, e levanto-me para atender o telefone e lá vai o teclado para o chão. O cerne da questão aqui é: data de lançamento e preço. Quer-me parecer que a Sony vai exagerar no preço, mas espero sinceramente que não.

VidZone 

Brevemente iremos lançar na Europa um serviço gratuíto chamado VidZone, onde teremo à disposição músicas e clips de vídeos. Será, também, possível transferir este conteúdo para os vossos telemóveis e PSP.     

Mais uma bela novidade, conteúdos transferíveis para a PSP e para o telemóvel gratuitos? Parabéns Sony, nós merecemos.

EyePet 

Um jogo novo para os mais pequenos, desenvolvido por London Studios, usa a tecnologia da PlayStation Eye da PS3 para divertir pais e filhos. J

Mais uma coisa que me parece interessante, dentro do estilo muito bom que foi o EYE TOY. 

No cômputo geral tem notícias bastante interessantes, se me puderes elucidar em relação a algumas questões que coloquei, agradeço Marle.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
02
/16

Soulbreaker

• Beta Tester
80%
02 Nível
Progresso
Soulbreaker
Solução Aceite
Fashion lê o quinto parágrafo.
Messagem editada por Soulbreaker em 21-08-2008 02:21 PM
Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite

Obrigado Soul, mas isso que me disseste para ler acho que já é possivel fazer.

Acho que o que a Marle referiu não era bem isso, penso eu.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
02
/16

Soulbreaker

• Beta Tester
80%
02 Nível
Progresso
Soulbreaker
Solução Aceite

Fashion, isso que te disse para leres refere ao facto que as musicas não serão copiadas para o disco.

Todo aquele post do Playstation blog tem a ver com aquilo que a Marle falou.

Aquilo ainda não é possivel, mas será daqui a algum tempo através de software update, e também será aplicada a futuros Singstars da PS3.

Convém referir novamente que isto será um software update para o actual Singstar da PS3 e não um novo firmware como se pensava.

Messagem editada por Soulbreaker em 21-08-2008 03:26 PM
Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite
Do que eu entendi, lá diz que quando estás no SingStar da PS3 e carregares no botão "select" podes mudar de disco e colocar o da PS2. Mas isso penso que já é possivel. Pelo menos tem lá uma opção no jogo que diz isso, mas sinceramente nunca experimentei, porque não tenho paciência para andar sempre a mudar de discos.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

lisbon_wife

80%
02 Nível
Progresso
lisbon_wife
Solução Aceite
Pelo que percebi podes mesmo "transferir os titulos para a tua PS3"... que é bem mais simpatico do que andares a trocar de cd's.
Responder
0 Kudos

aep rulez!!!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite

lisbon_wife Mensageiro:
Pelo que percebi podes mesmo "transferir os titulos para a tua PS3"... que é bem mais simpatico do que andares a trocar de cd's.

Pois, isso foi o que eu também deduzi do que a Marle escreveu... Mas o Soul diz que não será assim!

Marle se puderes vir aqui dar uma palavrinha, os Elvis e Tina Turner's daqui do fórum agradecem. :P

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite
A informação que tenho é que não as copia para o disco.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite
Então como vamos poder aceder a elas Marle? (obviamente sem ter de trocar os discos)
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
02
/16

Soulbreaker

• Beta Tester
80%
02 Nível
Progresso
Soulbreaker
Solução Aceite
Se tiveres a pensar só dessa maneira, então não vais aceder, pois neste momento só mesmo através de Swap Disc.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite

fashion23gta Mensageiro:
Então como vamos poder aceder a elas Marle? (obviamente sem ter de trocar os discos)

Como o Soulbreaker te indicou. Disc Swap Feature.

"While playing a SingStar PS3 disc, at the song select screen, hit the [select] button to swap discs and play the songs from the inserted disc. The songs are not saved to the hard drive"

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite
Tava a pensar numa coisa mais à frente. Sendo assim temos de nos continuar a resignar à troca de discos.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

Linkinn

94%
03 Nível
Progresso
Linkinn
Solução Aceite
Pois, mas é um pau de 2 bicos, se permitissem fazer isso era uma maravilha, emprestavam-te um DVD com o jogo copiavas para o disco e voyla... assim tens de o ter sempre contigo, queres, compras :).
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite

Linkinn Mensageiro:
Pois, mas é um pau de 2 bicos, se permitissem fazer isso era uma maravilha, emprestavam-te um DVD com o jogo copiavas para o disco e voyla... assim tens de o ter sempre contigo, queres, compras :).

O problema é que eu os tenho sempre comigo, não tenho é paciência para andar sempre a trocar de disco.

E como eu... muitos!

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

lisbon_wife

80%
02 Nível
Progresso
lisbon_wife
Solução Aceite

fashion23gta Mensageiro:

Linkinn Mensageiro:

O problema é que eu os tenho sempre comigo, não tenho é paciência para andar sempre a trocar de disco.

E como eu... muitos!

Eu por acaso percebo as duas situações...

mas é verdade que maior parte das vezes que jogo com muitas pessoas ficamos quase sempre por um disco... o que vale é o que o que compras na store fica no disco e por isso independentemente do disco que coloco... só não posso cantar 30!!

Responder
0 Kudos

aep rulez!!!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite
Mas se colocarmos discos da PS2 na PS3 ficamos na mesma com as canções que compramos na Store com o disco da PS2 inserido?
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

lisbon_wife

80%
02 Nível
Progresso
lisbon_wife
Solução Aceite

fashion23gta Mensageiro:
Mas se colocarmos discos da PS2 na PS3 ficamos na mesma com as canções que compramos na Store com o disco da PS2 inserido?

Sim... quer coloques o disco 1 ou 2 as que compras-te na store estão sempre disponiveis... daí eu não perceber (desculpem a ignorancia) porque não podemos passar músicas dos disco para o disco.... :(
Responder
0 Kudos

aep rulez!!!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

fashion23gta

94%
08 Nível
Progresso
fashion23gta
Solução Aceite

lisbon_wife Mensageiro:

fashion23gta Mensageiro:

Sim... quer coloques o disco 1 ou 2 as que compras-te na store estão sempre disponiveis... daí eu não perceber (desculpem a ignorancia) porque não podemos passar músicas dos disco para o disco.... :(

Pois.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

Linkinn

94%
03 Nível
Progresso
Linkinn
Solução Aceite
Estão sempre disponíveis porque as compraste e porque eles conseguem verificar se foi comprado para ti ou não. Tens de ter sempre a main acount na consola, apagas a main acount onde compraste as musicas e estas deixam de dar... pelo menos assim é com os jogos que sacas.
Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar