Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
NunoVale escreveu:
pixelmania escreveu:Bom dia :smileyvery-happy:
Hoje vai fazer calor!
Nem me digas nada!!! Isto de ter que andar de fato e gravata é do piorio... :(
Bom dia maltinha!
Andar de fato e gravata, bah!
Hoje estavam 25ºC qd entrei no carro... eram 9h20 :O
Cmps,
Bom dia mundo!
Saí de casa e levei com um bafo de ar quente mesmo no meio dos olhos. :Stupid:
Nirvana722 escreveu:
Boa tarde gente!
Alguém sabe se a edição goty de Uncharted 3, já tem data de lançamento?
Creio que ainda não foi anunciada a data de lançamento. Tenho esse debaixo de olho, assim como a edição do Batman: Arkham City.
Nirvana722 escreveu:
Obrigado, também esperei para comprar o uncharted, agora que ouvi falar sobre essa edição pretendo compra-la
Ahhhh!!! Aí tá uma boa notícia :xCool:
Uncharted 3 GOTY parece-me óptimo!
Cmps,
Estou a ver que o calor vai-me deixar para ir para aí. :(
Hoje esteve mais ou menos, mas o tempo vai mudar aqui... chuva. :xCry:
Cheguei agora a casa, com este calor quase que cheguei derretido :smileyfrustrated:
pixelmania escreveu:Cheguei agora a casa, com este calor quase que cheguei derretido :smileyfrustrated:
:lol:
Nirvana722 escreveu:
Boa noite!
Este fórum vai morrendo aos pouquinhos, cada vez são menos as pessoas que aqui postam.
Tenho pena:(
pois isto é em todo lugar, é só eu chegar que os fóruns ficam ás moscas :S
@pixel: há, quantos graus estavam aí? aqui em primavera bateu 30° esses dias, na PRIMAVERA! no verão bate 40°!
Vá 1 pouco de spam :Thumbs:
Boas noites!
ccmelo_12345 escreveu:
@ Nirvana: Não desanimes... Ainda cá estamos... Temos aí alguns dedicados que valem poucos, mas bons!!! :)
Sou dedicado mas não sou dos bons :D:D
matheus98dias escreveu:
ccmelo_12345 escreveu:
@ Nirvana: Não desanimes... Ainda cá estamos... Temos aí alguns dedicados que valem poucos, mas bons!!! :)
Sou dedicado mas não sou dos bons :D:D
:lol:
Tão modesto, Matheus. :P:P:P
ccmelo_12345 escreveu:Tão modesto, Matheus. :P:P:P
sincero :P
Bom dia pessoal :smileyvery-happy:
matheus98dias escreveu:@pixel: há, quantos graus estavam aí? aqui em primavera bateu 30° esses dias, na PRIMAVERA! no verão bate 40°!
Deviam estar cerca de 30°, para hoje dão 31° com trovoada e tudo, o tempo por aqui anda esquisito e uns dias estão uns 20° e logo de repente sobe para 30°.
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.