Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 38

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
29 ago 2007
Por [Draconic]

[Draconic]

80%
01 Nível
Progresso

Café do Forum!

49.441 Respostas 121.175 Apresentações Editado 29-08-2007
29 ago 2007
Por [Draconic]
"Dá, mas não deixem endereços de email no fórum, usem antes o vosso perfil público para lá deixar o endereço, pois tem uma secção própria para lá deixarem o vosso endereço do MSN."-Eleriam

Após a confirmação do chefe Eleriam, e caso repeitemos as suas regras do mesmo acima referidas decidi então criar o tema Café do Forum!
O que o Café Forum ??? Dizem que e uma especie de MSN aqui para a gente os assuntos podem ser varíos assuntos de café como combinar a hora em que jogar resistance online, como estás, etc, etc .
O importante aqui e o convivio entre o e pessoal e o bem estar de todos nós espero que esta ideia corra da maneira que eu estou a especular!
Abraços para todos fiquem:gr8:

PS:Usem antes o café virtual de Susananne_27 a ideia é a mesma!
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite
Haja bom dia e uma boa semana para todos (e prá Marle tb) excepto para o tirano do TravaX (que o calor te derreta os botões do DS3 e que chova na tua terra)! Já está uma braza em Sesimbra que já tenho saudades de Dezembro, este calor logo à 2a feira estraga a vontade de trabalhar :/ é assar tão pertinho da água... Só 5 points Marluai. Cpts
Responder
0 Kudos

Re: Café do Fórum!

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

Brandoino1984

98%
09 Nível
Progresso
Brandoino1984
Solução Aceite
Bom dia boa genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

e pronto momento spam/parvo/chateado

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DEEEEEEEEEEE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
CptOrange16
Solução Aceite

Aula de português (por acaso é teste) a assar numa sala em que as janelas não abrem há 10 anos e os estores têm ninhos de andorinha (podem deduzir que tb não funcionam há 10 anos) e a professora irá com certeza insistir em ligar todas es luzes existentes para se certificar que a negativa que muitos terão no teste se deverá à poesia lírica e não à incapacidade de ler o teste por estarmos no escuro...

O que vale é q hoje é sexta feira e como podem ver pelo meu banner, há fun night e vão haver (no caso de aparecer mais alguém sem ser eu)  muitos furinhos... prometo q vou tentar não disparar RPG contra a parede.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Aluai
Solução Aceite

Bom dia! :)

O que o tempo bom faz.... fica tudo feliz e até a crise passa ao lado! :D

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
10
/16

TravaX

• MVP
98%
10 Nível
Progresso
TravaX
Solução Aceite

dc1972 escreveu:
Haja bom dia e uma boa semana para todos (e prá Marle tb) excepto para o tirano do TravaX (que o calor te derreta os botões do DS3 e que chova na tua terra)! Já está uma braza em Sesimbra que já tenho saudades de Dezembro, este calor logo à 2a feira estraga a vontade de trabalhar :/ é assar tão pertinho da água... Só 5 points Marluai. Cpts

Sim, eu sou um tirano. :Evil:

Não está calor suficiente para derreter botões e já choveu durante a noite.

E bom dia pessoal!

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite
Cpt Il be there for you girl! Just dont shot me... :P Ass: Jon dc Jovi
Responder
0 Kudos

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
ccmelo_12345
Solução Aceite

Bom dia, people!

CptOrange16 escreveu:

Aula de português (por acaso é teste) a assar numa sala em que as janelas não abrem há 10 anos e os estores têm ninhos de andorinha (podem deduzir que tb não funcionam há 10 anos) e a professora irá com certeza insistir em ligar todas es luzes existentes para se certificar que a negativa que muitos terão no teste se deverá à poesia lírica e não à incapacidade de ler o teste por estarmos no escuro...

O que vale é q hoje é sexta feira e como podem ver pelo meu banner, há fun night e vão haver (no caso de aparecer mais alguém sem ser eu)  muitos furinhos... prometo q vou tentar não disparar RPG contra a parede.

Só para dizer que adorei a tua descrição!!! :P

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
CptOrange16
Solução Aceite

ccmelo_12345 escreveu:

Bom dia, people!

CptOrange16 escreveu:

Tenho um dom para escrever parvoíces.

E dc pode ser q fiques da minha equipa :smileytongue:

Ainda hei de publicar aqui um texto q escrevi para português no 7º a descrever uma tarde em que estive a jogar PES, uma das coisas mais idiotas que já escrevi.. é pena é ser grande.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Flop_vf

• Award Winner
99%
10 Nível
Progresso
Flop_vf
Solução Aceite

Põe ai o texto!

Esta noite se arranjar tempo entre o starhawk e o Bf3 do lá um saltinho ;)

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Bom dia maltinha!!!

FN hoje é Twisted Metal :Evil::Evil::Evil::Evil::Evil:

Vá é 50/50 U3 e Twisted Metal

Poxa Flop tu é só tiros :P ?

Boa sexta feira! já só faltam umas horas pro fds!

Cmps,

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
ccmelo_12345
Solução Aceite

CptOrange16 escreveu:

ccmelo_12345 escreveu:

Bom dia, people!

CptOrange16 escreveu:

Tenho um dom para escrever parvoíces.

E dc pode ser q fiques da minha equipa :smileytongue:

Ainda hei de publicar aqui um texto q escrevi para português no 7º a descrever uma tarde em que estive a jogar PES, uma das coisas mais idiotas que já escrevi.. é pena é ser grande.

Agora fiquei curioso. :P

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Aluai
Solução Aceite

Aproveito para informar toda a comunidade que, alterei o ponto 6 das regras do [Passatempo] UEFA EURO 2012. Para melhor, claro!:Thumbs:

Aproveitem e dêem uma espreitadela aqui! ;)

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
CptOrange16
Solução Aceite

Flop_vf escreveu:

Põe ai o texto!

Consegui achar o texto, aqui vai:

"Apetece me dizer mal e hoje vou dizer mal do PES (ou Pro Evolution Soccer para os mais entendidos). Vamos começar por rever um acontecimento de Outubro passado:

Em Outubro do ano passado, fui convidada para ir a casa de um amigo meu. Casa que se preze, pelo menos é o que eu acho, tem que ter uma consola (ou algo parecido), para evitar que o quarto seja destruido durante as festas de anos. Como a maioria dos presentes na festa eram rapazes, a 1ª sugestão de jogo foi um de futebol é claro, neste caso o PES, o que deixou logo as restantes raparigas visivelmente deprimidas.

Eu ofereci-me para jogar, apesar de não o saber fazer. Os rapazes, chocados asseguraram-me da extrema dificuldade que iria enfrentar, na tentativa de os vencer. Não me importei nada, até porque diziam tão bem daquele jogo e eu queria experimentar.

Chegou a minha vez de jogar contra um deles. Perguntei os controlos. Responderam me com 5 minutos de conselhos técnicos, como fazer chapéus, trivelas, passes em profundidade, fintas, quando o que eu preciso é de saber: passar, chutar e correr.

Após as instruções veio a escolha da equipa: sendo eu do Sporting, pareceu me certo escolher o meu clube. Apesar de durante o resto do ano, apregoarem o seu clube como se fosse algo do outro mundo, neste dia nenhum deles escolheu nem o Sporting, nem o Benfica. Quando me preparava para escolher o Sporting, olharam todos para mim horrorizados. Calculei que estava a fazer a escolha errada e fui fazendo passar os clubes até chegar ao Barcelona. Parei aí e recebi olhares de aprovação.

Ainda houve alguém a jogar com o Benfica, um rapaz de 6 anos ainda mais ignorante naquilo que eu. Só não percebi 2 coisas naquele Benfica:

1. Porque é que o Nuno Gomes era preto.
  2. O que é que o Nuno Gomes estava lá a fazer.

Escolhido o clube, só faltava jogar, finalmente. Criamos um torneio para ser mais oficial que, devido à origem oriental do jogo, se chamava uma Taça Konami. Apesar do nome visivelmente *****, queira ganhar na mesma. Como eramos poucos e fiquei para ultimo, só tinha de jogar uma vez para chegar à final.

Começou o 1º jogo, que durou uns espantosos 10 minutos, e em que a minha equipa, o Barcelona, se lesionou toda, incluindo o Messi, sem ninguém lhes tocar. O jogo acabou empatado, seguem-se os penaltis. Como seria de esperar num jogo de futebol da ps3, ninguém sabe como marcar penaltis. Todos a desfolhar o manual em busca de pistas: não acharam nenhuma. Chegou a minha vez de marcar: chutei e marquei (não me pareceu tão dificil assim).

Pronto, tinha conseguido chegar à final, sempre o jogo mais emotivo. Seguiu-se um festival de falhanço, em que a baliza parecia estar num país distante. Berravam para mim,  FAZ UM PASSE EM PROFUNDIDADE!!!!!, e eu continuava a fazer passes muito pouco profundos. O meu adversário, com pena de mim, decidiu mostrar-me onde ficava o triângulo (botão do famoso passe em profundidade). Carregou no tal botão e guarda redes largou a bola à minha frente. O Messi, mesmo coxo, não perdoou e a bola entrou.

Sem saber jogar sequer, consegui ganhar aos autoproclamados, reis da bola. Talvez seja por isso que nunca mais jogámos PES naquela casa, agora jogamos singstar ao que eu me abstenho por recear causar danos à estrutura da casa.

Bem, saudades do Fifa 04 em que, apesar de os jogadores serem todos quase iguais e de muitos não terem cabelo, era só preciso saber passar e chutar e a bola entrava sempre mesmo que o jogaador estivesse de costas para a baliza.

Eram tempos mais simples, não serão esses os melhores?"

P.S - não me lembro da nota que tive, quando tiver tempo e paciência hei de abrir um tópico só para quando me apetecer escrever parvoíces como esta ter um sitio onde o fazer, ah e para ajudar ao spam é claro.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

CptOrange16 escreveu:

Flop_vf escreveu:

Põe ai o texto!

Consegui achar o texto, aqui vai:

"Apetece me dizer mal e hoje vou dizer mal do PES (ou Pro Evolution Soccer para os mais entendidos). Vamos começar por rever um acontecimento de Outubro passado:

Em Outubro do ano passado, fui convidada para ir a casa de um amigo meu. Casa que se preze, pelo menos é o que eu acho, tem que ter uma consola (ou algo parecido), para evitar que o quarto seja destruido durante as festas de anos. Como a maioria dos presentes na festa eram rapazes, a 1ª sugestão de jogo foi um de futebol é claro, neste caso o PES, o que deixou logo as restantes raparigas visivelmente deprimidas.

Eu ofereci-me para jogar, apesar de não o saber fazer. Os rapazes, chocados asseguraram-me da extrema dificuldade que iria enfrentar, na tentativa de os vencer. Não me importei nada, até porque diziam tão bem daquele jogo e eu queria experimentar.

Chegou a minha vez de jogar contra um deles. Perguntei os controlos. Responderam me com 5 minutos de conselhos técnicos, como fazer chapéus, trivelas, passes em profundidade, fintas, quando o que eu preciso é de saber: passar, chutar e correr.

Após as instruções veio a escolha da equipa: sendo eu do Sporting, pareceu me certo escolher o meu clube. Apesar de durante o resto do ano, apregoarem o seu clube como se fosse algo do outro mundo, neste dia nenhum deles escolheu nem o Sporting, nem o Benfica. Quando me preparava para escolher o Sporting, olharam todos para mim horrorizados. Calculei que estava a fazer a escolha errada e fui fazendo passar os clubes até chegar ao Barcelona. Parei aí e recebi olhares de aprovação.

Ainda houve alguém a jogar com o Benfica, um rapaz de 6 anos ainda mais ignorante naquilo que eu. Só não percebi 2 coisas naquele Benfica:

1. Porque é que o Nuno Gomes era preto.
  2. O que é que o Nuno Gomes estava lá a fazer.

Escolhido o clube, só faltava jogar, finalmente. Criamos um torneio para ser mais oficial que, devido à origem oriental do jogo, se chamava uma Taça Konami. Apesar do nome visivelmente *****, queira ganhar na mesma. Como eramos poucos e fiquei para ultimo, só tinha de jogar uma vez para chegar à final.

Começou o 1º jogo, que durou uns espantosos 10 minutos, e em que a minha equipa, o Barcelona, se lesionou toda, incluindo o Messi, sem ninguém lhes tocar. O jogo acabou empatado, seguem-se os penaltis. Como seria de esperar num jogo de futebol da ps3, ninguém sabe como marcar penaltis. Todos a desfolhar o manual em busca de pistas: não acharam nenhuma. Chegou a minha vez de marcar: chutei e marquei (não me pareceu tão dificil assim).

Pronto, tinha conseguido chegar à final, sempre o jogo mais emotivo. Seguiu-se um festival de falhanço, em que a baliza parecia estar num país distante. Berravam para mim,  FAZ UM PASSE EM PROFUNDIDADE!!!!!, e eu continuava a fazer passes muito pouco profundos. O meu adversário, com pena de mim, decidiu mostrar-me onde ficava o triângulo (botão do famoso passe em profundidade). Carregou no tal botão e guarda redes largou a bola à minha frente. O Messi, mesmo coxo, não perdoou e a bola entrou.

Sem saber jogar sequer, consegui ganhar aos autoproclamados, reis da bola. Talvez seja por isso que nunca mais jogámos PES naquela casa, agora jogamos singstar ao que eu me abstenho por recear causar danos à estrutura da casa.

Bem, saudades do Fifa 04 em que, apesar de os jogadores serem todos quase iguais e de muitos não terem cabelo, era só preciso saber passar e chutar e a bola entrava sempre mesmo que o jogaador estivesse de costas para a baliza.

Eram tempos mais simples, não serão esses os melhores?"

P.S - não me lembro da nota que tive, quando tiver tempo e paciência hei de abrir um tópico só para quando me apetecer escrever parvoíces como esta ter um sitio onde o fazer, ah e para ajudar ao spam é claro.

:Lol::Lol::Lol::Lol::Lol::Lol::Lol::Lol::Lol:

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
ccmelo_12345
Solução Aceite
Deste-lhes uma lição!!!

Terás ouvintes!!! :P:P:P
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
ccmelo_12345
Solução Aceite
@ Aluai: Lembrei-me de uma coisa que pode te interessar. A demo do Kingdoms of Amalur: Reckoning desbloqueia 2 itens do Mass Effect 3, o Reckoner Knight Armor e o Chakram Laucher.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Aluai
Solução Aceite

ccmelo_12345 escreveu:
@ Aluai: Lembrei-me de uma coisa que pode te interessar. A demo do Kingdoms of Amalur: Reckoning desbloqueia 2 itens do Mass Effect 3, o Reckoner Knight Armor e o Chakram Laucher.

Obrigado ccmelo... já agora, podias-me arranjar o save completo do 2! :BigGrin:

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

blueyes25

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
blueyes25
Solução Aceite

conquistaste me   venia.gif

p.s.

desta vez sem bébés :smileywink:

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
ccmelo_12345
Solução Aceite

Não funciona, Aluai. :(

O Save Game do Mass Effect 2 está associado à conta de utilizador e à consola. Existem pessoas que tinham mudado de consola e não conseguiam aceder ao save game para ME3. Tiveram de fazer um cloud e voltar a fazer um save game no ME2 para ficar associado àquela consola. Quanto ao utilizador, não existe forma de contornar!

Mas gostei da ideia... Ias seguir as minhas pisadas e continuavas as minhas acções!!! :P:P:P

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Aluai
Solução Aceite

ccmelo_12345 escreveu:

Não funciona, Aluai. :(

O Save Game do Mass Effect 2 está associado à conta de utilizador e à consola. Existem pessoas que tinham mudado de consola e não conseguiam aceder ao save game para ME3. Tiveram de fazer um cloud e voltar a fazer um save game no ME2 para ficar associado àquela consola. Quanto ao utilizador, não existe forma de contornar!

Mas gostei da ideia... Ias seguir as minhas pisadas e continuavas as minhas acções!!! :P:P:P

Queria começar já com uma namorada! :BigGrin:

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
ccmelo_12345
Solução Aceite
Não sei se vais gostar da Liara. Ela é alienígena e tem corpo azul, mas é bonitinha. Tem uma benesse... os anos passam lentamente naquela raça, por isso tinhas 70 anos e continuavas com uma mulher que parece ter 25! :lol: :P
Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar