Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Tens 200 jogos na coleção em 3 anos enquanto que a tua mãe numa vida só conseguiu 120 postais e desconfia que andas a roubar? Sabes de alguma promoção de fazer inveja? Compraste o Gran Turismo 5 a 2€, mas não queres contar a ninguém para venderes mais caro? Deixa-te disso! Estamos em crise, conta à comunidade tudo o que sabes sobre promoções, sejam elas em lojas portuguesas ou não.
GAME:
Gran Turismo 5 Signature Edition - 80€
Killzone 3 Helghast Edition - 80€
Guitar Hero Metallica + Bateria - 40€
Assassin's Creed Brotherhood Da Vinci Edition - 20€
FNAC:
TheHut:
O Mortal Kombat estava a £19,50 na Shopto a semana passada, agora já voltou ao preço normal.
A Shopto tem descontos semanais, convem passar lá pelo menos uma vez por semana para ver as novidades.
Em 2009 comprei o FIFA 08 a 5€
acho que foi uma boa compra
Luis_FFgamer escreveu:
Á 3 semanas vi na gamestop do dolce vita em Vila Real a signature edition do GT5 a 70€
ele na worten , está a esse preço
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04566712&oid=&c=
E eu acabei de ver o PES 2011 em 2ª mão na GAMe por 6.95€!!!
NunoVale escreveu:E eu acabei de ver o PES 2011 em 2ª mão na GAMe por 6.95€!!!
É o valor que dou para o PES 2012.. :Lol:
nosoferus escreveu:
:Lol:
roger_dx escreveu:
nosoferus escreveu:
É o valor que dou para o PES 2012.. :Lol::Lol:
Eu nem isso dou.
Ontem voltei a sacar o demo do PES 2012 para o namorada da senhora que me alugou o quarto experimentar, porque ele gosta muito de PES.
Ele jogou a primeira parte e já nem quis jogar a 2ª!!!!
Depois fomos jogar FIFA 11...
nosoferus escreveu:
Eu dou uma pastilha elástica e um lenço de papel... pode ser? :Lol:
Zavvi (Promoções Mega Monday e limitado a stock):
Dragonball Z Ultimate Tenkaichi Collector's Edition - 69,85GBP
Prince of Persia Trilogy HD Collection - 9,85GBP
Tour de France 2011 - 12,85GBP
Duke Nukem Forever Balls of Steel Edition - 32,85GBP
Dvd.co.uk:
Duke Nukem Forever Balls of Steel Edition - 26,89GBP + Portes de Envio
vezaoPT escreveu:
gostava de comprar o tour de france,aqui em pt pedem um preço absurdo!
Qual é o jogo que cá não pedem um preço absurdo quando comparado com os preços no UK?!?
o dirt 3 esta a 29,90 na worten e na shopto ta a 34,25eur
o duke nukem ta a 29,90 e na shopto ta a 30,75
ja o homefront comprei na media markt a 19,90 e na shopto ta a 18,50,mais barato mas uma diferença de quse nada.
Pessoal, para quem não sabe, ao comprarem na Shopto comprem em libras que é mais barato. O conversor libra-euro que eles usam não usa a taxa diária.
Eu ao comprar em libras poupo 4-6€ por jogo.
Um exemplo recente, o Deus Ex Augmented Edition já com portes ficava por £47,86 ou 59€.
Eu comprei em libras e ficou por 55,12€ total, nesse poupei 3.88€. E isto foi num dia mau, a taxa diária nesse dia tava a 1.15, normalmente é 1.12/1.13, ficava por 53.60€/54.08€.
Foi só um exemplo para mostrar que compensa mais comprar em libras, não estava a indicar que era o sitio mais barato.
Luis_FFgamer escreveu:
nosoferus escreveu:
É o valor que dou para o PES 2012.. :Lol:Eu dou uma pastilha elástica e um lenço de papel... pode ser? :Lol:
Eu dou o meu nib para me mandarem dinheiro... não estou a ver outra forma de jogar PES...
... ou mesmo o Fifa...
Bring on the flamezzzzz :Lol:
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.