Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 20

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
16 jun 2015
Por Lycaena

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso

[E3 2015] Os momentos mais marcantes foram...

[ Editado ]
26 Respostas 1.011 Apresentações editado 16-06-2015
16 jun 2015
Por Lycaena

Olá a todos,

Depois de uma madrugada cheia de emoções, está na hora de fazermos um balanço e falarmos do que foram para nós os momentos mais marcantes da E3 2015.

Conferência da Sony

Muito foi apresentado desde exclusivos PlayStation, Project Morpheus e a parcerias, nomeadamente com a Activision para que os jogadores PS4 sejam os primeiros a emergir em Call of Duty: Black Ops III.  

No entanto os anúncios que nos deixaram mais expectantes foram:

The Last Guardian, um título cuja beleza e riqueza de narrativa se mostrou evidente em apenas breves minutos de demonstração de jogabilidade.

Em exclusivo para a Playstation com data de lançamento marcada para 2016.

Dreams da Media Molecule, um espaço por onde vão poder viajar e explorar os sonhos de outros jogadores ou criar e partilhar os teus próprios sonhos.

Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games, um RPG de ação que convida os jogadores a embarcarem numa viagem por um exuberante mundo aberto pós-apocalíptico.

A PlayStation aproveitou ainda o seu palco na E3 para dar voz aos seus fãs e iniciar uma campanha no Kickstarter para trazer Shenmue III para a PS4 e PC.

E para terminar em grande o gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End ao vivo que de me aguçou ainda mais o apetite depois de assistir à grande cena de ação que deixo aqui para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de a ver...

Podem ler tudo sobre a nosso conferência aqui. 

Apesar de este tópico se estar a tornar longo, partilho ainda com vocês os nossos destaques das restantes conferências.

Conferência EA

Destacamos o trailer de gameplay de multijogador de Star Wars Battlefront.

Não podiamos deixar passar desapercebido o anúncio oficial de Mass Effect  Andromeda com lançamento previsto para o ano que vem, e por falar em lançamentos Need for Speed chegará à PS4 em Novembro.

Conferência Ubisoft

A conferência da Ubisoft foi marcada prla revelação de mais informação de jogos anunciados anteriormente à E3 como o novo trailer de Rainbow Six Siege e de Tom Clancy’s The Division, no entanto o nosso destaque vai para anúncio de South Park: The Fractured but Whole, que promete trazer muito humor para vossa consola.

Aqui podem ainda ver o novo vídeo de gameplay de Assassin’s Creed Syndicate.

Conferência Bethasteda

Claro o anúncio de Dishonored 2, a ser lançado na primavera do próximo ano, nesta aventura vão poder jogar como Corvo Attano ou Emily Kaldwin, cada um com habilidades diferentes e com um ainfluência diferente no desenrolar da história.

E para vocês, quais foram os vossos momentos preferidos e mais marcantes até agora? E qual o jogo que mal podem esperar por jogar? Partilhem as vossas opinões aqui! :Thumbs:

Resposta
RÓTULOS: E32015

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

Danterikxx

• Award Winner
99%
11 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

Sem dúvida Dishonored 2 e Horizon.

Dishonored 2 por ser a sequela de um jogo que adorei.

Horizon parece bombástico, belo, intenso e com um mundo de jogo incrível. 

Dinossauros Robots num mundo de jogo aberto, com uma personagem feminina de cabelo vermelho e que usa um arco? Yes, please.

Uncharted 4 está fantástico, mas isso já se sabia. Foi apenas o confirmar.

E destaco o Unravel, porque sou um grande destes jogos pequenos e artísticos, e este já ganhou um lugar no meu coração. 

Re: [E3 2015] Os momentos mais marcantes foram...

[ Editado ]
"Being alive is pretty much a constant stream of embarrassment"

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
12
/16

pixelmania

• Award Winner
99%
12 Nível
Progresso
pixelmania
Solução Aceite

Só logo é que cá em casa vamos ver esses trailers todos mas o Uncharted é sempre um jogo marcante e certo para compra, o Cal of Duty: Black Ops 3 é que já está a fazer mexer o júnior que já anda a chatear que os amigos vão ter todos :Lol:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
10
/16

TravaX

• MVP
98%
10 Nível
Progresso
TravaX
Solução Aceite

Afinal acompanhei a conferencia da Sony, não era para ter feito mas depois de ter seguido a de outra companhia :xRolleyes: fiquei com curiosidade com o que ia ser apresentado para a PlayStation.

O começo até foi forte, a anunciar o que se pensava ser apenas uma brincadeira acabou por se tornar verdade, Last Guardian ainda mexe, regresso do Shenmue (já cumpriu a meta no kickstarter em tempo recorde) e para os fãs de Final Fantasy o verdadeiro remaster de FF7.

Não esquecendo o que mostraram de Horizon, que parece que vamos ter um exclusivo muito interessante por parte da Guerrilla.

Mostraram novamente No Man's Sky que mostra um grande conceito por trás, continua a estar no meu radar para acompanhar com atenção. Um dos troféus vai ser explorar todos os mundos que o jogo tem a oferecer :Stupid:

O momento mais alto estaria guardado para o final, Uncharted, Naughty Dog a mostrar mais uma vez que sabem o que estão a fazer apesar da saída de alguns elementos importantes da equipa.

No geral, achei fraquinho a conferencia mas acabou por superar as minhas expectativas que iam muito baixas  :smileytongue:

Só ficou a faltar anunciarem o The Agent :smileylol:

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

Para mim um dos momentos mais marcantes até agora foi algo que tem vindo a trazer alguma controvérsia mas que aos poucos o comportamento social tem vindo a colmatar:

A presença feminina nas personagens dos videojogos enquanto papel principal.

Fallout 4

Não só a personagem principal terá voz, como os jogadores além de poderem personalizar a sua persona, podem agora escolher uma sobrevivente. Foram gravadas dezenas de milhares de falas tanto no masculino como no feminino e é bom ver este esforço por parte da Bethesda.

Dishonored 2

Depois do sucesso de Dishonored é de bom grado ver a possibilidade de podermos jogar com uma protagonista no feminino, mais um sinal de que a indústria está a crescer e a ganhar maturidade (embora ainda vejamos muitas infantilidades por parte de muitos consumidores).

Horizon Zero Dawn

Foi um dos grandes momentos da E3 e foi refrescante podermos ver uma demo jogavél com uma protagonista feminina a dar cabo do inimigo inteiramente sozinha de forma agressiva.

Assassin's Creed Syndicate 

A Ubisoft também esteve muito bem não só na sua conferência como também a revelar a sua nova personagem jogavél: Evie. A lutar e a matar de forma visceral e sem misericórdia foi também ar fresco para uma série que já se tornou demasiado comum para muitos.

FIFA 16

Considerado por muitos, o desperto rei, vemos agora uma enorme decisão por parte de um franchise conhecido por muitos. A possibilidade de termos a liga feminina não só atribui um maior equilibrio em termos de igualmente como apresenta um desporto maioritariamente masculino uma oportunidade de vermos brilhar várias jogadoras.

Apesar de ter gerado alguma polémica, é bom saber que uma empresa massiva como a EA decidiu remar contra a corrente e apostar em mais variedade. Estou certo que o que faz os jogadores jogarem FIFA continua presente, agora apenas têm mais variedade. E quem é que não gosta de mais conteúdo nos seus jogos? 

Para quem já é fã desta indústria faz muitos anos, confesso que adoro variedade nos jogos e isto tem sido uma mudança saudavél. Existe ainda muita resistência, alguma por parte dos consumidores, outra por parte de quem dirige os jogos, no entanto acredito que tomar riscos por vezes compensa.

Os jogos podem ser muita coisa e para muitos, mesmo os mais novos, podem ser uma fonte de inspiração, porque não inspirar as jogadoras também? Venha mais variedade e diversidade não só na forma como jogamos mas também com quem jogamos e que ideais defendemos.

O melhor? A E3 ainda não terminou... :smileywink:

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

Raven_fz2

95%
05 Nível
Progresso
Raven_fz2
Solução Aceite

Bem, já vi um ou outro trailer da E3 e algumas noticias e eis o que destaco:

- Reprodução multimédia na PS4: Há uns tempos dei por mim a colocar uma PEN com fotos e videos de uma viagem na PS4 para mostrar em fullscreen na TV e eis que... nada. Caput... ao contrário da PS3 a PS4 nao tinha essa funcionalidade. Perder funcionalidades de uma geração para a outra parece um passo atrás, ainda bem que corrigiram. 

Final Fantasy VII: Um dos primeiros RPGs que joguei e que mais me marcou. Joguei na PSX, no PC e na PSP (Crisis Core). Aguardo este com ansiedade :D

Uncharted 4: Com muito bom aspecto e tem tudo para ser um bom jogo com a demo que apresentaram.. Espero que seja realmente bom e que nao caia no "milking" do AC sem uma historia consistente e envolvente.

Beta Trial Member Since 2003
Playstationer Since 1997

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
06
/16

M_ECLiP_SE

• Award Winner
99%
06 Nível
Progresso
M_ECLiP_SE
Solução Aceite

O que mais gostei foi a apresentação bem detalhada do Fallout 4 que me deixou neste estado de espírito:

A demo do Uncharted 4 solidificou o interesse e a revelação do Horizon criou um novo interesse.

No entanto, o jogo que me deixou mais exaltado foi o novo South Park. Estão a ver como alguns reagiram para as bombas da Sony? Foi assim que eu reagi quando vi o Towelie. :P

Em suma, estão bastantes jogos interessantes a caminho. ;)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

minhoca98

92%
05 Nível
Progresso
minhoca98
Solução Aceite

Gostei bastante da E3, os jogos que mais gostei foi o Dishonored 2 e o Horizon: Zero Dawn.

O Dishonored2 porque curti o primeiro jogo e a emily vai ser jogável e o Horizon porque o cenário faz bastante o meu género. 

Também fiquei contente com o anuncio do remake de final fantasy 7 e do Dark Souls 3. 

Finalmente houve gameplay de battefront, que gostei bastante, o de Uncharted, que foi para confirmar que o jogo vai ser exelente, entre vários, como o need for speed, no mans sky etc.

Só fiquei triste não mostrarem nada sobre o rime :smileysad:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06
/16

Shimimaru

96%
06 Nível
Progresso
Shimimaru
Solução Aceite

Para mim foi logo a partir da conferencia da Bethesda, o Doom, fui completamente ao rubro!

Depois lancei fogo de artificio com o Fallout 4 e com a Pipboy Edition! Qual fã de Fallout que nunca desejou um Pipboy real?! :BigGrin:

Saltei de alegria com o Star Wars Battlefront e aplaudi o Need for Speed!

Fiquei em estado de choque com o anuncio do Final Fantasy VII e quase tive um ataque cardiaco com o Shenmue III!

Depois lá acalmei as emoções (a muito custo) quando me apercebi que estava no trabalho. :Lol:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Von_Noir

• Beta Tester
98%
08 Nível
Progresso
Von_Noir
Solução Aceite

(A tentar resumir ao máximo) Conferência só me puxou ver a da Sony. Vi um pouco do video de Fallout 4 e de Doom e de resto fui descobrindo o que foram postando por aqui e por outros sítios da net.

Gostei de ver a conferência da Sony mesmo por observar a estratégia de mercado da empresa, pois sinceramente tirando o Dreams (creio ser assim que se chama o novo da Media Molecule) e um indie da Devolver nada mais me puxou pessoalmente para fazer uma compra. Pronto! Fiquei curioso com o The Last Guardian admito. Este tipo de universos e histórias cada vez me puxam mais. Dou cada dia mais por mim, a maravilhar me com estes momentos de gaming que tem algo de aparentemente mágico e emocional, como o Tearaway e o Unravel que até a música da trailer é deliciosa de ouvir. Continuo a adorar Silent Hill, os bons dos Killzone (principalmente com aquela jogabilidade :Sniper:) e temáticas paranormais ou emocionalmente carregadas, mas estes universos, como o do Puppeteer, exercem em mim um fascinio, quase como se de uma necessidade basilar no que toca a gaming se tratesse. Um precisar destes Unfinished Swan's, destes Journey's e Tearaway's que me trazem um universo de espanto e um pouco de descanso. 

E depois deste à parte, só senti a conferência da Sony mais "gaguejante" na parte da realidade virtual.

Resto da E3, vi apenas uns minutos do Fallout 4, pedaços da jogabilidade do Doom que calculo seja divertida, mas sinceramente para multiplayer puxa me mais a fórmula por exemplo de um CoD: Black Ops III ( na falta de um novo Killzone), e mais nada. 

Descobri o Unravel aqui no fórum, e da conferência da Sony destaco também a minha curiosidade com o Firewatcher( acho que estou a escrever bem o nome), que me puxou a curiosidade por ser um misterio mas mais ainda pela relação do protagonista com a voz feminina do outro lado do intercomunicador que achei bem giro aquele quase flirt, quando ela até diz que não fala tanto com mais nenhum vigia como com ele. 

Eventualmente haverá noticias do Mad Max que espero seja um bom jogo, e pronto fico por aqui. :P

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

danielucas88

88%
05 Nível
Progresso
danielucas88
Solução Aceite

Bem, na minha opinião, esta foi a conferência mais fraca da Sony :/

Ok, Last Guardian, um jogo pela qual a maioria da comunidade estava a espera...sim, está giro e interessante e vou estar de olho nele. FF7 Remaster...não me diz nada. Star Wars parece estar um jogo muito bom. Call of Duty 3 igualmente bom. Uncharted 4, soberbo.

Disney Infinity 3.0? Já acho rídiculo...eu que comprei o primeiro jogo, não vou gastar mais 60€ para jogar o mesmo jogo só com personagens/mundos diferentes. Sim, é Star Wars, adorado por milhares, mas já os Vingadores são, e a venda do 2.0 foram baixas. Isto é, a Disney fez um ótimo trabalho ao fazer o 1.0 com as personagens originais da própria companhia, porque não em vez de fazer outro 'jogo', não fazer DLC? :Shame:

Para mim, numa forma geral, a melhor conferência foi a da Square Enix...UAU KINDGOM HEARTS III :Love:

Desculpem o meu desabafo, mas a minha opinião vale o que vale :)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

rafaelmendes23

• Beta Tester
92%
09 Nível
Progresso
rafaelmendes23
Solução Aceite

@danielucas88, se calhar vou ser um bocadinho "bruto" contigo lol Se achares que fui, peço desculpa.

A sony na mesma conferência lança 3 bombas consideradas já mitos, onde tens milhares de jogadores em todo o mundo a pedi-las. Last Guardian, Shenmue 3 e o remake do Final Fantasy VII.

Eu pessoalmente não fiquei hypado com isso, mas não vou olhar apenas para o meu umbigo, até porque a conferência nnão é feita exclusivamente para mim.

Tens o anuncio de uma nova IP da Guerrilla, o Horizon, que deixou qualquer pessoa com água na boca.

Nova gameplay do que é provavelmente o jogo mais antecipado pela grande maioria dos jogadores da PS4, Uncharted 4.

Tens lá mais uns quantos anuncios e tal...

Basicamentea sony, faz uma conferência repleta de jogos, com 3 bombas atómicas lançadas no mesmo sitio. Se achas isso uma má conferência, não sei o que estavas à espera. Querias um anuncio da sony a oferecer PS4s gratuitas?

Na minha opinião, diria que a sony já não tinha uma conferência tão boa, desde o anuncio da PS4.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

danielucas88

88%
05 Nível
Progresso
danielucas88
Solução Aceite

@rafaelmendes23 compreendo o que dizes, e respeito. Eu não olho só para o meu umbigo, achas que antes de fazer aquela apreciação não falei com muita gente e todas disseram praticamente a mesma coisa (algumas aqui do fórum)? 

Não me apontem o dedo é por não gostar do que vi, cada um tem os seus gostos. Sim, não sabia da existência do Shenmue, não conhecia Last Guardian e não gosto de Final Fantasy...e depois? Que eu saiba, sou eu que compro os meus jogos, não são vocês ;)

Só gostaria que tivessem mostrado mais de por exemplo Metal Guear, Until Dawn, Ratchet and Clanck, Uncharted Collection...mas lá está, aí dizem que estou a olhar para o meu umbigo...

Para mim a conferência de 2014 foi mil vezes melhor...mas isto é só a opinião de um simples miúdo (que amanhã faz anos :Party:).

Desculpa a brutalidade, não foi minha intenção :)

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

Danterikxx

• Award Winner
99%
11 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

@danielucas88 Do Ratchet houve gameplay uns dias antes da E3. Mais ou menos o que aconteceu com o Hellbalde. 

Do Until Dawn mostararam um pouco:

http://community.eu.playstation.com/t5/Horror/T%C3%B3pico-Principal-Until-Dawn/m-p/22002931#M32

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

rafaelmendes23

• Beta Tester
92%
09 Nível
Progresso
rafaelmendes23
Solução Aceite

@danielucas88, a história do umbigo, estava a falar para ti, mas era mais numa maneira geral, do que directamente para ti.

A questão é... Tu mencionaste jogos que já se sabe até demais.

O metal gear está aí à porta... Until down já saíram uns quantos vídeos disso. Uncharted collection? O que querias saber? É um remaster, basta ires ver os vídeos da PS3.

Ratchet and clank, foi anunciado na semana anterior... Aposto que fizeram isso mesmo para dar espaço a outros jogos.

Preferes ouvir sobre jogos que já sabes de tudo e que até estão para sair, ou preferes saber de jogos que ainda não tinham sido anunciados?

É que a mim faz-me confusão isso.

Eu prefiro que num evento destes, que sejam reveladas novidades, do que falem do que já se falou. Faz mais sentido para mim.

É que os jogos que tu falas, basta seguir minimamente os sites especializados, e sabes muito sobre eles. Não faz sentido para mim, apenas isso.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

@danielucas88 claro que temos direito à nossa opinião e desde que debatemos com respeito entre todos não há qualquer problema :)

Respondendo a algumas questões que colocaste, posso-te dizer que por exemplo Last Guardian é falado desde 2009 na E3 porque foi apresentado nesse ano na E3 da Sony :), Shenmue é um jogo que é super conhecido com os 2 jogos lançados em 1999 e 2001 e que são super clássicos da Dreamcast, e todos os anos desde que saiu a PS3 se pergunta pra quando uma sequela... portanto imagina há quanto tempo já se fala nisso, e Final Fantasy VII é simplesmente o melhor jogo dos Final Fantasy para muitos e um remake há muito falado pois o original saiu em 1997!

Percebo que se calhar tem a ver com as gerações de jogadores :) , mas faço-te notar também que os 4 jogos que falas que querias ver são jogos já conhecidos... e que têm datas de lançamentos muito para breve, sendo que 2 deles são remasters... bem mais recentes, percebes? 

Uma E3 no meu ponto de vista atenção, serve maioritariamente para mostrar novos Jogos ou coisa nunca antes vistas como o Gameplay do Uncharted 4 (jogo que só sai em 2016!), não para mostrar vídeos de jogos que saem nos próximos tempos pois isso brevemente já teremos ao nosso dispor e podemos jogar em casa :)

E quando dizes a E3 de 2014 dizes a conferência da Sony ou dizes a geral?

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

danielucas88

88%
05 Nível
Progresso
danielucas88
Solução Aceite

@rafaelmendes23 acredita que não estou de todo ofendido ou magoado, porque o fórum serve mesmo para discussão, desde que se tenha respeito (como disse o nosso amigo @carneiro_hd e acho que nenhum dos 3 faltou ao respeito). 

Rafael 

Eu percebo o que vocês queiram dizer, não gosto é que quase que me "obriguem" a gostar desta conferência :Stupid: Eu gostei, mas em relação à conferência do ano passado, acho que esta surpreendeu-me menos. Ok, no ano passado, muitos jogos foram adorados mas no fim, não foi como todos pensavam que era (tipo Little Big Planet 3), mas como sabem que Shenmue vai ser muito bom? Como sabem que Last Guardian vai ser aquilo pela qual esperam?

Quando gostam de uma banda/cantor e ele manda uma bomba numa rede social a dizer que vão lançar um novo CD daqui a 2 meses, não gostam de saber que tipos de músicas, colaborações, etc vão estar no albúm? É a mesma coisa...já sabemos sobre Metal Guear e Until Dawn, mas nunca é demais saber, até por cima (acho) que vão ser um dos jogos mais vendidos este ano.

Acreditem que adoro o facto de muita gente ter ficado deliciada com os novos jogos, mas eu não. Podiam ter mostrado mais...como disse, como o ano passado  Sim se calhar, se for a Eurogamer encontro imensas informações sobre estes dois jogos, mas olha sou demasiado curioso :P

Carneiro (não é uma ofensa ahaha)

Sim, percebo perfeitamente o que dizes, é verdade, estamos aqui a falar de gerações diferentes. Não sei quantos anos têm, mas eu sou um simples miúdo com 16 anos que a primeira consola foi uma gamecube! Cresci a jogar Sly Cooper, Digimon, Uncharted e Pokémon, por isso dá para ver que jogos abaixo de 2005 pouco sei deles. 

Não vou dizer que não gostei Horizon: Zero Dawn, pois até achei um jogo muito interessante, mas acho que deram muita importância ao Star Wars, sendo ele já mostrado nas outras conferências. Lá está, isto é o que eu gosto, não falo no geral. Para mim a melhor foi a Square Enix :Winner:

Cada um de vocês tem a sua razão, mas não conseguem mudar a minha opinião, peço desculpa :smileytongue:

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
06
/16

M_ECLiP_SE

• Award Winner
99%
06 Nível
Progresso
M_ECLiP_SE
Solução Aceite

@danielucas88, só uma pequena achega. A E3 não se limita às conferências. Após isso, há entrevistas com os produtores de vários jogos, muitos dos quais não foram abordados em alguma conferência. Para além disso, o que pode também acontecer é esses jogos serem abordados mais detalhadamente nessas entrevistas do que os jogos referidos nas conferências. Eu e o @Danterikxx temos partilhado bastantes dessas entrevistas aqui no fórum nos últimos dias. Por exemplo, vê esta do Until Dawn, um jogo que referiste.

Aquilo que se decide incluir nas conferências é bastante influenciado pela novidade do jogo, para criar mais impacto. E penso que a Sony conseguiu isso, criar impacto de uma forma geral. Sony e não só; também gostei da Bethesda e da Ubisoft.

Mas, honestamente, (e já disse isto no outro tópico) para mim, tendo em conta os meus gostos em termos de jogos, a Sony não foi grande coisa; no entanto, não consigo não considerar a sua conferência forte. :)

Boa discussão, já agora. :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06
/16

quim77

93%
06 Nível
Progresso
quim77
Solução Aceite

Também não gostei muito desta conferencia porque também estava á espera que falassem do Journey e não disseram nada, na E3 do ano passado falaram dele.

Tirando o Uncharted 4 e um pouco o Horizon é que me fizeram permanecer a ver a conferencia.

Porque um pouco o Horizon?

Porque pensava que podia vir na mesma linha Killzone e parece ser um pouco diferente, poderia ser para camuflar um pouco o Killzone Shadow Fall.

As três bombas que muitos falam concordo que o sejam para muitos de vocês (bombas) para mim também não são muito e ainda bem que são, que gostaram da conferencia da Sony.

Também muitos de vocês são uns verdadeiros gamers, tanto que passo as vezes por o twitch e gosto bastante de ver. :smileywink:

Também estava um pouco curioso que iria sair com o nome Last Guardian porque já se falava dele mas não se sabia muito dele e com a PS4 será possível a sua conclusão.

Gostei sim da conferencia da Ubisoft com jogos que fazem mais o meu tipo de jogo.

Agora só resta esperar por os lançamentos para pormos as maos em cima. :smileyhappy::smileywink:

Cpts

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

Danterikxx

• Award Winner
99%
11 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

@quim77 A verdade é que do Journey não há muito mais a mostrar :smileytongue:

Para além da maior resolução e melhor frame-rate, não deve haver muitas diferenças na versão PS4.

Continuará a ser o grande jogo que todos conhecemos, mas numa consola diferente 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06
/16

quim77

93%
06 Nível
Progresso
quim77
Solução Aceite

Danterikxx escreveu:

@quim77 A verdade é que do Journey não há muito mais a mostrar :smileytongue:

Para além da maior resolução e melhor frame-rate, não deve haver muitas diferenças na versão PS4.

Continuará a ser o grande jogo que todos conhecemos, mas numa consola diferente 

Claro que não muito há a mostrar, simplesmente a data lançamento já que o ano passado falaram nele e este ano nem uma luz ao fundo do túnel, Até parece que se querem esquecer dele mas enfim.

Cpts

Enviar Editar Resposta Cancelar