Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 47

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
16 jun 2015
Por Lycaena

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso

[E3 2015] Os momentos mais marcantes foram...

[ Editado ]
26 Respostas 1.012 Apresentações editado 16-06-2015
16 jun 2015
Por Lycaena

Olá a todos,

Depois de uma madrugada cheia de emoções, está na hora de fazermos um balanço e falarmos do que foram para nós os momentos mais marcantes da E3 2015.

Conferência da Sony

Muito foi apresentado desde exclusivos PlayStation, Project Morpheus e a parcerias, nomeadamente com a Activision para que os jogadores PS4 sejam os primeiros a emergir em Call of Duty: Black Ops III.  

No entanto os anúncios que nos deixaram mais expectantes foram:

The Last Guardian, um título cuja beleza e riqueza de narrativa se mostrou evidente em apenas breves minutos de demonstração de jogabilidade.

Em exclusivo para a Playstation com data de lançamento marcada para 2016.

Dreams da Media Molecule, um espaço por onde vão poder viajar e explorar os sonhos de outros jogadores ou criar e partilhar os teus próprios sonhos.

Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games, um RPG de ação que convida os jogadores a embarcarem numa viagem por um exuberante mundo aberto pós-apocalíptico.

A PlayStation aproveitou ainda o seu palco na E3 para dar voz aos seus fãs e iniciar uma campanha no Kickstarter para trazer Shenmue III para a PS4 e PC.

E para terminar em grande o gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End ao vivo que de me aguçou ainda mais o apetite depois de assistir à grande cena de ação que deixo aqui para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de a ver...

Podem ler tudo sobre a nosso conferência aqui. 

Apesar de este tópico se estar a tornar longo, partilho ainda com vocês os nossos destaques das restantes conferências.

Conferência EA

Destacamos o trailer de gameplay de multijogador de Star Wars Battlefront.

Não podiamos deixar passar desapercebido o anúncio oficial de Mass Effect  Andromeda com lançamento previsto para o ano que vem, e por falar em lançamentos Need for Speed chegará à PS4 em Novembro.

Conferência Ubisoft

A conferência da Ubisoft foi marcada prla revelação de mais informação de jogos anunciados anteriormente à E3 como o novo trailer de Rainbow Six Siege e de Tom Clancy’s The Division, no entanto o nosso destaque vai para anúncio de South Park: The Fractured but Whole, que promete trazer muito humor para vossa consola.

Aqui podem ainda ver o novo vídeo de gameplay de Assassin’s Creed Syndicate.

Conferência Bethasteda

Claro o anúncio de Dishonored 2, a ser lançado na primavera do próximo ano, nesta aventura vão poder jogar como Corvo Attano ou Emily Kaldwin, cada um com habilidades diferentes e com um ainfluência diferente no desenrolar da história.

E para vocês, quais foram os vossos momentos preferidos e mais marcantes até agora? E qual o jogo que mal podem esperar por jogar? Partilhem as vossas opinões aqui! :Thumbs:

Resposta
RÓTULOS: E32015

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

RealFantasPT

98%
09 Nível
Progresso
RealFantasPT
Solução Aceite

Eu não acompanhei nada da E3, só mesmo aquilo que queria mesmo ver novidades (Fallout 4, Doom, Dark Souls III, Star Wars: Battlefront, Need for Speed e a revelação de FF VII Remake.), também houveram umas revelações interessantes tanto quanto sei (Horizon por parte da PS, Gears of War Ultimate Collection para a XBOne e não acompanhei mais nada, sei que a Nintendo teve um fiasco do caraças em especifico com a revelação do novo título de Metroid que nada tem a haver com Metroid, até existe uma petição para acabar com a sua produção, algo demasiado extremista, mas que foi um "fiascanço" total, isso foi), e tenho de ir ver se houveram novidades do Mad Max.

Re: [E3 2015] Os momentos mais marcantes foram...

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

fiscus

93%
09 Nível
Progresso
fiscus
Solução Aceite

Acima de tudo gostei de The Last Guardian, pois ICO e The Shadow of Colossus são uns dos meus jogos preferidos da PS2, e já começava a perder a esperança que este jogo alguma vez visse a luz do dia!

Depois gostei muito de dois novos projetos que só descobri agora com a E3: Dreams, da Media Molecule e Horizon Zero Dawn, da Guerrilla Games.

Uncharted 4 fez crescer ainda mais a água na boca!

Adorei jogar FFVII na PS1, mas espero que o jogo que vai ser lançado para a PS4 seja um verdadeiro remake e não uma mera recauchutagem gráfica do jogo original!

Confesso no entanto que não entendi todo o alarido sobre o Shenmue III, mas isso deve ser só porque eu que nunca joguei os anteriores! :Shame:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

I_Shadow_I

• Award Winner
97%
11 Nível
Progresso
I_Shadow_I
Solução Aceite

@fiscus, tanto vai ser um verdadeiro remake que até vão mudar alguns pontos da história, além de que o port normal para PS4 já vai sair em Outubro. Adoro o jogo e muita gente sabe que é o meu FF preferido, mas nunca apoiei este remake e espero que não estraguem o jogo.

Também fiquei um bocado desiludido com o The Division, em relação a tudo o que estavam a prometer no primeiro momento em que foi apresentado e aquilo que foi agora mostrado. Os cenários estão bem mais despidos, já não está com o mesmo feeling que tanto me entusiasmou. No entanto, continua a ser um jogo que quero muito jogar e para o qual vai ser fácil convencer amigos a entrar no espírito.

Pelo lado bom:

Shenmue 3 (!!!) - Pensei que ia deixar este mundo sem nunca acabar esta saga, mas parece que estava enganado. Não faço ideia de como vai ser jogar isto 15 anos depois, mas há que confiar no mestre Yu Suzuki para que o resultado final seja mais um hino ao gaming.

Last Guardian (!!) - Grande Project Trico, outro megaton que muitos julgavam ter ficado perdido no tempo. O jogo continua sem mostrar muito mais do que mostrou há 6 anos, mas não tenho dúvidas da qualidade que isto vai ter. Aquela equipa demora o seu tempo, mas o que sai, sai bem feito e são sempre capazes de transformar verdadeiramente a experiência de jogo, criando uma relação próxima entre o jogador e as personagens.

Fallout 4 - Não estava à espera que fosse sair já, mas é uma grande notícia, principalmente tendo em conta o catálogo first-party da PS4 para a reta final do ano. Vai ser um dos jogos a acompanhar a minha compra da consola.

Horizon - Uma boa surpresa, tanto pelo jogo como pelo risco do estúdio em fazer algo desta escala. O jogo parece fantástico! Se sempre tiver co-op como indicavam uns rumores no ano passado, vai ser um vício ainda pior.

Shadow Sig

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

88%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

Tem tantos bons jogos que vêm aí á porta que deixa qualquer pessoa babada! :D

Devo confessar que sou um grande fã e supreendeu-me bastante pela positiva o Star Wars Battlefront, faz-me lembrar os bons e velhos tempos ás vezes que passava na PS2 com o meu irmão a jogarmos o 1º e era altamente mesmo as loucuras que fazíamos naquilo, em relação ao Modo Multiplayer, não estou relativamente informado se o jogo irá usufruir do modo 2 Jogadores na mesma Consola. Já o mesmo com o Uncharted 4, que já desde o 2º que têm vindo a dar essa possibilidade. ;)

Um outro jogo que também me fascinou bastante e quando vi o Trailer/Gameplay mais outro jogo que me surpreendeu bastante o Horizon. Algo que também tenho que me informar mais acerca do jogo e ver mais uns trailers ou gameplays :Thumbs:

E o que me deixou mais entusiasmado sem dúvida o Uncharted 4! Está Fenómenal!!! :D

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Bem, da E3 destaco alguns, como Dishonored 2, Horizon, Uncharted 4 e Deus EX Mankind Divided. 2 já seguia com muita atenção pois já era sabido que estavam em produção, mas os 2 que surgiram nesta E3 também gostei com grande aspecto ;)

No entanto, acho que as grandes bombas depositadas pela Sony (apesar de a mim em particular não me chamar a atenção), torna impossível para mim dizer que a conferência da Sony foi fraca.

Estamos a falar de 3 rumores com anos e anos, em que existem milhares de jogadores à espera dos mesmos e se vieram a confirmar na mesma E3! Melhor que isto só confirmarem Half Life 3 como exclusivo PS4 :D só faltou mesmo isso :D 

@TravaX Agent não dava que a R* não vem à E3 :P

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

ThE_G40RoCkEt

89%
03 Nível
Progresso
ThE_G40RoCkEt
Solução Aceite

Sobre o Shenmue, um artigo interessante na IGN:

http://pt.ign.com/behind-media/18152/opinion/com-quantos-milhoes-se-faz-um-shenmue

Tal como previa.

0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar