Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Olá fãs dos vídeojogos!
Bem-vindos ao nosso fórum dedicado à E3, que estará aqui para o usar antes e durante este a Electronics Entertainment Expo deste ano.
Este ano o evento decorrerá no Los Angeles Convention Center entre os dias 5 e 7 de junho. Se não tiveres a sorte de estar presente, podes discutir toda a especulação e anúncios que irão surgir antes e depois da E3.
Fica de olho na playStation.com e no blog.eu.playstation.com nas próximas semanas, para saberes todas as notícias e anúncios.
Interessante.
Espero novidades sobre o GTA V e o Last of Us (que me tem parecido mt interessante!)
Cmps,
As minhas prioridades vão para noticias de:
- GTA V
- GOW Ascension
- AC III
:)
Quando vai ser aquela conferencia com transmição na home shadow??
Estou interessado no que a Sony vai mostrar na E3, espero mais novidade acerca do novo GOW, Last of Us, Last Guardian e mais jogos para a Vita, que coitadinha não tem tido grande coisa desde o lançamento.
Também espero mais novidades sobre o o novo GTA e AC 3.
TravaX escreveu:Estou interessado no que a Sony vai mostrar na E3, espero mais novidade acerca do novo GOW, Last of Us, Last Guardian e mais jogos para a Vita, que coitadinha não tem tido grande coisa desde o lançamento.
Também espero mais novidades sobre o o novo GTA e AC 3.
Doh! :Stupid: homer style!
AC3 CLARO!
Cmps,
Daqui a 15 dias precisamente!!
Eu quero saber se é este ano que temos o "The Last Guardian".
E também gostava de saber como está o novo Tomb Raider.
ccmelo_12345 escreveu:
Gostaria do Kingdom Hearts 3. Já o FF XIII-3, preferia saber do Versus.
Eu não falei do versus porque esse não vai estar na E3, porque na realidade é O JOGO que eu quero mais neste momento.... parecendo que não já passaram 6 anos desde aquele primeiro trailer delicioso... :(
Luis_FFgamer escreveu:
ccmelo_12345 escreveu:
Gostaria do Kingdom Hearts 3. Já o FF XIII-3, preferia saber do Versus.
Eu não falei do versus porque esse não vai estar na E3, porque na realidade é O JOGO que eu quero mais neste momento.... parecendo que não já passaram 6 anos desde aquele primeiro trailer delicioso... :(
É verdade!!! Não sei já o que pensar do Versus. Adorei o trailer e queria o jogo, mas esta espera tão longa está me fazendo pensar que talvez o jogo não é tão bom quando esperava (pois demoram muito a aperfeiçoar) e que quando sair já pode estar um pouco desactualizado... ou então é como o vinho e fica melhor com o tempo, pelo que será lançado uma bomba que justificará a espera.
Outro que também anseio obter informação é o The Last Guardian...
Lembrei-me agora de um que também tenho na lista:
TOMB RAIDER
Boas
Para quem não teve dinheiro para o avião e quiser ainda visitar parte da E3
2012 SCEA E3 Booth on PlayStation Home
Cpts
o GTA V diz que vai sair em Março de 2013 sera verdade???? mal posso esperar deus queira que saje para a plataforma ps3 claro, mas axo que sim
hugofilipe76 escreveu:o GTA V diz que vai sair em Março de 2013 sera verdade???? mal posso esperar deus queira que saje para a plataforma ps3 claro, mas axo que sim
Aiaiai hein, se o dc ver isso... é Deus que se escreve!
e provavelmente vai sofrer alguns atrasos para o lançamento, nada exagerado, 1 ou 2 semanas de atraso apenas, e logicamente vai sair para a PS3, se não saísse ia perder MUITAS vendas!
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.