Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Nome: EyePet
Produtora: Sony Computer Entertainment
Editora: Sony Computer Entertainment
Data de Lançamento: 2/10/2009
Preço: 40€ (não oficial)
EYEPET GANHA DATA?
Outro grande exclusivo para o catálogo da PlayStation 3 e que poderá receber novas informações durante o evento GamesCom 2009, que tem início em Agosto, é EyePet, um jogo onde a personagem, através da PlayStation Eye, se relaciona com os jogadores de maneira imprevisível e realista.
Infelizmente, não têm sido lançadas muitas informações, porém, o site Nextgamer dá conta de que EyePet irá chegar às lojas no dia 2 de Outubro, revelando também novos detalhes do título.
Características gerais:
- É a mascote ideal para toda a família;
- EyePet relaciona-se sempre de maneira surpreendente e divertida;
- Desenha novos brinquedos, escolhe a roupa divertida e personaliza a tua mascote;
- Textos e vozes dobrados;
- Uma forma inovadora de utilizar a câmara PS Eye.
40 euros ?
vai la vai , tenho uma a playstation eye , mas nao me apetece gastar 40 euros por um mini jogo
SONY CONFIRMA: EYEPET NO FINAL DO ANO
De acordo com a Sony, EyePet ficará disponível durante a recta final do ano, sendo vendido também em forma de bundle com a PlayStation Eye.
Como é sabido, trata-se de um jogo que coloca no ecrã da televisão um pequeno animal de estimação, que reage às acções dos utilizadores através da câmara da PlayStation3.
Panquecas Mensageiro:
ainda nao percebi totalmente o que é isto
CelsiusPT Mensageiro:
Panquecas Mensageiro:
ainda nao percebi totalmente o que é isto
É uma especie de animal de estimação virtual.Lembras-te do "tamagotchi"? A permissa é basicamente a mesma,tratar,brincar,alimentar,lavar,o teu animal virtual.Isto tudo faz-se usando a PSeye.
sim , isso percebi
mas ..
nao vamos ter nada ? apenas o comando ?
o resto só aparece no ecrã
mas ...
é para interagir com o animal como ? "brincar" apenas ?
era fixe se fosse algo mais ..
se tivesse mos mesmo que dar de comida ao animal
é pá eu tenho um animal de estimação
e ainda tenho um palhaco
mais nao :P
EYEPET: DATA DE LANÇAMENTO NOS EUA
A Sony acaba de anunciar que EyePet será lançado no dia 17 de Novembro de 2009 nos EUA.
O jogo irá custar $39.99, quem não possuir a PlayStation Eye poderá adquirir um pacote que inclui o jogo mais a câmara por $59.99.
Em relação ao lançamento Europeu, ainda nada foi anunciado. Ficamos a aguardar.
na game.co.uk está a £29.99 já com PS eye incluida... está a um bom preço! especialmente se tivermos em conta que só a PS eye no mesmo site está a £24.99 se não estou em erro!
NOVOS VÍDEOS DE EYE PET
Pet Features Walkthrough Part I
Pet Features Walkthrough Part II
Pet Features Walkthrough Part III
EYEPET ADIADO NOS EUA
EyePet, a mascote virtual para a PlayStation 3 que permite interagir com ela através da câmara PalyStation Eye, viu o seu lançamento adiado para início de 2010 nos Estados Unidos.
Inicialmente confirmado para o dia 17 de Novembro nos Estados Unidos, a Sony confirmou o adiamento deste jogo depois de várias alterações de datas em diferentes cadeias de distribuição.
EYEPET: ÍNICIO DE UMA FRANCHISE?
Nic Doucet, responsável pelo desenvolvimento de EyePet, confessou ter esperanças no sucesso do jogo, o que levará ao desenvolvimento de novos episódios.
“Para nós, trata-se do início. Estamos a criar um franchise. Esperamos conquistar muitos seguidores e que seja um sucesso. A intenção é criar algo mais do que só um jogo.”
Na shopto a 29£ sendo que a pseye está a 24£ por isso 5£ pelo jogo acho que é dado.
Vejam o seguinte video
http://www.youtube.com/watch?v=fZiaT8ADeUU
ta mt porreiro para a noite de natal e passagem de ano com os putos, antes de um desafio de singstar com os adultos e acbar em beleza com umas horas de killzone2 com primos e irmãos!!!
:)
cumps
pois , mas eu já tenho a playstation eye ..
14 euros na amazon ..
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.