Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 58

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06 jan 2015
Por bititiz

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso

Campeonato de Resistência 2015

[ Editado ]
1.139 Respostas 12.160 Apresentações editado 01-12-2015
06 jan 2015
Por bititiz
Resposta

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
13
/16

Suissas7

• MVP
99%
13 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Boas pessoal,

Aqui estão as classificações finais da corrida de sábado.

results_R4.png

Obrigado a todos os que participaram e até à próxima ronda que se realiza no principado :smileywink:

Re: Campeonato de Resistência 2015

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

joao71 escreveu:

Muito treininho é o que eu preciso ! De qualquer forma fico contente por ter conseguido terminar !

Parabéns a todos e peço desculpa àqueles que eu eventualmente não me tenha apercebido que me estavam a "dobrar".

Um abraço !

@joao71 

Fizeste uma boa corrida. E não é fácil estar nessa posição de ser dobrado neste circuito por pessoal que roda rapidissimo. Por isso tenho a dizer que estiveste mt bem!

Eu fazia sinais de luzes para avisar que vinha aí e tu sempre facilitás-te.

Treina e continua a aparecer. Este era um circuito que exigia msm mt treino e bolas d'aço. :Stupid:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

joao71

92%
03 Nível
Progresso
joao71
Solução Aceite

Sim issso podem contar comigo, só mesmo quando não poder !

Curti o pessoal correu limpo e com fair play, já andava à procura de malta tuga fixe para fazer umas corridas há muito tempo !

Abraços e vemo-nos no Mónaco ! :D

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Solução Aceite

Boas Malta,

Vejo que a prova de Sábado foi concorrida! Excelente!! :Thumbs:

Parabéns ao @goncalo9246 ! Não dá hipóteses o P U T O... :)

Que bom que é ver pilotos como o @Bagacinho @Nunokouto @sober35 e @Krimminall no TOP 5!! Que evolução!!

Uma vez que acho que tenho legitimidade para mandar alguns bitaites, nem que seja por ter sido quem criou este tópico :p, vou fazê-lo sendo directo como sempre fui... :p e não me vão levar a mal. ;)

Li com atenção os vossos comentários, principalmente algumas queixas com o facto de ter havido penalizações nesta prova. Tive o cuidado de testar o carro e pista ontem e simular a prova de Sábado. Eu, a organizar esta prova, não a teria feito com penalizações. Porquê? Porque do que testei e conhecendo a malta que participou, tenho a certeza de que não haveriam corta-matos e que a malta iria portar-se bem como o tem feito até aqui. A pista é propícia aos toques e julgo que o @Brandoino1984 sofreu isso na pele, sendo que poderia até vencer a prova se não fosse o tempo perdido em toques que, sem penalizações, não o fariam perder tempo. E depois existem outras razões que nem vale a pena aqui nomear...

No entanto, foi o que ficou definido pela organização...

Acima de tudo, e se me permitem, o que gostei mais foi de ver o número de participações! Estão todos de Parabéns!

Abraço Malta!!!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Flop_vf

• Award Winner
99%
10 Nível
Progresso
Flop_vf
Solução Aceite

Olha o mestre @bititiz ! E o regresso às pistas está para quando??

Quanto o prova, não consegui aparecer, já cheguei a casa muito em sima da hora e sem preparação nenhuma... Nem o carro tinha comprado! Pena porque queria mesmo participar, adoro esta pista...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Bom dia pessoal!

Bem 2 pontos antes de falar sobre a corrida

- Organização - como vocês imaginam é díficil manter a organização da corrida bem como o seu horário quando os servidores do jogo não nos ajudam. Eu sei que é chato para todos, mas imaginem a frustração com que ficamos quando abrimos as salas e temos aqueles problemas com que nos depáramos no sábado... Ajuda que tenham alguma paciência já que os servidores já "torram" bastante da nossa ok?

- Dobragens - mais uma corrida, mais uma vez alguns problemas aqui. Tem de haver mais atenção neste ponto, malta, temos de tentar evitar ao máximo acidentes/problemas aqui nas dobragens. Esta pista não era das mais simples, mas a que vem a seguir é a pior delas todas. Tenham atenção ao mapa da pista, e controlem um pouco a ver quem vem atrás de vocês e afins. 

Sobre a corrida!

Parabéns Gonçalo por mais uma vitória!

Bem, eu sabia que era razoavelmente rápido na pista, mas o meu problema em Brands Hatch é sempre a consistência. A pista é terrível para quem falha ligeiramente curvas/trajectórias causando acidentes imediatamente.

Dps de finalmente conseguirmos iniciar a prova, vou em 5º classificado já com 2 Pepes rápidos atrás de mim, sendo que o @Brandoino1984 apesar de ser uma ultrapassagem legal colocou-me em muito maus lençóis na primeira curva rápida no início do sector 3, que me conduziu a um despiste... e eu aí pensei logo com os meus botões, "boa grande início!"

No entanto, fui tentando manter o ritmo apesar de alguns acidentes, tive algumas lutas engraçadas, sendo que no início estava com o @Krimminall @Nunokouto @Simply_Tuga @sober35 mas um despiste rapidamente me tirou perto deles.

Fiquei com o @jdekep numa altura (não há problema na ultrapassagem ;) deste um toque e abrandaste não era por aí) e também com o @Paol mas estava mais rápido e a maior parte do tempo estive em luta com o @febras13 mas antes do último pit stop, perdi o contacto com ele, e perdi completamente a concentração :P o último jogo de pneus foi horrível mesmo!

@joao71 é isso mesmo pá, o espírito é esse :) com certeza com tempo vais melhorando e tens aqui malta que podes aprender muito ;)

Bem, Monte Carlo está aí à porta e vamos ver como corre ;)

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Solução Aceite

Flop_vf escreveu:

Olha o mestre @bititiz ! E o regresso às pistas está para quando??

Quanto o prova, não consegui aparecer, já cheguei a casa muito em sima da hora e sem preparação nenhuma... Nem o carro tinha comprado! Pena porque queria mesmo participar, adoro esta pista...

Como é amigo @Flop_vf ?

Dentro de pouco tempo estou aí para as curvas... e tu pá? Andas atarefado não? Os informáticos são uns escravos do trabalho, pau para toda a obra!! :p

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

febras13

92%
05 Nível
Progresso
febras13
Solução Aceite

Cá vai o meu feedback da prova.

Carro comprado na 6ª feira e testado (pouco) nessa noite. No sábado ainda consegui testar um pouco antes da corrida, pois esta atrasou e deu-me mais tempo para testar algumas coisas.

Início (tardio) de corrida e parto de 5º mas com a falsa partida do @Krimminall (eu nunca uso o travão de mão – na partida apenas levanto o pé esquerdo) subo a 4º e tento não me espetar nas 1ªs curvas. O que consegui.

Depois dos TVG’s ( @Brandoino1984 e @Simply_Tuga ) passarem por mim, fico 2/3 voltas numa interessante luta com o @sober35  que muita pica me deu, até que ele consuma a ultrapassagem e nunca mais o vi… Depois veio o @Krimminall , que tem tido uma evolução meteórica em 2015, e que também passou por mim sem problemas. O gajo tinha fogo no rabo!!!!

Alguns despistes pelo meio até que estabilizo no 8º lugar, atrás do @carneiro_hd . Fico bastantes voltas a tentar chegar-me ao @carneiro_hd , até que no penúltimo jogo de pneus aproveito algumas saídas de pista dele e conquisto-lhe a posição, que na altura já era o 6º lugar face à saída do @Brandoino1984.

Em suma, corrida interessante que me deu bastante pica. Foi pena o @MiguelEstevens não ter conseguido participar pois teve bastante tempo a treinar para esta prova e à última hora não conseguiu, que seja em Monte Carlo.

Como toda a gente já assinalou, o @joao71 teve um comportamento exemplar bem como todos os outros dobrados, embora por vezes seja impossível “esconder o carro”. Eu, ao ser dobrado, também tentei não prejudicar ninguém pois ainda apanhei um bocado da luta do @goncalo9246  com o @Brandoino1984, e penso que não terei influenciado na luta deles.

Fico contente com a minha melhor volta, 1.23.8 – a pouco mais de 2 segundos da VMR, quando no treino de sexta apenas havia entrado no segundo 26.

Em termos de campeonato a coisa também está gira – eu 61 pts, o @Brandoino1984 60 (mas o brando não conta, pois tem andamento para discutir o pódio) @Krimminall  60 e @carneiro_hd 59! 

Finalmente os meus parabéns ao @goncalo9246 pela tremenda vitória (mais uma) e ao restante pódio, o @Bagacinho – grande corrida pá! e ao @Nunokouto.

Abraço a todos, e até 30 de maio nas ruas de Monte Carlo! (Não sei se conseguirei participar, pois tenho prova do CNTT no Algarve, e devo ter que ir fazer a cobertura).

PS: Se alguém for ao Autódromo do Estoril dia 10 de maio avisem, para o pessoal beber uma zita!:CoolDevil:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

97%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite

pois, parece que falhei uma prova daquelas de encher o olho....mas desta vez nao por culpa propria....a tentativa de tentar subir na classificaçao nem que fosse ganhando pontos aos faltosos, fracassou...logo nesta prova que foi onde mais treinei.....:Shame: vou ja começar a dedicar me a proxima, e so o @Suissas7 disponibilizar no clube....

http://www.mygranturismo.net//gt_ver04/items.php?id=48129

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

"...Que bom que é ver pilotos como o Bagacinho Nunokouto sober35 e Krimminall no TOP 5!! Que evolução!!..."

"...Depois veio o Krimminall , que tem tido uma evolução meteórica em 2015, e que também passou por mim sem problemas. O gajo tinha fogo no rabo!!!!..."

Calma @bititiz  e @febras13 
Só fiz 5º porque há bué rapidíssimos que já entraram p'rá pré-reforma e outros como o @Aluai  que qd aparecem, vêm sem treinos.

É certo que nesta etapa o meu carro estava mesmo mt forte no início da corrida, que permitiu ter as últimas 26 voltas de forma descontraída, mas continuo a ser o mesmo paralítico.
Como a consistência tem os seus benefícios, é nesse ponto que tenho apostado e tem dado resultado, pois é muito divertido eu poder estar envolvido nesta situação que o Febras referiu com 1 ponto a separar o 5º,6º e 7º :Thumbs:

Ah... e na Race #2 ia encaminhado para um bom resultado, não fosse ter caído da sala...
Agora vem o quê? Mónaco? Ai meu deus...!!!! Meeeedo
A ver qd voltamos a ter 2 salas...Parece que a PS4 anda a roubar pilotos ao GT6 :Shame:

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Aluai
Solução Aceite

Ora aqui vai o meu feedback! :D

Começar por dar os Parabéns ao Vencedor @goncalo9246 ! :Thumbs:

Ao mentor da prova @Krimminall  e organizador @carneiro_hd ! ;)

A minha prova... não pensem que é desculpa... apenas os factos da mesma... :S

Horas antes de começar a prova, fui rápidamente comprar o carro e aplicar-lhe o setup que o Krimminall partilhou... e mais não fiz!

Já a 10m do "suposto" começo às 00:00h, entrei e perguntei apenas qual era a velocidade de ponta do carro, pois nem isso tive tempo para verificar... ajustei mais ou menos a caixa... e às 00:00h estava pronto para começar! :)

Informei o shor Carneiro que ía fumar um cigarrito e este: "Rsrsdfsvbn  jhsbhjvjshvh hsvhs... já devias ter fumado... rsccvsg shgshjgksg hgjhsg....!!!"

Bem... acho que fumei 1 maço até ao início da prova!!! :Stupid:

Começa a prova e para mim era o 1º treino... acho que andei a testar até à 30ª volta... altura em que já ía em penúltimo (13º) a quase 2 voltas do 12º... :(

Agora sim... iría começar a minha prova, pela experiência adquirida anteriormente, sabia que já não teria hipóteses nenhumas para lutar com os meus rivais de sempre, mas tinha a esperança de lutar por 1 posição. Caso assim não fosse, também não teria outra motivação senão terminar a prova.

Lá fui eu concentradíssimo tentar superar-me e recuperar algo, mais de 1 volta de atrazo era bastante, mas tinha de acreditar.

Começo a ver o @jdekep  e o @marcioantunes77 a alternarem de posição constantemente e pensei que se continuassem assim (acidentes/despistes), o meu objectivo seria uma realidade!

E assim foi, na última volta do jogo passo pelo Jdekep e logo de seguida pelo Marcioantunes!!!:Winner:

... será que 2 voltas daria para chegar ao @Paol ... :xRolleyes:

Bem... venha agora Côte D'Azur :D

Só espero que não aconteça o mesmo que na Resistência de 2014! :S

@joao71  Força aí... mais 2 ou 3 resistências e andas a lutar connosco! ;)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

joao71

92%
03 Nível
Progresso
joao71
Solução Aceite
Malta fica um pequeno video da corrida de sábado, infelizmente o meu tempo não é muito e os dotes com a edição também por isso tá muito simples ! Espero que gostem :)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
97%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

@joao71 , bom video. Apanhaste ali umas 2 ou 3 ultrapassagens minhas e tb o meu despiste. Podem tb ver como eu voltei a pista após o meu despiste na primeira volta, deixei passar o pessoal todo sem causar problemas :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
13
/16

Suissas7

• MVP
99%
13 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Agradecimentos ao @Brandoino1984 pela organização do evento :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Best Racer
07
/16

goncalo9246

• Best Racer
99%
07 Nível
Progresso
goncalo9246
Solução Aceite

Não sei se hei de rir ou de chorar

Estou IN!!!!!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
97%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Eu quase de certeza q nao posso mas vou na mesma as qualif!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

Eu vou chorar de certeza... mas estou in!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

febras13

92%
05 Nível
Progresso
febras13
Solução Aceite

In.:Thumbs:

Pelo menos nos treinos....

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso
Bagacinho
Solução Aceite

Pessoalmente, acho mal não haver penalizações neste circuito.

Vai dar aso a abusos em forçar ultrapassagens.

Se supostamente, é para ser o mais real possível, os pilotos que estão a ser dobrados têm 2 curvas para deixarem passar quem os dobra :P

Caso haja situações de abalroamento por travagem tardia, o piloto que infringiu não pode ganhar posição após isso, caso o faça, no final da corrida será penalizado. Portanto, uma vez que não vai haver penalizações não faz sentido retirar os danos mecânicos, já o contrário faria mais nexo.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

joao71

92%
03 Nível
Progresso
joao71
Solução Aceite

Sinceramente e sendo eu um dos mais inexperientes,acho que o ideal seria colocar os danos mecãnicos no maximo e retirar as penalizações. Desta forma o pessoal irá pensar duas vezes antes de arriscar perder a corrida por uma ultrapssagem/travagem mal calculada.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

febras13

92%
05 Nível
Progresso
febras13
Solução Aceite

Fazer "start" na altura das dobragens será que evita penalizações para quem dobra e para quem é dobrado?

Se assim for fá-lo-ei quando for dobrado.

Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar