Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 48

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06 jan 2015
Por bititiz

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso

Campeonato de Resistência 2015

[ Editado ]
1.139 Respostas 12.239 Apresentações editado 01-12-2015
06 jan 2015
Por bititiz
Resposta

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso
Bagacinho
Solução Aceite

Re: Campeonato de Resistência 2015

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

Exclentes modificações organizativas :Thumbs:

Conta comigo. Estarei de férias, mas espero conseguir estar presente na mesma.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Conta comigo :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite

ora aqui os meus bitaites sobre a prova. tentei seguir o conduta, sempre....   @Suissas7  nao sei que se passou...vite pelo retrovisor, descai para a direita, com cuidado porque se aproximava uma curva, para te dar a linha que tava a esquerda, e de repente....catrapuz....lol                 @brandoino    , que dizer? o nosso kamikaze do costume....eu a darlhe a linha a esquerda e ele a passarme pela direita...a tua sorte foi tarte a mancar pelo espelho, no fim ja seguias a linha....   @Krimminall  para me passares nao precisas de plantar batatas primeiro...eu a darte a linha e tu charruando....lol    @simply_tuga    @bagacinho    @febras13   que me lembre acho que nas vossas dobragens, tudo normal. a dada altura, num dos despites, verifiquei que nao vinha ninguém e fizme a estrada, entretanto sai piao e fico atravessado na pista...de repente oico um motor, porque nao conseguia ver, e fiquei quietinho para que me vissem....catrapuz....nem sei quem foi....peco desculpas se prejudiquei alguem, tentei sempre seguir as normas....quanto ao setup, tinha 1 optei por nao colocalo. a meio da prova parece que perdia aderencia, qualquer coisinha fazia piao. ultimamente tenho lido alguns manuais sobre como fazer setups...a ver como me saio em monza... parabens a todos por mais uma noite bem passada....

http://www.mygranturismo.net//gt_ver04/items.php?id=48129

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
98%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Se estiver cá contem comigo para monza :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

MiguelEstevens escreveu:

ora aqui os meus bitaites sobre a prova. tentei seguir o conduta, sempre....   @Suissas7  nao sei que se passou...vite pelo retrovisor, descai para a direita, com cuidado porque se aproximava uma curva, para te dar a linha que tava a esquerda, e de repente....catrapuz....lol                 @brandoino    , que dizer? o nosso kamikaze do costume....eu a darlhe a linha a esquerda e ele a passarme pela direita...a tua sorte foi tarte a mancar pelo espelho, no fim ja seguias a linha....   @Krimminall  para me passares nao precisas de plantar batatas primeiro...eu a darte a linha e tu charruando....lol   ...

@MiguelEstevens

Já não me lembro bem o que aconteceu,  mas acho que só foi uma vez que na dobragem, eu cometi um erro. Lembro-me que o teu carro não ia em linha reta, ou estavas a tentar dominá-lo ou algo parecido. Também pode ter sido LAG...

Mas gostava de fazer uma observação que nem sempre qd dás a linha, estás a fazer o mais correto.

Porque se dás a linha, mas esta vai passar pelo Apex da curva e tu vais por dentro, se não te ultrapassarem na reta, vais estar justamente no local errado. E quem te vai ultrapassar tem de adivinhar o que irás fazer.

O ideal é seguires a tua trajetória normal e assim quem vier atrás de ti sabe exatamente o que vais fazer e escolhe se ultrapassa antes ou depois de uma curva. Tu podes ainda levantar o pé do acelerador antes da zona de travagem e entrar tarde na curva. Assim quem te for dobrar, ultrapassa por dentro sem ter grandes preocupações.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite

Krimminall escreveu:

MiguelEstevens escreveu:

ora aqui os meus bitaites sobre a prova. tentei seguir o conduta, sempre....   @Suissas7  nao sei que se passou...vite pelo retrovisor, descai para a direita, com cuidado porque se aproximava uma curva, para te dar a linha que tava a esquerda, e de repente....catrapuz....lol                 @brandoino    , que dizer? o nosso kamikaze do costume....eu a darlhe a linha a esquerda e ele a passarme pela direita...a tua sorte foi tarte a mancar pelo espelho, no fim ja seguias a linha....   @Krimminall  para me passares nao precisas de plantar batatas primeiro...eu a darte a linha e tu charruando....lol   ...

@MiguelEstevens

Já não me lembro bem o que aconteceu,  mas acho que só foi uma vez que na dobragem, eu cometi um erro. Lembro-me que o teu carro não ia em linha reta, ou estavas a tentar dominá-lo ou algo parecido. Também pode ter sido LAG...

Mas gostava de fazer uma observação que nem sempre qd dás a linha, estás a fazer o mais correto.

Porque se dás a linha, mas esta vai passar pelo Apex da curva e tu vais por dentro, se não te ultrapassarem na reta, vais estar justamente no local errado. E quem te vai ultrapassar tem de adivinhar o que irás fazer.

O ideal é seguires a tua trajetória normal e assim quem vier atrás de ti sabe exatamente o que vais fazer e escolhe se ultrapassa antes ou depois de uma curva. Tu podes ainda levantar o pé do acelerador antes da zona de travagem e entrar tarde na curva. Assim quem te for dobrar, ultrapassa por dentro sem ter grandes preocupações.

tabem cheguei a travar mais cedo nas curvas...mas nestas coisas e sempre dificil agradar a todos...enfim...acho q tive melhor q noutras vezes...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

MiguelEstevens escreveu:

tabem cheguei a travar mais cedo nas curvas...mas nestas coisas e sempre dificil agradar a todos...enfim...acho q tive melhor q noutras vezes...

Estiveste muito bem @MiguelEstevens :Peace:

E como te disse no dia da corrida. Felicito-te por teres persistido na tua corrida, ao teu ritmo, com os teus objetivos.

Ainda não conheço o @joao71 mas acredito que por muito mal que estivesse o carro dele, (não sei o que lhe aconteceu... falou-se que estaria com os pneus errados..) deveria ter aguentado um pouco mais, adaptar-se ao carro e tentar lutar pelo menos contigo.

Cada corrida ajuda-nos a aprender algo. Nem que seja, para a próxima comprarmos todos os pneus para poder ir à PIT e trocar :Stupid:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

@Krimminall Eu estive a ver o que se passou com o @joao71 e de facto ele tinha os pneus certos.

Até antes da corrida confirmei com todos se tinham os pneus indicados para a prova.

Acho que simplesmente o @joao71 não se deu com o carro :smileyfrustrated:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite

presente. pelo que li, uma das modificacoes e so haver um carro para qualificação e prova, correto?

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

@MiguelEstevens Como está escrito no tópico da prova e no comunicado que dei anteriormente as qualificações durante a semana acabaram-se.

Logo só haver 1 carro com aquelas condições definidas e vai haver 15 min de qualificação + corrida de 1h e 45 min tudo no mesmo dia tal como acontece nos campeonatos de 1 hora.

Espero ter esclarecido essa questão :smileywink:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite

@Suissas7  sim,sim, vi...pensava era que continuavamos a ter 2 carros...

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Simply_Tuga

• Beta Tester
96%
09 Nível
Progresso
Simply_Tuga
Solução Aceite

Vou estar de férias, não contes comigo ;)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Boas, se estiver por casa lá estarei para disputar o último lugar :)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Boas pessoal,

Já se encontra disponivel no clube o evento para a próxima ronda do campeonato.

race_R8.png

Bons treinos pessoal :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite
vou ja comecar a odisseia de monza. pessoal, deixo ja aqui uma nota que as dobragens que fiz em silverstone, aqui serao impossiveis, dado o tracado do circuito, no entanto vou ver e analisar para que tudo corra bem.... @Brandoino1984 , tal como eu ja tinha citado, tiveste sorte porque te vi pelo espelho...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

joao71

92%
03 Nível
Progresso
joao71
Solução Aceite

Tens razão @Krimminall ! Eu normalmente não desisto. No sábado estava simplesmente demasiado frustrado ( se calhar não só com a corrida :)) e não tive paciência suficiente. No caso das corridas com os Aston martin fiz a corrida até ao fim mesmo ficando a umas 20 voltas do lider.

Sei que o mal já está feito mas fica o meu pedido de desculpas a todos os pilotos e a garantia que não voltará a acontecer independentemente do grau de frustração que venha a atingir.

Um abraço.

PS: Relativamente aos pneus, troquei à quarta volta para os pneus duros,queria fazer stints mais longos, queria ver se pelo menos me conseguia chegar ao @MiguelEstevens :P

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

OK @joao71 tá explicado! :Thumbs:

De facto estas corridas servem para o pessoal se divertir e esquecer os stresses. Se não estava a funcionar contigo, respeito a tua decisão.

Espero que voltes a participar connosco e que consigas uma boa disputa seja com o @MiguelEstevens ou quem conseguires acompanhar.

Se quiseres, vai colocando dúvidas neste tópico  Dicas de condução no Gran Turismo 6

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite
@Krimminall , tocaste num ponto fulcral, aprende se com os erros e cada corrida tem sua historia e de todas elas se tira experiencia, mas meu problema e mais na afinação, nao na condução. tenho passado algumas horas lendo os guias do team shmo. quanto ao @joao71 ,cheguei a dizerlhe que desistir e proprio dos fracos, e dos fracos nao reza a historia. existe um ponto que ninguem salientou ainda que e de ganhar pontos aos baldas, ou seja, ganhei 17 pontos a quem faltou, porque para mim, o que conta e a classificacao geral. ja viste @joao71 tinhas feito 15 pontos, terias 30 agora, ainda estavas a minha frente e tinhas apanhado o @paulo-pinto6t3 na geral. na altura que o joao desistiu, eu ja o tinha dobrado. joao, um coconselho...stints e para os nabos da frente, nao e para nos. se com suaves ja tens dificuldades, imagina com duros. deixa isso para quando fores nabo tambem...lol.. hoje ja comeco a treinar depois da janta.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite
@Krimminall deixa que trato dele @joao71 . vai levar uma lavar uma lavagem cerebral no que ha condução diz respeito...lol...depois logo nomeias um nabo como professor....

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Olá pessoal,

Então já alguém andou por Monza?

Gostam do carro? Controla-se bem?

Os pneus também já andaram a brincar com eles?

Eu ainda não treinei para a prova, mas creio que pela definição da mesma que vai ser uma prova cheia de emoção onde a estratégia vai reinar.
Isso e quem se aguentar em pista mais tempo :Lol:

Pois Monza com rectas, uma pessoa até se esquece de travar :Lol: 

[ Editado ]
Enviar Editar Resposta Cancelar