Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 23

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06 jan 2015
Por bititiz

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso

Campeonato de Resistência 2015

[ Editado ]
1.139 Respostas 12.238 Apresentações editado 01-12-2015
06 jan 2015
Por bititiz
Resposta

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
98%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Eu não te consigo confirmar. Só amanha á noite, se estiver por casa alinho.

Re: Campeonato de Resistência 2015

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

lecinha1981

87%
05 Nível
Progresso
lecinha1981
Solução Aceite

Boas,podem contar comigo para o meio da tabela.

Boas Curvas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

Guia_70

94%
04 Nível
Progresso
Guia_70
Solução Aceite

Boas,

Espero conseguir aparecer e fazer melhor que na última vez, pior acho difícil ;-).

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Boas malta.

Só para relembrar que os PPs para o carro da prova são 615 PP no máximo como definido na mensagem de abertura da prova.

Até amanhã pessoal.

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

febras13

92%
05 Nível
Progresso
febras13
Solução Aceite

Cheguei agora a casa pelo que vou à corrida.

Após 500 Km ao volante, vamos a mais 300....

Será a mais dispendiosa corrida que irei fazer. Já custou 120€!!:Mad: 

Mas vamos a isso. 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Olá pessoal

Aqui estão os resultados da corrida de ontem:

• Primeiro da qualificação

quali_R9.png

• Em seguida da corrida

race_R9.png

A classificação geral do campeonato já se encontra actualizada na mensagem de abertura do tópico.

As fotos da prova encontram-se no spoiler abaixo.

Daqui a pouco já passo a dar o meu feedback :smileywink:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Ora boas pessoal,

Aqui vem o meu feedback de ontem.

Começo por dar os parabéns ao @goncalo9246 pela vitória e ao @Bagacinho pelo pódio.

Na qualificação apesar daquela volta final, já tinha tido outras duas voltas suficientes para pole, sendo que uma delas foi 3 décimas mais rápido que o tempo do @goncalo9246 só que estraguei na chicane e a que contou para a pole possivelmente será a pole com uma das diferenças mais curtas que já se viu aqui no fórum.
Dava-me esperança de talvez consiga dar luta ao @goncalo9246 desta vez e repetir o que fiz no GT500.

No entanto começando a prova, o meu arranque não foi mau, mas mais lento e os meus adversários com uma melhor aceleração inicial aproveitaram ferosmente essa oportunidade.

Chegado à primeira curva vi que estava um carro ao lado e que era do @Krimminall tentei dar-lhe espaço, mas quem ficou sem espaço fui eu, já que este tomou a trajectória normal para aquela curva e antes que causasse um grave acidente decidi sair fora de pista e deixar passar todo o poletão.

A partir daí foi tentar recuperar, mas nessa altura vi que o meu desejo de dar luta ao lider do campeonato foi-se em 10 segundos.

Ainda tive umas lutas engraçadas com o @Bagacinho@Krimminall e @lecinha1981 durante toda a corrida e quando estava sozinho, conseguia igualar ou superar ligeiramente os tempos do líder.

No final da corrida, já a tentar levar o carro para a meta começei a perder muito tempo devido a erros meus e não ter pneus para mais ao @Bagacinho

Houve aquele toque na 130R, o que era dificil evitar porque não tinha pneus e ou tentava fazer a curva ou simplesmente havia um acidente grave.

Acho que o jogo penalizou mal e nem devia de o ter feito, o que sendo assim ia ser até à chicane.

Posto isto resta dizer um enorme parabéns ao @goncalo9246 pela vitória do campeonato, sendo neste momento impossivel em condições normais, eu conseguir tentar levar o título até à ultima ronda.

Sim leram bem, acabei de dar o título mais que merecido ao meu rival e só lamento não o conseguir fazer suar um pouco que este nem comente erros e anda sempre a um nível fortissímo :smileywink: 

Não foi por esta corrida ter corrido menos bem, mas sim pela forma incrível como o @goncalo9246 tem feito este campeonato que está completamente imbatível.
Só espero é no dia em que te sagrares campeão estar no pódio para provar um pouco do champanhe :Lol:

Quanto a mim, resta-me vingar do desastre do ano passado (campeão de quedas de internet: 6 vezes em 10 resistências) e reclamar o meu título de eterno segundo :smileytongue:

Até Indionápolis e obrigado a todos os membros que participaram na corrida :Thumbs: 

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

Olá Virtual Racers,

Graaande corrida!!!
Parabéns aos 3 do pódio, ao vencedor @goncalo9246 que esteve a outro nível dos restantes.
Ao @Suissas7 que já começa a ser um mestre das recuperações dos últimos lugares para 2º.
Ao @Bagacinho que é rápido e consistente.

Eu fiquei muito feliz com a corrida, mas não fui suficientemente bom para conseguir o meu 1º pódio. Na realidade perdi uma grande oportunidade, pois numa pista que conheço com um carro que gosto e que consegui afiná-lo de forma espetacular, tudo ficava nas minhas mãos.
2 erros e uma falha de estratégia de abastecimentos, fizeram com que não tivesse hipóteses de me defender do Bagacinho.
Enchi o depósito em todas as paragens pensando que assim teria um carro sempre estável e equilibrado toda a corrida. Mas saiu-me caro, pois o peso do combustível influência mais do que eu pensei...
Tive um arranque canhão, o Suissas ficou (quase) parado à minha frente, desvio-me para a direita e chego a tocar na traseira no Gonçalo, tal era o impulso que eu levava.
Deixei-me ir atrás do Gonçalo para defender a trajetória interior da curva 1, pois vinham muitos monstros atrás de mim.
De repente vi o Suissas a ficar transparente ao meu lado, a sair muito fumo das rodas e a sair de pista. :smileysad:
Eu não pretendia estragar a luta do campeonato, mas também queria dar o meu máximo e conquistar algum respeito.
O coração batia práí a 160 pulsações por minuto, tratei de não errar seguindo o gonçalo, sabendo que o Lecinha vinha atrás.
Com este carro usei a vista do capot, mas esta vista deixa-nos cegos em relação ao que se passa atrás, obrigando a carregar no botão de olhar para trás... :smileysurprised:
Vi que o Lecinha e o Bagacinho iam entretidos atrás de mim a aproveitei para me concentrar só na frente da corrida.
Entretanto chega até mim o Suissas.
Defendi o 2º lugar tentando não cometer erros, até que o Suissas errou e ficou para trás. Uuuuuf, que esta foi dificil, posso respirar outra vez.
O Gonçalo foi à boxe e passei para 1º durante 2 voltas. :Winner:
Mais tarde voltei a ter o Suissas a pressionar-me, mas eu tinha mais combustível e pneus mais gastos, lá abri a porta...
Durante algum tempo tive de lidar com a aproximação e pressão do Bagacinho que queria o último lugar do pódio.
Apanhámos o Carneiro na saída das boxes e fui atrás dele, até que ele saiu ligeiramente fora na spoon entrando de seguida na pista. Eu travei mais do que devia e o Bagacinho aproveitou e ultrapassou-me em plena reta 130.
Não conegui acompanhar o ritmo do Bagacinho e tive de me contentar com um espetacular 4º lugar.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Agradecimentos ao @goncalo9246 pela organização do evento :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
98%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Podes contar comigo em principio :Thumbs:

Em relação á ultima corrida, preparei o carro já quase em cima da corrida e testes eram zero. Nos momentos antes da corrida dei umas 3 ou 4 voltas e fiz uma no seg 53 e já fiquei todo contente.

Fui para a qualificação mas fiquei longe desse valor e fiquei na cauda do pelotão.

No arranque da corrida mantive-me do lado direito da pista para não criar confusão e consegui subir uns lugares ficando mesmo atrás do @febras13 e com o @carneiro_hd atrás de mim. Tentei ultrapassar o primeiro mas nunca consegui e com isso quase me tramava mas o carneiro como não vinha a forçar dava-me sempre espaço quando o meu carro começava a patinar. 

Na segunda volta passou um super @Suissas7 por mim e com o susto quase me espeto e fiquei a rodar sozinho. Aliás, maior parte do tempo rodei sozinho e quando via alguém a frente forçava e só fazia asneiras.

Quando decidi trocar de posição por causa do sono começei a fazer melhores voltas e consegui fazer 2 stints a rodar no seg 53 acabando por chegar a entrar no seg.52 na penultima volta :D Esta foi a minha conquista na corrida ehehe

Parabéns ao @goncalo9246 pela vitória, como sempre, muito rápido e consistente.

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Ora bem! - @Suissas7 mete-me como inscrito, depois logo vejo se posso participar :)

Relativamente à corrida:

Os 2 suspeitos do costume bah nem digo nada. O @goncalo9246 vai começar a levar carro com mais 200Kg :Lol:

Parabéns ao @Bagacinho e ao @Krimminall pelos excelentes andamentos! E o @lecinha1981 tb andou bem!

@Nunokouto e o @febras13 é que rodaram mais perto de mim, mas na qualificação pensei que ia ser pior :D

Depois durante a corrida, especialmente na primeira metade, pensei que conseguisse lutar ali taco a taco com o Febras e ainda tivemos alguns momentos, mas poucos acabei sempre por cometer erros quando estava-me a aproximar mais :P e depois acabei por cometer muitos erros na 2ª metade da corrida, com o cansaço a instalar-se

Uma palavra ao @Guia_70, que estava rápido, mas algo inconsistente, mas não desistas pá. Há que continuar a batalhar para melhorar ;)

Até à próxima corrida!

PS: Krimminall ao ver o replay, devo-te chamar a atenção para a tua primeira curva pá, não foste propriamente simpático a não deixar espaço ao Suissas para fazer a curva... deve ter sido a questão da câmera que tb não ajudou ;) Foi um bocado à Senna :P

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

carneiro_hd escreveu:

PS: Krimminall ao ver o replay, devo-te chamar a atenção para a tua primeira curva pá, não foste propriamente simpático a não deixar espaço ao Suissas para fazer a curva... deve ter sido a questão da câmera que tb não ajudou ;) Foi um bocado à Senna :P

@carneiro_hd

Vou rever o replay hoje.

Da minha câmara de condução, só vi o @Suissas7 a aparecer já transparente no mesmo espaço que eu.

Penso que eu ia à frente  efui o mais à direita que consegui... vou analisar

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Krimminall escreveu:

carneiro_hd escreveu:

@carneiro_hd

Vou rever o replay hoje.

Da minha câmara de condução, só vi o @Suissas7 a aparecer já transparente no mesmo espaço que eu.

@Krimminall não te chateies com isso atenção :P Apenas estou a comentar contigo, tranquilamente ;)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso
Lycaena
Solução Aceite

@febras13 podes por favor responder à minha mensagem?  Obrigada!

0 Kudos

mesnagRe: Campeonato de Resistência 2015

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

carneiro_hd escreveu:

Krimminall escreveu:

carneiro_hd escreveu:

@carneiro_hd

Vou rever o replay hoje.

@Krimminall não te chateies com isso atenção :P Apenas estou a comentar contigo, tranquilamente ;)

:smileywink:

Sem stress... Fui analisar melhor e foi pena o que aconteceu ao @Suissas7

Vendo da câmara de condução de ambos, não nos vemos um ao outro, pois iamos mesmo lado a lado.

Eu travei ligeiramente mais tarde do que o Suissas e por isso é que nomomento em que nos tocamos eu vou ligeiramente à frente e ficamos transparentes, não afectando, mas depois deixamos de estar sobrepostos e deixamos de estar transparentes, foi então que a minha traseira dá um pequeno safanão e toca no Suissas, e ele sai para fora...

:Shame:

Curiosidades:

Na volta 30 estive exatamente na mesma situação com o @Bagacinho, mas ele manteve-se mais distante pois sei que ele usa a câmara exterior e via bem os 2 carros, eu não o via e limitei-me a defender a trajetória interior.

Já na volta 31 o meu carro foge um pouco na C1 e o @Suissas7 aproveita e ficou lado a lado na C2 por fora

Eu apesar de ir por dentro, preferi evitar o contacto e travei deixando-o passar uma vez que estava nessa situação devido a um erro meu na curva anterior.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

@Krimminall Em relação a isso é na boa, não há problemas com isso.

Vendo a primeira curva do meu lado, eu via o teu carro ao meu lado e sabias que estavas lá na primeira curva.

Como tu ao entrares na primeira curva utilizando a trajectória normal, eu que estava de fora fiquei sem espaço.

Nem senti toque nenhum da tua parte foi apenas a questão do desenrolar da primeira curva.

Como não tinha espaço e na primeira curva havia aquele limitador verde no exterior da curva, para não forçar a trajectória e haver um acidente entre nós os dois ou ao tocar nesse limitador fazer um pião e causar um acidente grave a quem viesse de trás, eu decidi voluntariamente sair de pista e esperar que todos passasem pela segurança dos restantes participantes.

Repito não há problema nisso e este incidente faz parte das corridas. :Thumbs:

Até Indionápolis e como costumo dizer antes das corridas..."seja o que o router quiser" :smileytongue:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

febras13

92%
05 Nível
Progresso
febras13
Solução Aceite

@Suissas7, quando for possível, coloca o evento na comunidade. Neste domingo sou capaz de ir "votar" numa afinação do Chevy...

Deve ser o ultimo fds que estou em casa até à prova, e assim sempre testava um pouco.

Obg.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Sem problemas @febras13 vou colocar este fim de semana sem falta.

Depois coloco o anúncio assim que este estiver disponivel :smileywink:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Boas pessoal,

Vim cá avisar que o evento no clube para a próxima ronda do campeoanto já se encontra aberto.

Bons treinos :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

Quero partilhar convosco 2 videos com os momentos mais quentes da minha corrida em Suzuka.

(Desculpem a qualidade)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Até me esqueci dessa grande luta que houve entre eu, o @Bagacinho e o @Krimminall :Thumbs:

Muito bom :smileywink:

Já agora parabéns @Krimminall que tenhas um dia feliz :Party:

Enviar Editar Resposta Cancelar