Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 69

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06 jan 2015
Por bititiz

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso

Campeonato de Resistência 2015

[ Editado ]
1.139 Respostas 12.231 Apresentações editado 01-12-2015
06 jan 2015
Por bititiz
Resposta

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

zarbes

88%
02 Nível
Progresso
zarbes
Solução Aceite

:Thumbs:

0 Kudos

Re: Campeonato de Resistência 2015

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Boas pessoal,

Está na hora de fazer a chamada 

resistencia_R11_club.png

Por favor confirmem a vossa presença :Thumbs:

Não se esqueçam que quem não efectuar as suas paragens dentro dos pit-windows sofrerá uma penalização de 1 minuto ao tempo que levou a efectuar a prova.

@Brandoino1984 @Nunokouto @Aluai @BIGAMER2610 @Bagacinho @Ace_Konosuke @Krimminall @bomberpt @Paol

@Flop_vf @goncalo9246 @andre-tvr @joao71 @Paulo-Pinto-6t3 @sober35 @Helio_SLB @MiguelEstevens

@jdekep @TAZ_96 @marcioantunes77 @lecinha1981 @fmbq10 @febras13 @zarbes

Boa sorte a todos :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

Gostava de dar as boas vindas ao @zarbes , espero que gostes e te divirtas

:Thumbs:

E claro confirmar a minha presença na corrida de amanhã.

Espero que as ligações com o servidor do GT6 não tenham constrangimentos.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

febras13

92%
05 Nível
Progresso
febras13
Solução Aceite

In :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso
Bagacinho
Solução Aceite

Presente

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

lecinha1981

87%
05 Nível
Progresso
lecinha1981
Solução Aceite

Boas malta,estarei presente. A ver vamos se o espirito do Maldonado não se apodera de mim outra x como na ultima corrida......:Argh:

Boas Curvas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

zarbes

88%
02 Nível
Progresso
zarbes
Solução Aceite

Obrigado @Krimminall

Também devo estar presente. :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Best Racer
07
/16

goncalo9246

• Best Racer
99%
07 Nível
Progresso
goncalo9246
Solução Aceite

In

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Boas pessoal,

Caso não tenham conhecimento este carro contem o sistema KERS e como tal é possivel utilizar a energia amazenada durante as travagens para obter maior velocidade de ponta.

Para utilizar este sistema devem manter premido o botão que vocês mapearam para o nitro e poderão ver que a bateria começa a descarregar e otêm maior velocidade de ponta.

Fica a chamada de atenção para esse pequeno promenor que pode permitir um ganho de uns décimos por volta.

Até logo na corrida pessoal :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

Guia_70

94%
04 Nível
Progresso
Guia_70
Solução Aceite

In.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Ora boas!

Então ontem ainda consegui dar um pulo à prova, e foi interessante, apesar do problema final :P

Vocês não sei se recordam mas o evento para ganhar este veículo, tinha sido nesta pista ;) portanto sabia que seria relativamente rápido aqui, apesar de já não pegar no GT fazia tempo.

Contava dar luta pelo menos ao @Krimminall e ao @febras13, e dependendo do andamento deles ao @Nunokouto e ao @Bagacinho, sem saber o que fariam a malta mais recente como o @Guia_70 ou o @zarbes

Sendo assim quando dei as primeiras voltas com o carro, senti-o bastante estável e vi que estava com bom andamento.

Confirmei isso na qualificação ficando em 5º, atrás do trio que esperava @Suissas7@goncalo9246 e @lecinha1981 e do Kouto. 

Péssimo arranque, em que para além de não ter começado bem,  na primeira curva o Kouto numa tentativa de dar espaço aos que iam pelo seu lado direito mais rápidos, chega-se pra esquerda dá-me um pequeno toque (e que devia ficar por aqui...) mas o jogo em todo o seu esplendor, resolve dar-me 5 segundos de penalização... resultado, último após a primeira curva :AngryDevil:

Fui batalhando sabendo que era rápido, ultrapassei rapidamente o @LEON-UY e o @Guia_70 mas com o @zarbes se não me engano tive mais dificuldade, sendo que houve um momento em que íamos lado a lado e mais uma pen daquelas de contacto... que enfim --', mas atrasei mais um pouco. A partir da volta 10 comecei a estabilizar mais e comecei a recuperar para chegar primeiro ao Zarbes, depois ao febras, em que fiz sempre a mesma ultrapassagem no final da recta da meta.

O Bagacinho e o Krimminall vinha numa luta intensa desde as primeiras voltas, e usei essa luta para me aproximar deles. Por volta da volta 20, consegui ultrapassar o Bagacinho com a manobra habitual, mas o Krimminall estava-se a revelar um osso duro de roer. Na boxe, devia ter posto menos gasolina para sair na frente :P mas não o fiz... E assim sendo foram 25 voltas a seguir, a lutar com o Krimminall e com o Bagacinho a ver quem saía na frente. Tive algumas tentativas, mas o meu carro tenho a impressão que ali a partir da volta 40 e pouco ficou com menos potência que o Krimminall pelo menos pois não conseguia fazer a manobra de ultrapassagem habitual, dava a sensação de ter ligeiramente menos potência... Isto de trocar óleo tem destas coisas :Stupid:

Quando páramos a 2ª vez saí COLADO ao Krimminall e já estava a pensar que vão ser mais 25 voltas espectaculares... mas a PSN tinha outras ideias. Desta vez não foram os servidores do GT, foi mesmo um erro na PSN que me fez cair com um logoff. Foi pena estava a ser grande corrida.

Nem sei quem ganhou, mas o @goncalo9246 com os problemas técnicos do Suissas já limpou o campeonato, portanto desde já parabéns aí ao Senna do Fórum GT ;)

Cmps

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Ora bem aqui vem o meu feedback da prova.

Apesar dos problemas que tive antes da prova começar, na qualificação estava tudo normal e via todos os concorrentes a correr e a dar o seu máximo.

Quando a prova em si começou... bem :smileyfrustrated:

No meu ecrã tinha 4 pilotos parados na grelha de partida, sendo que nem sequer se mexeram.

Posso dizer que foram o @LEON-UY @Krimminall @Guia_70 e o @zarbes.

Estejam descansados que vocês não têm culpa de nada do que se passou. :smileywink:

Ao passar pela recta da meta vi o @goncalo9246 e o @lecinha1981 a passarem por dentro deles e quando chega à minha vez fiquei com o carro todo danificado e daí aquele "pião" que vocês viram.

Ainda analisei a situação mas vi que a pista estava completamente bloqueada, ou seja em cada volta que passava era garantido que levava dano no carro e por isso decidi desistir da prova.

Ainda tentei arranjar a minha net para ver se era mesmo problema meu (ao contrario do que pensaram eu não cai, fui mesmo eu que mandei a net abaixo), mas sem qualquer sucesso já que cada vez que voltava os pilotos referidos estavão na mesma situação.

Ao menos que dava para as fotos e para tirar os resultados correctos, mas hoje o GT não quis nada comigo.

É de lamentar as quedas do @LEON-UY e do @carneiro_hd que estava a fazer uma excelente prova, já que estava constamente a ver a tua luta com o @Bagacinho e o @Nunokouto 

Com isto levo 0 pontos esta ronda e o @Bagacinho está no segundo lugar com 4 pontos à minha frente, na hora de irmos para a ultima ronda e que só um milgre é que me vai dar o segundo lugar, já que não estamos a falar de um piloto qualquer :smileywink:

Também com isto entrego o campeonato ao @goncalo9246 que esteve imperial durante o decorrer do mesmo, apenas lamento não te ter dado a luta que estavas à procura durante o mesmo.

Parabéns meu caro, é muito merecido o titulo :Winner: :Thumbs:

Ao estreante @zarbes espero que tenhas gostado e continua a aparecer por cá que quem sabe se não estarás no pódio um dia destes :Thumbs:

As classificações sairam muito em breve tal como o próximo evento.

Voltamos daqui a 15 dias para a despedida e para as ultimas decisões no nosso campeonato :Thumbs:

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Boas pessoal,

Estão disponíveis os resultados da corrida de ontem:

• Primeiro da qualificação

quali_R11.png

• Em seguida da corrida

race_R11.png

A classificação geral do campeonato já se encontra actualizada na mensagem de abertura do tópico.

Até nurb :smileywink:

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

Fiquei muito contente como organizador, que tivesse corrido bem a ideia dos Pit Windows, que todos conseguiram cumprir em problemas. Felizmente os pneus Duros encaixavam bem neste carro que tb penso ter sido muito interessante para um evento de Resistência. Como disse o Carneiro. Este carro foi lançado neste circuito e baseado no campeonato Japonês. Havia a ligação perfeita.

Falhei no cálculo das voltas, pois deveria ter totalizado 1:45 e não as 2h.

E os últimos 20 minutos foram determinantes para mim que já revelava algum cansaço.

Muito devido ao desgaste provocado pelo @carneiro_hd e o @Bagacinho durante 50 voltas.

Foi a corrida mais disputada que tive até hoje. Concentração a 100% pois tinha 3 pilotos mais rápidos que eu atrás de mim.

Consegui não cometer nenhum erro durante as 50 voltas, mas de certa forma a queda do @carneiro_hd afetou-me.

Desconcentrei-me um pouco e o @Bagacinho entrou na volata 51 lado a lado comigo mas por dentro da curva 1.

O meu carro travou mal e saí pela 1ª vez de pista, mas entrei rapidamente e segui atrás dele. Habitua a fazer 50 voltas com ar limpo, o carro teve um comportamento inesperado qd ia atrás do Bagacinho e acapei por pisar a relva e fazer o meu primeiro erro grave.

Perdi o Bagacinho e fiquei desconentrado.

Quem se aproveitou foi o @febras13 que me ia conquistando quase 1 segundo por volta.

Eu tentei lutar com o cansaço e não cometer erros, mas na volta 73 ao dobrar o @zarbes toquei nele, muito levemente, mas como já tinha acontecido com outros, levei 5 segundos de penalização. O Febras passou por mim. Eu ainda tentei ripostar nas 2 voltas finais, mas quando tentei a ultrapassagem no gancho da chicane da última volta, correu mal e fiz um pião.

Fiz um excelente arranque e um final vergonhoso. That's endurance Racing...

Parabéns a todos os participantes.

Excelente prestação do Lecinha

Parabéns ao já campeão Gonçalo que dominou o campeonato todo

Parabéns ao Bagacinho pela consistencia brutal não só durante toda a corrida, mas em todas as corridas.

Vai ser interessante acompanhar a luta pelo 2º lugar no Green Hell

O Febras conseguiu aumentar a vantagem para mim, mas não o vou deixar descansar até cortarmos a meta no Green Hell

Foi bom ter de volta o NunoKouto

O Guia_70 tb esteve bem, tinha um ritmo igual ao meu, pena a falta de consistência. Continua a aparecer nestes eventos e vais ver que vais melhorar nisso.

Zarbes estiveste muito bem para 1ª participação com esta malta que é muito Ninja. Ainda bem que te estás a adaptar ao volante. Espero sinceramente continuar a ter-te por cá.

Ainda não foi desta que o Leon aguentou uma corrida de resistência e voltou a desistir.

Agora é tempo de treinar no Inferno mais famoso.

Grande abraço :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

Liiiindo! Conta comigo!:Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Simply_Tuga

• Beta Tester
96%
09 Nível
Progresso
Simply_Tuga
Solução Aceite

Tudo aponta para que esteja lá ;)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso
Bagacinho
Solução Aceite

Presente

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

lecinha1981

87%
05 Nível
Progresso
lecinha1981
Solução Aceite

Boas malta, em 1º lugar os parabéns ao Gonçalo pelo Campeonato :Winner:

Quando disse que ia ser dobrado estava a falar a sério.Só ao final da tarde de sabado é que encontrei a afinação da cx e da transmissão.Sempre que reduzia o carro travava muito.

A qualificação correu me bem,fiquei admirado do @Bagacinho e do @Krimminall terem ficado muito atrás.Não retirando valor aos outros pilotos :Thumbs: 

O arranque foi bom, estando logo envolvido com o Gonçalo um bom par de voltas. Após alguma confusão na chicane ganhei um pequeno avanço, sempre a menos de 2 seg :BigGrin: até que na volta 15 veio um pião não sei de onde e a corrida acabou ali.O episódio da 3ª paragem foi a cereja no topo do bolo....Vi 66 onde estava 56,ia acabar a gota.

Espero não me ter intrometimetido nas contas do Campeonato.

Uma palavra para os estreantes e que voltem já na próxima.

Boas Curvas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Bom dia pessoal,

Já se encontra disponivel no clube, o evento para a próxima ronda do campeonato. :smileywink:

Qualquer questão que tenham, basta só perguntarem.

O tempo de referência para esta prova situa-se nos 9 minutos.

Bons treinos e até dia 12 :Thumbs:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Best Racer
07
/16

goncalo9246

• Best Racer
99%