Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 43

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
24 mai 2016
Por Bagacinho

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso

[EVENTO] Campeonato Japonês GT300

[ Editado ]
996 Respostas 16.806 Apresentações editado 28-12-2016
24 mai 2016
Por Bagacinho

Resposta
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

Krimminall

95%
07 Nível
Progresso
Krimminall
Solução Aceite

Confirmo a minha participação.

Fight for 

0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

88%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

Check

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
Solução Aceite

boas, cambada....im out...yet. tenciono estar de volta no principio do ano, se deus quiser... boa sorte a todos.... ah,,, epah nao deixem o @Krimminall ganhar pah....senao "e o sistema". entao o krimminall ganhou porquê? oh, é o sistema...lol quem organiza, vence...

0 Kudos

http://www.mygranturismo.net//gt_ver04/items.php?id=48129

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso
Bagacinho
MiguelEstevens
Solução Aceite

O organizador sou eu... E o @Krimminall nunca ganhou no FPSPT...

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

calhauduro

92%
05 Nível
Progresso
calhauduro
Bagacinho
Solução Aceite

Bagacinho, o teu 13.8 (axo eu) é com tanque cheio ou vazio?

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Best Racer
07
/16

goncalo9246

• Best Racer
99%
07 Nível
Progresso
goncalo9246
Solução Aceite

In

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

calhauduro

92%
05 Nível
Progresso
calhauduro
Solução Aceite

Bem, tou aqui a treinar e consegui descer o meu tempo em um nadinha (13.2)

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso
Bagacinho
calhauduro
Solução Aceite

Como sempre, os tempos que dou são de tanque cheio

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

calhauduro

92%
05 Nível
Progresso
calhauduro
Bagacinho
Solução Aceite

Ok, brg pela confirmação. Será que teremos ritmo para os Garaiya??

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso
Bagacinho
calhauduro
Solução Aceite

Não... Eles rodaram em 1.12.xx
Só se chover é que poderemos recuperar tempo, mas como a chuva se vier será por pouco tempo nunca será suficiente
Esta pista é parecida com a de Tokyo, só um erro grave poderá fazer com o vencedor seja de outra marca 

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso
Bagacinho
Solução Aceite

@lecinha1981 e @calhauduro esperaremos por vós até às 0h 15m. Caso não estejam online a essa hora, darei início à qualificação.
Espero que compreendam que não poderei esperar por muito mais tempo que essa hora devido aos outros participantes.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

lecinha1981

87%
05 Nível
Progresso
lecinha1981
Bagacinho
Solução Aceite

já não me queixo.

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

calhauduro

92%
05 Nível
Progresso
calhauduro
Bagacinho
Solução Aceite

Compreendo perfeitamente @Bagacinho

0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bagacinho

92%
02 Nível
Progresso
Bagacinho
Solução Aceite

Ora viva.
Aqui ficam os resultados da última prova deste campeonato.

A chuva apareceu e baralhou um pouco as contas finais.

153e8a1c31064074abe676b6eb1b3f65

Parabéns ao @BrunoLobato pela vitória (penso que seja a primeira). Ao @goncalo9246 pelo pódio e aos restantes @bititiz@Krimminall@lecinha1981 e @febras13 pela participação.

E o campeonato terminou desta forma:

b9b3a69398b14cc186cf7bcc81b44a87

Parabéns ao @goncalo9246 pelo vice campeonato, pois com metade das participações é um excelente resultado. E ao @Krimminall pelo último lugar no pódio.

Aos restantes participantes @febras13@calhauduro@Guia_70@lecinha1981@jdekep@BrunoLobato@bititiz@sober35@JDMimp_Hugo@joao71@acetemplar@MiguelEstevens@vitorcustodio muito obrigado por tornarem este campeonato possível.

Espero que apareçam no próximo campeonato

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

88%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

Fotos - R13 Do Campeonato

Maior resolução/qualidade: LINK

Mid-Field Raceway_43.jpg

AKJzb4f

Mid-Field Raceway_42.jpgMid-Field Raceway_40.jpgMid-Field Raceway_41.jpgMid-Field Raceway_39.jpgMid-Field Raceway_38.jpgMid-Field Raceway_36.jpgMid-Field Raceway_37.jpgMid-Field Raceway_35.jpgMid-Field Raceway_34.jpgMid-Field Raceway_33.jpgMid-Field Raceway_32.jpgMid-Field Raceway_31.jpgMid-Field Raceway_30.jpgMid-Field Raceway_29.jpgMid-Field Raceway_28.jpgMid-Field Raceway_27.jpgMid-Field Raceway_26.jpgMid-Field Raceway_25.jpgMid-Field Raceway_24.jpgMid-Field Raceway_23.jpgMid-Field Raceway_22.jpgMid-Field Raceway_21.jpgMid-Field Raceway_20.jpgMid-Field Raceway_19.jpgMid-Field Raceway_18.jpgMid-Field Raceway_17.jpgMid-Field Raceway_16.jpgMid-Field Raceway_15.jpgMid-Field Raceway_14.jpgMid-Field Raceway_13.jpgMid-Field Raceway_12.jpgMid-Field Raceway_11.jpgMid-Field Raceway_10.jpgMid-Field Raceway_2.jpgMid-Field Raceway_4.jpgMid-Field Raceway_3.jpgMid-Field Raceway_5.jpgMid-Field Raceway_9.jpgMid-Field Raceway.jpgMid-Field Raceway_7.jpgMid-Field Raceway_8.jpgMid-Field Raceway_6.jpgMid-Field Raceway_1.jpg

Espero que gostem. 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

febras13

92%
05 Nível
Progresso
febras13
BrunoLobato
Solução Aceite

Muito bom!  quem sabe, sabe!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

calhauduro

92%
05 Nível
Progresso
calhauduro
Solução Aceite

Bem, infelizmente mais uma vez não consegui chegar a horas à corrida ... enfim... esperemos que a situação melhore no futuro.Acreditem que gostaria mesmo de estar aí, ainda mais sendo a última corrida do campeonato.

De qualquer maneira não adianta estar a lamentar-me.

Agora, a corrida: pelo que vi choveu... e bem!

S.Pedro queria que os Subarus dessem um último ar da sua graça... e deram!

É claro que vendo os números não sei se os Subarus ganharam por ritmo ou por estratégia, mas o que interessa é que ganharam.

Parabéns @BrunoLobato pela vitória!

Imagino que deva ter andado aí luta com o @Bagacinho, vendo o segundo e meio que vos separou.

Parabéns também à malta dos Garaiya, @goncalo9246, @bititiz, e ao @febras13... na qualificação aniquilaram os outros, e o mesmo aconteceria se eu aí estivesse, pois nunca conseguiria fazer 1.12 com o tanque cheio.

No campeonato: parabéns ao vencedor @Bagacinho, pelo título e pela consistência que demonstraste ao longo do campeonato, ao @goncalo9246, que quando andou, andava muito bem, e ao @Krimminall pela consistência que lhe valeu o lugar no pódio.

Menção honrosa ao @febras13, que lutou até ao final pelo pódio.

Parabéns aos restantes pilotos que participaram neste grande campeonato.

E agora aguardo ansiosamente pelas notícias do @Bagacinho do novo campeonato...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

88%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

Bem vou fazer mais ou menos o meu resumo (espero eu). Obrigado a todos e Parabéns a todos, também vencedor pelo Campeonato o Mestre @Bagacinho, Mestre @goncalo9246 e Mestre @Krimminall.

Devo dizer antes de mais que eu estava é espera de tudo esta noite, menos ganhar. Não fui com nenhum objetivo de entrar na corrida e ganhar, mas prontos. Agora claro que acabei por dar um toque na volta 50 que confirmei ainda à pouco quando tirei fotos ao Mestre @lecinha1981 da qual deixo aqui o meu grande pedido de desculpas, eu já falei ao Mestre Bagacinho sobre isso. Passo a explicar que foi mesmo um toque sem intenção, como andávamos na luta os três, Eu, o Krimminall e o Lecinha, o Krimminall conseguiu fechar e bem a ultrapassagem por dentro, da qual obrigou o Lecinha a tentar por fora. No momento em que vi o Lecinha por fora, já antes tinha travado a mais, mesmo para evitar qualquer pancada, porque quando estão dois na luta na frente ás vezes é melhor votar no Seguro.

Então foi aí que depois quando vi aquela brecha mesmo na curva, eu tentei fazer a ultrapassagem ao Lecinha por dentro, mas depois de repente ele deu uma viragem logo á esquerda, da qual os Carros bateram quase de lado-a-lado ali na curva do 2º túnel, em que depois não sei se o Lecinha perdeu o controlo da viatura virando no sentido contrário, ou o que qualquer que tenha acontecido. Na mesma lamento muito Mestre Lecinha!

Depois também devo dizer que o Mestre @Krimminall está de parabéns, pois sempre que ficava lá para trás, aumentava o ritmo, pois eu reparava que era no Gancho logo a seguir da curva do 1º túnel, nessa aí os Comandos não têm hipóteses mesmo, aquilo é tentar virar o Subaru o mais que se pode e mesmo assim o risco elevado é relva... 

Agora eu confesso que fiquei em parte triste por a chuva extensa até ao final da corrida que houve. Pois devia ter sido durante poucas voltas para que tivesse equilibrado um pouco mais as coisas. Cada volta reparava que aumentava quase 4 segundos de diferença para os Mestres na frente de Autobacs! Foi mesmo muito abusado a chuva, mas enfim. Já esta opção no jogo, já deu para vermos que há sempre probabilidades de acontecer ou não.

Foi tramado também para o Mestre @febras13, eu fiquei completamente chocado mesmo!!! Ele andava na luta na frente com o Mestre @bititiz e o Mestre @goncalo9246, e de repente está nos últimos!  Que se passou contigo febras?? É que quando estive a tirar as fotos, vi que praticamente desististe daquilo! Se continuasses a lutar, terias conseguido estar entre o Bititiz e o Gonça. 

Deixo os Parabéns ao Mestre Mentor @bititiz, ele ensinou-me várias coisas mesmo, fizemos treinos, foi bom. Se bem que o último treino que tínhamos feito, eu fui de Autobacs, e ontem quando reparei, tinha perdido o ritmo com o Subaru  Já agora qual foram esses Melhores Tempos de Autobacs?  Mas felicito este grande Mestre e Mentor já desde muito tempo que me ensina isto e aquilo, e confesso que mesmo já com os anos no GT ainda continuo a aprender com ele! 

Outro Parabéns também ao Mestre @goncalo9246 por ter dominado muito bem aquela fera, e por ter continuado a lutar, penso que era quase impossível pedir-lhe mais do que ele fez com aquele Clima. Continua Gonça!!! 

Mestre @calhauduro, pois já se sabe... Compreendo perfeitamente isso das horas. É difícil mas prontos. De certa forma parabéns por teres participado, e ainda por teres conseguido o 5º lugar na tabela!

De uma forma agora muito resumida no geral: Para mim foi uma vitória injusta, e isto porquê? Já tinha dado a sugestão da tal coisa do Tempo, mas prontos. De certa forma os Subarus vieram a recuperar de quase quase 1 volta de avanço dos Mestres na frente de Autobacs Garaiya. Mas eu preferia que tivesse sido só um pouco de chuva para apenas aproximar um pouco mais os Subarus, e o resto tudo Seco! Assim iríamos ter um final mais equilibrada e mais justa. É a minha opinião, é só eu ver se fosse eu a levar o Garaiya e depois perder 1minuto de ritmo não ia ser fácil. 

Cumprimentos a todos.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
BrunoLobato
Solução Aceite

epah, oh mestre, tinhas alguma coisa que fazeres isso aos miudos, pah??

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

88%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
MiguelEstevens
Solução Aceite

Óoohhh Mestre @MiguelEstevens, andas desaparecido páh! 

Euu? O que é que eu fiz? Qualquer que seja o motivo, tanto podia ser eu, como outro Mestre qualquer... 

Cumprimentos 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

MiguelEstevens

98%
08 Nível
Progresso
MiguelEstevens
BrunoLobato
Solução Aceite

ganhaste pra ai um choça qualquer   epah, pois e. fiquei sem pc. avariou e joguei fora. agora tou juntando para comprar um portatil novo e tambem ja mandei vir umas peças da alemanha para montar uma torre...fica me em €300 + 30 dos portes. e a ver se meto net em casa que agora nao tenho. para vir ao forum, tenho de vir a biblioteca municipal...

Enviar Editar Resposta Cancelar