Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 29

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
13 nov 2017
Por bititiz

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso

[Evento] Porsche CUP

[ Editado ]
209 Respostas 4.107 Apresentações editado 20-11-2017
13 nov 2017
Por bititiz

Resposta

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Blasted_King
Solução Aceite

A ver se ainda consigo hoje publicar os resultados... 

0 Kudos

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

zzz_pt

93%
03 Nível
Progresso
zzz_pt
Solução Aceite

Eu gostei da prova. :) Estava um pouco cansado já (acho que fiz 3 peões) e tive de tirar a camisola a meio ^^. Mas correu bem, no geral. O @bititiz esteve sempre "em cima" de mim e não me deixou adormecer haha. Pelos treinos, tinha ideia de parar 3x (1 a cada 10 voltas) mas quando chegou à volta 10 reparei que tinha combustível para mais 2,5 voltas, por isso arrisquei 2 paragens. Parei na volta 12. Depois a partir da volta 22 andei com mapa de combustível 4 até à volta 25 ou 26. Depois a partir da volta 30 e picos andei em mapa 3 e nas últimas 2 ou 3 voltas em mapa 6, com o bititiz a aproximar-se de mim uns 3 segundos por volta. Na última volta, tinha combustível para 0,6 voltas lol. Quando o bititiz me apanhou, estava com 0,3 e arrisquei mudar para mapa 1 para não o deixar passar. Mas a estratégia dele foi melhor do que a minha e eu fiz alguns erros pelo meio, por isso ele merecia a vitória.

Uma palavra também ao pessoal que foi dobrado e deixou passar sem problema. Outros não fizeram e causaram problemas... pelo menos 2x (não sei se foi a mesma pessoa ou não). É um bocadito chato estar a dobrar alguém e essa pessoa querer lutar por posição, mesmo sendo mais lenta. :/

No geral, foi muito porreiro e seria ainda melhor com mais gente e um pouquinho mais cedo.

Abraços!

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Blasted_King

• Beta Tester
87%
09 Nível
Progresso
Blasted_King
zzz_pt
Solução Aceite

Também concordo,um pouco mais cedo era o ideal!

0 Kudos

[Evento] Porsche CUP

https://www.press-start.com/psr/BlastedKing/

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

RicSalM

96%
04 Nível
Progresso
RicSalM
zzz_pt
Solução Aceite

Um dos dobrados que lutou fui eu, e espero que apenas na 2ª dobragem porque foi a única em que dei conta de me ter portado mal. Tinha intenção de pedir aqui desculpa e explicar mas só agora cá vim.

Foi na volta 17 numa altura em que o cansaço se estava apoderar de mim. De repente na recta da meta vejo pelo retrovisor o final de um carro a meter-se ao meu lado e no meio do cansaço só pensei: "Como é que o BigGamer se chegou tão depressa a mim!". Fiquei por dentro para a curva do final da recta e só quando vejo a frente do teu carro a passar por mim é que vi o erro que tinha cometido. Ainda levantei o pé mas já sem efeito pois já me tinhas ultrapassado.
Prometo ficar mais atento. Devia ter logo associado que o laranja fugaz que vi no retrovisor nada tinha a ver com o branco e preto do meu competidor directo, mas o cérebro já estava a funcionar devagarinho...

FPSP-PorscheCup-BadMove-1.jpg

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

RicSalM

96%
04 Nível
Progresso
RicSalM
RicSalM
Solução Aceite

Bem, queria editar o texto mas ele não está a deixar.

Basicamente queria só acrescentar que qualquer atitude menos própria que achem que eu tenha tido digam-me se faz favor porque o meu objectivo não é dificultar nada e é ser correcto. E também

Com o @zzz_pt foi distracção e cansaço, desculpa.
Por vezes também pode acontecer azelhice (desculpa @lecinha1981 pela minha atravessadela que te fez colidir comigo).

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

RicSalM

96%
04 Nível
Progresso
RicSalM
Solução Aceite

As primeiras 6 voltas de Suzuka vistas de fim do pelotão.

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Solução Aceite

Vi o vídeo todo @RicSalM , isso estava mesmo renhido, lutas muito interessantes mesmo!! Deve ter dado muito gozo...:Grin

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Solução Aceite

Resultados_Provas.png

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

lecinha1981

87%
05 Nível
Progresso
lecinha1981
Solução Aceite

Boas malta, excelente evento no sábado. Lamento a hora mas o trabalho não me deixou chegar mais cedo a casa. A corrida para mim foi uma luta constante para me manter entre as linhas brancas e não perder a traseira. Acabei o evento sem sentir os os dois polegares .

Vou tentar comprar um volante o mais rápido possível, pois de ds4 não consigo dar luta a ninguém, a não ser a mim mesmo. Parabéns ao vencedor, espero não ter atrapalhado mt nas dobragens.

Venha o próximo evento.

Boas Curvas

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Solução Aceite

Boas pessoal,

Como podem verificar já publiquei os resultados da P1, no entanto, e sem perceber porquê, quando publico as imagens, estas ficam com aquele tamanho. Também já pedi ao @badagaio que editasse o 1.º post com a classificação e estou a aguardar.

Infelizmente estamos dependentes do CM para as alterações ao tópico, e só nos resta aguardar, embora esta seja para mim uma situação chata e desmotivante uma vez que quem me conhece sabe que gosto disto actualizado ao minuto. Em tempos permitiam que publicássemos em HTML, agora não, não entendo porquê.

Outra situação é que em tempos também, conseguíamos colocar uma imagem com link para uma cloud, o que nos permitia manter essa imagem sempre actualizada, porque bastava atualizá-la na cloud que, uma vez que o apontador no tópico referenciava aquela imagem, automaticamente esta era actualizada nesse tópico.

Acho que estas são situações que, para bem do fórum, deveriam ser corrigidas. Ficávamos todos a ganhar.

Bom, mas isto tudo para vos pedir paciência, porque efectivamente são situações que me ultrapassam...

@Blasted_King @Aluai @zzz_pt @MiguelEstevens @pida123 @pauloduarteo @Simply_Tuga @Nunokouto @CyborgFoxPT @Guia_70 @andre-tvr @Bagacinho @InSight_2k @RicSalM @febras13 @lecinha1981 @BIGAMER2610 @Aqui_ao_sul_

Editor do Fórum PlayStation EUA (Já testei e Funciona na Perfeição)

Capture.PNG

[Evento] Porsche CUP

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Blasted_King

• Beta Tester
87%
09 Nível
Progresso
Blasted_King
bititiz
Solução Aceite

Relaxado! 

[Evento] Porsche CUP

https://www.press-start.com/psr/BlastedKing/

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Blasted_King
Solução Aceite

...pois, é a imagem que fica, sem dúvida... 

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Playstation Staff
Community Manager

badagaio

• Community Manager
badagaio
bititiz
Solução Aceite

Olá @bititiz. Como deves imaginar o fim de semana, com a LGW pelo meio, foi um pouco complicado. Já editei o tópico.

Quanto ao teu pedido, já estou a indagar o que pode ser feito para agilizar este tipo de publicações.

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
badagaio
Solução Aceite

Ok badagaio, seria muito bom que se colocasse o editor à imagem do do Fórum EUA...

Obrigado!

0 Kudos

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
badagaio
Solução Aceite

Olá @bititiz

Eu acima de tudo compreendo que o tópico fica muito bonito e está um belo trabalho, no entanto acho que enquanto isso que pediste não está no fórum seria colocar apenas a tabela dos incritos por iframe tal como estou a fazer para os eventos do project cars.

Isto porque não é garantido que esse pedido seja concretizado de todo e acaba por ser chato estares sempre a pedir para editar.

Também andei assim muito tempo e desisti até encontrar está solução. 

Deixo aqui a sugestão e bom trabalho. 

Talvez na próxima corrida apareça mas não é certo.

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Suissas7
Solução Aceite

@Suissas7,

Agradeço a tua opinião, mas não vou desistir! O CM pôs-me á vontade por PM, e enquanto assim for, vou continuar a solicitar a edição do tópico as vezes que forem necessárias. Quando me for dito que não dá mais, eu paro.

Isto porque considero que o sucesso de um evento tem também muito a ver com a sua apresentação. E o sucesso de um evento é também parte do sucesso do Fórum. Por isso, se remarmos todos para o mesmo lado, nós fazendo a nossa parte e a community team a deles, tudo se consegue. 

Não em leves a mal, e sei que os teus eventos PCARS também dão muito trabalho, e estás de parabéns obviamente, mas olhar para um tópico só com 1 imagem e o resto texto, na minha opinião, não ajuda a cativar os potenciais participantes. E isto é algo que só a community team pode ajudar a mudar.

E é nesse sentido que estou a tentar mudar alguma coisa... Com a melhor das intensões.

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
bititiz
Solução Aceite

Compreendo e concordo contigo.

No entanto não irei estar sempre a pedir para editar que tal como tu quero ter tudo actualizado na hora.

Como tal daí ter optado por essa opção, não por perguiça mas por ser mais eficaz para o que pretendo que é ter o tópico actualizado. 

Talvez encontre uma solução híbrida mais para a frente.

Em Dezembro veremos 

0 Kudos

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Suissas7
Solução Aceite

Certo, concordo contigo, em Dezembro veremos... 

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Solução Aceite

Boas,

Em relação à minha prova, não há muito a dizer, sabia que bater o @zzz_pt era impossível sabendo que rodava no segundo 12. Na mesma a estratégia foi não deixá-lo fugir muito, estratégia esta que foi por água abaixo quando fiz 2 piões, que me fizeram perder muito tempo.

O ritmo do homem era impressionante, e não havia mesmo nada a fazer, até que a 3 voltas do fim, apercebo-me que o Z estava a poupar na gazosa. Mau... tu queres ver! Dá-lhe gás! Apanhe-o na última volta a 50m da reta! 

Ainda nem percebi bem que raio de contas fizeste Z?! Obviamente nunca ganharia esta prova se não fosse o facto de seres mau a matemática!! 

De resto, adorei a prova, portaram-se todos 5 estrelas nas dobragens!

Ao @Aqui_ao_sul_ peço-te desculpa pelo toque que te dei na 1.ª curva à direita, pois vinha lançado e estava convencido que ias abrir e tentei passar por dentro... deu erro!! Desculpa, espero não te ter estragado a prova! 

De resto obrigado a todos por terem participado e parabéns a todos!

[Evento] Porsche CUP

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

bititiz

• Beta Tester
93%
09 Nível
Progresso
bititiz
Solução Aceite

Últimas 3 Voltas na Perseguição ao Z 

[Evento] Porsche CUP

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

RicSalM

96%
04 Nível
Progresso
RicSalM
Solução Aceite

Ora então aqui fica resumo da minha participação.

Como raramente tenho disponibilidade para participar nestes eventos e neste último sábado tinha a noite toda disponível decidi participar em 2 eventos, porque também tenho interesse no Project Cars 2 (e também não queria treinar muito no GT Sport porque depois podia ficar mais decepcionado com a minha prestação habitual ).

Sendo assim fiz primeiro um evento de 15mn treino qualificação + 45mn no Project Cars 2 e logo depois mudei o disco, estiquei as pernas, comi algo (devia ter bebido um RedBull também) e fui para o GT Sport.

Conhecia 3 dos pilotos dos eventos do GT6 e sabia que são muito mais rápidos que eu e também já sabia que mais alguns dos pilotos eram mais rápidos que eu pelos tempos que aparecem no GT Sport. Até aqui nada de novo, já era assim no GT6. Podia ser que aparecesse alguém com um andamento mais parecido com o meu e poderia lutar com alguém além de comigo próprio.

Pela qualificação e pela início da corrida vejo que o @lecinha1981 e o @Aqui_ao_sul_ não estão com o seu andamento habitual. Talvez ainda se estejam a adaptar ao jogo e, no caso do aqui_ao_sul_, ao DS4. Andamos um bocado ali nas primeiras voltas a trocar de posições, devido a erros que eles fazem, mas lá acabam por atinar um pouco mais e começam a ser mais consistentes. OK, já percebi, não vale a pena tentar ir por aí. Na volta 6 assumo isso por completo, essa não e a minha luta. Nessa volta depois de me ultrapassar o @Aqui_ao_sul_ tem uma má saída na curva hairpin e estive lado a lado com ele mas levantei o pé e não tentei lutar pela posição. Já sabia que mesmo que a ganhasse iria perdê-la logo a seguir. Por acaso na travagem para a curva seguinte não consegui evitar dar-lhe um toque na traseira, e obviamente esperei por ele.
O meu campeonato era com o @BIGAMER2610 , íamos tendo um andamento muito comparável e tanto um como outro de vez em quando ia à relva.

Tinha pensado em ir às boxes de 10 em 10 voltas. Não tinha pensado muito esta parte nem testado o gasto dos pneus. Não sabia se por exemplo seria interessar esticar mais e fazer uma paragem sem mudar de pneus...
Quando dei por mim já ia na volta 12 e fiquei um pouco confuso sobre o que fazer, ir já ou terminar o combustível. Acabei por ir nessa volta mas se calhar tinha feito melhor levar o combustível sempre até ao fim.

Depois nas voltas a seguir andei a pensar o que devia fazer nas próximas e acho que foi por esses pensamentos também que não vi a "bandeira azul" da dobragem do @zzz_pt.

Bem, depois o cansaço instalou-se e não consegui ser muito consistente. Lá para o final da corrida começo a fazer contas se o combustível daria para ir até ao fim com mapa 6 e penso que não (embora como só ia fazer 38 voltas agora penso que se calhar daria). Com estas brincadeiras perdia os quase 20s de vantagem sobre o Bigamer e vou à box no final da volta 32 com cerca de 5 s de vantagem e saio com 10s atrás dele.

Conseguia ganhar-lhe tempo e portanto estava empenhado, mas não conseguia fazer voltas em erros e a diferença aumentou. Ele conseguio ainda ir às boxes e sair com uma boa vantagem e acabou por terminar 20s à minha frente.

Parabéns aos vencedores mas a todos os outros também porque é preciso ter lutas a todos os níveis e eventos concorridos para ter mais piada.
Obrigado e desculpem qualquer coisinha.

Espero puder juntar-me nalgumas das próximas corridas.

Amanhã vou ver se partilho umas fotos no tópico do share.

[Evento] Porsche CUP

Enviar Editar Resposta Cancelar