Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 70

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
19 mai 2016
Por Suissas7

Suissas7

• MVP
99%
13 Nível
Progresso

[Tópico Principal] Gran Turismo Sport

[ Editado ]
834 Respostas 14.364 Apresentações editado 05-09-2016
19 mai 2016
Por Suissas7

A galardoada série Real Driving Simulator, desenvolvida pela Polyphony Digital, vai acelerar até à PlayStation 4.

GT Sport é o novo capitulo da aclamada franquia e desta vez, a Polyphony Digital está a partilhar o volante com a FIA (Fédération Internationale de l'Automobile) para criar um jogo bem afinado e acessível que todos podem partilhar, desde os pilotos casuais até aos jogadores mais fanáticos.

Neste jogo poderão conduzir os carros mais rápidos e desejados do planeta.

Será incluidos também os mais recentes carros de estrada, com o maior detalhe e autenticidade em toda a história da franquia.

Plataforma: Playstation 4

Género: Corridas

Número de jogadores: Não anunciado

Data de lançamento: 16 de Novembro de 2016 ( 18 de Novembro de 2016 no Reino Unido ) previsto para 2017

Pré-reserva: Edição Digital Standard / Edição Digital Deluxe 

|  Capa de Jogo  |

|  Edição Steel Book  |

|  Edição Colecionador |

Inclui: 

• uma miniatura do Mercedes-AMG GTS.
  • um guia escrito pela equipa de Polyphony Digital. 

As edições Steel Book Edition e Bonus Edition vêm recheadas de extras e conteúdos digitais exlusivos. Todas estas edições já estão disponíveis para pré-reserva nos retalhistas habituais.

Certos retalhistas terão também disponível para pré-reserva uma gama de packs exclusivos que vos oferece vantagens imediatas sobre um tema em particular.

|  Imagens  |

|  Trailers  |

Ansionsos?  

Resposta
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Simply_Tuga

• Beta Tester
96%
09 Nível
Progresso
Simply_Tuga
Solução Aceite

Para mim, o unico problema que o jogo tem é que não deve ser jogado de comando 

Gostei do trailer, abriu-me o apetite 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

Vamos esperar para ver, por acaso não fiquei muito entusiasmado com o trailer, muito pouca evolução presente... vamos esperar para ver o

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
97%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Os primeiros comentários de quem está a ver a apresentação não são muito positivos Vamos lá ver o que a apresentação nos mostra a nós.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

InSight_2k

88%
09 Nível
Progresso
InSight_2k
Solução Aceite

Adorei o trailer, fez-me lembrar velhos tempos, também gostei das novas funcionalidades. 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

InSight_2k

88%
09 Nível
Progresso
InSight_2k
Solução Aceite

É impressão minha ou foi um Português que ganhou a primeira corrida? 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Blasted_King

• Beta Tester
99%
08 Nível
Progresso
Blasted_King
InSight_2k
Solução Aceite

Mas representa os uk. Pelo nome parece tuga.

https://www.press-start.com/psr/BlastedKing/

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Blasted_King

• Beta Tester
99%
08 Nível
Progresso
Blasted_King
Solução Aceite

Não fiquei de boca aberta como estava a espera!

Continua a não haver danos nos carros, o que acho incompreensível! O trailer foi quase um replay de uma corrida.

Photo mode é bom, e gosto, mas quero é ver gameplay! Não gostei de darem mais ênfase ao photo mode do que ao gameplay de um ângulo de jeito! 

Vou comprar, sim, mas esperava mais. Ou melhor, espero mais!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

InSight_2k

88%
09 Nível
Progresso
InSight_2k
Blasted_King
Solução Aceite

Os danos dão para desactivar, por isso provavelmente estavam desactivados.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Blasted_King

• Beta Tester
99%
08 Nível
Progresso
Blasted_King
InSight_2k
Solução Aceite

Será? Quero ver para crer! 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Simply_Tuga

• Beta Tester
96%
09 Nível
Progresso
Simply_Tuga
Solução Aceite

Estou um pouco desiludido pelo que tenho visto, espero bem que o que esta a ser apresentado seja uma versao ainda inicial...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Blasted_King

• Beta Tester
99%
08 Nível
Progresso
Blasted_King
Solução Aceite

Devo ser o único que estava na esperança de ter uma demo hoje! 

Mais alguém?

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

Viciamento

96%
05 Nível
Progresso
Viciamento
Solução Aceite

Daquilo que vi até agora também não fiquei muito entusiasmado. Em muitos aspectos parece que a série parou no tempo. 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

Danterikxx

• Award Winner
94%
11 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

Não deviam ter tantas expectativas. Simuladores são mais ou menos como jogos de futebol.

Há sempre afinações e melhorias, mas a base é mais ou menos a mesma. Não há grande espaço para alterar ou inovar.

"Being alive is pretty much a constant stream of embarrassment"

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
13
/16

Suissas7

• MVP
99%
13 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Mais informações acerca do jogo comunidade 

i1SlGcn7QZCpzz.jpg

• Serão 140 carros, que inclui carros de série e carros originais, dos quais estão presentes: Ferrari LaFerrari '13, Mazda Roadster S (ND) '15, Mercedes-Benz Mercedes-AMG GT S '14, Ford Mustang GT Premium Fastback '15

• Todos o carros terão interiores detalhados.

i1QPCRXoi7ZZr.jpg

• No “Gran Turismo Sport”, os carros são classificados em categorias de competição com base nas corridas reais, e que são ajustadas para providenciar as mesmas condições durante a competição.

i1klujxdZeaQo8c.jpg

• Por exemplo, os carros do Grupo 3 que são equivalentes à classe GT3 real incluem bólides aprovados pela FIA como o Audi R8 LMS, o McLaren 650S e o Renault Sport R.S. 01 GT3.

• Para além dos novos carros a lançar, os carros Vision Gran Turismo já anunciados de marcas como a Bugatti, a Peugeot, a Volkswagen e outras serão afinados para várias categorias de competição pelo Gran Turismo e participarão nas competições no Gran Turismo Sport.

• Vai haver um “Editor de Esquemas de Pintura” que permite ao jogador personalizar os seus próprios esquemas de pintura ou até recriar as pinturas dos seus carros de corrida favoritos.

i1RGRsNXCjpPv7c.jpg

i14YShoOwodQ7SB.jpg

• Os esquemas de pintura originais podem ser partilhados entre jogadores.

i1NvAoobBod1g.jpg

• No “Modo Sport”, a vertente online do “Gran Turismo Sport”, existirão duas séries de campeonatos online certificados pela FIA (Fédération Internationale de L’Automobile) em paralelo.

O primeiro é a “Taça das Nações”, onde cada jogador representa o seu país natal na série. O outro é a “Taça dos Fãs dos Fabricantes”, onde um jogador seleciona a sua marca de automóveis de eleição e representa-a na série. 

E os campeões de ambas as séries serão homenageados na gala anual de prémios da FIA, tal como os campeões dos desportos motorizados reais.

i1aHc5mHSf07scc.jpg

• No modo Fotografia poderão colocar os carros à vossa escolha para os fotografar, sendo que não haverá limite para o número de carros.

Espero que gostem das noticias  

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Blasted_King

• Beta Tester
99%
08 Nível
Progresso
Blasted_King
Suissas7
Solução Aceite

Gostei da personalização das pinturas!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

A personalização do carro e o modo fotografia já me deixaram rendidos. A Collector's Edition parece-me promissora e por mim assegurava já uma cópia da mesma para mim. 

No entanto, um dos aspetos mais importante para mim neste tipo de jogos, deixou-me bastante preocupado: o som. O efeito sonoro dos motores, rotações ou o barulho dos pneus parece-me algo demasiado familiar num sentido menos positivo. Desde o último GT a comunidade e os rivais do género cresceram e aprenderam e nos dias de hoje temos excelente alternativas cheias de garra para tomar o pódio no mundo dos simuladores.

Asseto Corsa já foi adiado e adiado e adiado. Com um lançamento próximo vamos ver o que nos espera. Project CARS agora com uma GOTY edition acabadinha de sair já provou ser uma séria aposta para os entusiastas do género quer em jogabilidade, som e realismo (o modo carreira deixou algo a desejar, pessoalmente). 

Em suma, a concorrência está atenta e a melhorar, do que vi no stream em direto nada me saltou à vista em termos de melhorias que justificassem toda esta espera para os fãs, especialmente para quem tem uma PS4 desde o dia de lançamento (como eu). Sei que este stream não é nem de perto uma amostra final do que teremos em mãos mas ainda assim fico apreensivo e espero por novos vídeos que nos mostram uma build mais recente. 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
13
/16

Suissas7

• MVP
99%
13 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Ora bem aqui fica o meu feedback do jogo e vou ser directo: se fosse o jogo final, precisava de muito trabalho.

Graficamente está muito bonito, mas dá aquela sensação que o que eles apresentaram é um GT6 em full HD.

As cameras dadas não pareceram as melhores, isto é parecem já antiguadas e mostaram muito pouco movimento da suspensão do carro, o que reforça o que acabei de escrever.

Não me pareceu haver melhorias das fisicas e de relembrar que a concorrência na PS4 está muito forte, no entanto vamos esperar.

Os sons...bem nem vou começar, pois quero acreditar que os sons ainda estão em desenvolvimento, já que comparando com o que existe no mercado (Project CARS, DiRT Rally e DriveClub) nem parece ser um jogo para a PS4.

A divisão de classes gostei, mas não gostei nada de ver VGTs juntamente com carros reais. 

Para um jogo que está mais focado em desporto motorizado, não me agrada nada ver estes tipo de veículos ficticios juntamente com carros reais.

A partir do momento em que vi numa grelha de partida com LMP1s, uns 5 ou 6 VGTs...desliguei o stream  

Para mim esse tipo de carros deve estar numa classe completamente à parte e não juntamente com carros reais.

Gostei do conceito das competições internacionais, no entanto vamos ver se não é como na GT academy onde só quem tem volantes de topo têm uma verdadeira hipótese de poder ganhar.

Vamos ver, pois acho que até há muito potencial no conceito e sabemos que a série GT tem produzido jogos com muitas horas de diversão, mas vamos ver e esperar por mais noticias.

Isto porque achei que os videos de gameplay filmados de quem estava a jogar, parecia um jogo melhor que o que se viu no stream 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
04
/16

Wired_Gantz

99%
04 Nível
Progresso
Wired_Gantz
Solução Aceite

Desde o anúncio que tenho sensação que este Sports não é mais que um spin-off para associar a popularidade da marca GT ao PSVR de forma a impulsionar o interesse no headset, enquanto a derradeira sequela de GT6 fica guardada para um ciclo mais adiantado da vida da PS4. Depois de ver o gameplay exibido neste evento fiquei ainda mais convicto disso.

Não é que os visuais sejam horríveis, mas estão longe de ser o salto geracional esperado, sobretudo para um estúdio com o pedigree e os recursos da Polyphony. Mas claro, cumprir a promessa de um GT VR-ready significa fazer concessões consideráveis, portanto nesse contexto compreende-se. Mas não sei até que ponto essa opção técnica não irá ferir a percepção que o grande-publico tem de GT, um IP que sempre elevou a fasquia visual ao longo das várias consolas PlayStation. Tipo, nestas coisas a imagem conta e esta tarde vi mais pessoas desoladas do que propriamente entusiasmadas…

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

InSight_2k

88%
09 Nível
Progresso
InSight_2k
Solução Aceite

Para mim é muito importante que os sons sejam o mais reais possível, e não notei em muitas diferenças em relação ao 6, mas isto apenas é o primeiro gameplay.

Tal como o @Suissas7, mencionou, juntaram os VGT com os outros carros.

Pessoalmente nunca gostei dos VGT, e acho que não deviam participar em qualquer corrida, digamos oficial.

Achei interessante a personalização de "stickers", e gostaria que a personalização dos próprios carros continuasse (ex. jantes, peças de motor, apêndices aerodinâmicos, e por aí fora).

Também mencionado pelo @Whisper_Sensei, gostei bastante do novo modo de fotografia, e tal como foi dito no stream, o GT foi um dos pioneiros deste modo neste tipo de jogos.

Obviamente que como é na PS4 os gráficos vão subir de qualidade por isso, o melhor é mesmo esperar para ver as versões finais do jogo.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
11
/16

Danterikxx

• Award Winner
94%
11 Nível