Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 9

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
12 jun 2014
Por Lycaena

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso

[SHARE] As tuas memórias GTA mais marcantes

[ Editado ]
7 Respostas 1.974 Apresentações editado 12-06-2014
12 jun 2014
Por Lycaena

Olá GTA fãs,

Depois do anúncio do lançamento do GTAV para a PS4 (click no link para veres o trailer ) durante a E3 2014, pensei...em vez de perguntar aos jogadores o que acham da notícia, que tal desafiá-los e fazê-los rever os seus momentos a jogar Grand Theft Auto?

A série data de 1997 e conta com mais de 11 jogos para não falar dos pacotes de expansão. Por isso, aposto que muitos de vocês já andaram a espalhar o caos e a organizar furtos por Londres, San Andreas, Vice City, Liberty City e mais recentemente em Los Santos. :smileyvery-happy:

GTAV_Spotlight_PVWIMG.jpg

Quais são as vossas memórias GTA mais marcantes? Foi terem a oportunidade de personalizarem o vosso carro? Foi a celebração com o guangue? Ou estavam a fugir daquele assalto quando foram carjacked?

Estes momentos não têm necessariamente de estar relacionados com uma missão, estes podem ser simplesmente pequenos pormenores que vos fizeram pensar – “Ah! Bem pensado Rockstar!” – ou até fatos hilariantes das vossas fun nights.

GTA_Episodes_LibertyCity_Spotlight_PVWIMG.jpg

Difícil de escolher? Não te lembras de muitos momentos? Não importa, podes sempre voltar aqui mais de uma vez.... Estamos ansiosos por ouvir as vossas histórias e memórias das séries que gostaram mais ou acharam mais inovativas. E, talvez, dizer-nos que memórias/momentos gostarias de viver de novo? 

A tua vez... :Thumbs:

Resposta
RÓTULOS: GTA V

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
95%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

GTA III

Ainda sem uma Playstation 2 que lhe pudesse chamar "minha" um amigo meu teve a sorte de ter uma e comprou este jogo. Como os tempos eram difíceis ainda não tinha um cartão de memória. De vez em quando ele levava a PS2 para a minha casa e ficávamos horas agarrados a este jogo. Fazíamos missões à vez ou passeávamos pela cidade enquanto mantínhamos a conversa em dia. Sempre que desligávamos a consola teríamos que começar de novo no dia seguinte mas nunca ninguém se importou naquela altura. Era tudo acerca da diversão e amizade, perdi a conta ao número de vezes que vi a introdução do jogo, aquela ponte, os carros em chama e como ficava sempre admirado pela beleza dos gráficos e pela enorme cidade.

Mais tarde lá comprou um cartão de memória e algum tempo depois foi a minha vez de adquirir a minha PS2, já com um cartão de memória e muitos jogos por jogar. Foram bons tempos. :smileyhappy:

Re: [SHARE] As tuas memórias GTA mais marcantes

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
09
/16

M0Lh0DES0jA

• Award Winner
95%
09 Nível
Progresso
M0Lh0DES0jA
Solução Aceite

Comecei com este no PC..

135878sh22y.png

Eu e o meu irmão sempre no vicio, manha, tarde e noite.. Lembro-me que para passar para outras áreas era preciso ter uma grande quantidade de dinheiro , coisa quase impossível para mim na altura :Lol: Como não conseguia avançar no jogo devido a esse mesmo "problema" ia passeando pela cidade.. Atropelava pessoas, matava policias, bombeiros, enfim, tudo o que se pode fazer num GTA :Lol: Isto tendo eu na altura uns 6 ou 7 anos :Evil: :Lol:

Lembro-me também de ir sempre à procura do tanque do jogo e andar pela cidade a destruir tudo e todos :Lol:

Bons tempos.. Tempos em que não haviam preocupações.. Enfim :(

Anos mais tarde, quando já tinha a PS2, o meu irmão foi buscar este..

Grand Theft Auto Vice City - PS2.jpg

Mais um grande vicio.. Desta vez não era manha, tarde e noite, pois aqui já tinha responsabilidades e o meu irmão também :Lol: Este era mais fins de semana e tal..

Basicamente jogava Vice City não pela diversão de terminar o jogo todo, mas sim pela diversão de andar pela cidade com várias cheats :Lol: Andava de carro na agua, ia para o outro lado da cidade sem passar missões, conduzia tanques, andava de helicóptero, enfim.. Fazia de tudo e mais alguma coisa :Lol: Foi a minha primeira experiência num GTA em 3D :)

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

M0Lh0DES0jA escreveu:

Comecei com este no PC..

135878sh22y.png

Joguei todos os GTAs (talvez o GTA London não tenha jogado... e os das portáteis vá), mas só ps últimos 2 (GTA IV complete Edition e GTA V) é que joguei nas consolas.

Para mim GTA2 tem a melhor frase de sempre num momento de gravação.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
09
/16

M0Lh0DES0jA

• Award Winner
95%
09 Nível
Progresso
M0Lh0DES0jA
Solução Aceite

carneiro_hd escreveu:

M0Lh0DES0jA escreveu:

Comecei com este no PC..

135878sh22y.png

Joguei todos os GTAs (talvez o GTA London não tenha jogado... e os das portáteis vá), mas só ps últimos 2 (GTA IV complete Edition e GTA V) é que joguei nas consolas.

Para mim GTA2 tem a melhor frase de sempre num momento de gravação.

Era isso mesmo @carneiro_hd :Lol:

Grandes memorias que tenho desse jogo! :D

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

DrPineapple396

68%
02 Nível
Progresso
DrPineapple396
Solução Aceite

Ahhh os velhos dia de GTA VCS na PSP!

GTA_Vice_City_Stories_PSP_boxart.jpg

Ia para qualquer lugar e levava-a sempre.

Ou pegava no Hunter is começava um rampage de seis estrelas ou pegava no Infernus do Lance e andava pela praia:Stupid:

Passava tardes a fio, com o fio na psp a divertir-me.:King:

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

andresilva2010

94%
05 Nível
Progresso
andresilva2010
Solução Aceite

Boas Comunidade,

Para expressar a minha "diversão" pelo GTA teria de contar a minha história de vida, como não vos quero tar a massar apenas trago esta imagem para me recordar :

uyjglkh.jpg

Oh sim, mal a PlayStation 1 saiu o meu pai sabia que eu tinha carreira de jogador por isso compro-me o sistema e mais tarde o GTA 1 ( pelos visto na capa podia-mos ter 6 estrelas )

E enquanto eu jogava este jogo... a minha sala ficava assim:

kujlbkj.jpg

Cumps

Image and video hosting by TinyPic

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

glaucogutemberg

42%
02 Nível
Progresso
glaucogutemberg
Solução Aceite
Lembro-me de primeiramente jogar no Pc, após um tempo tive um ps2 e me diverti muito em San Andreas. Após adquirir o PS3 objetivando o GTA V e utilizando pela primeira vez o GTA On Line, me deparei com um poço sem limites de diversão! Agora peguei o Ps4 e meu único jogo ate o momento é o GTA.

Rockstar é fod*!

Enviar Editar Resposta Cancelar