Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 15

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
18 jan 2011
Por motoqueiro

motoqueiro

94%
04 Nível
Progresso

Ainda há "vida" na PS2?! - Vamos recordar

42 Respostas 4.065 Apresentações Editado 18-01-2011
18 jan 2011
Por motoqueiro

Olá a todos! :smileyvery-happy:

Criei este tópico para "reanimar" esta parte do fórum, mas sobretudo, para que digam se ainda jogam na vossa PS2 ou se já a arrumaram de vez.

Podem também dizer os jogos que gostam de recordar ou séries que gostavam de ver continuadas (neste caso na PS3).

No fundo podem dizer tudo o que recordam de bom (e de mau) dos momentos que passaram (ou ainda passam) com a vossa PS2. :smileywink:

Eu, pessoalmente, desde que comprei a PS3 tenho-a arrumada dentro da caixa e só muito de vez em quando é que a ligo para re-jogar alguns títulos. Por exemplo, antes de sair o GT5 dei umas voltas no GT4 para entrar no "espírito" da série.

Uma série que gostava de ver continuada era a "The Getaway", apesar de já terem saído algumas notícias que davam conta de que a produção terá sido cancelada, era um título que gostava de ver em HD.

E vocês?

Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
96%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Foi graças à PS2 que ganhei interesse nos jogos, pois até aí só costumava a jogar o tipico jogo de futebol e o need for speed que saia desde que corresse no meu computador, o que nem sempre era esse o caso.

A PS2 aqui em minha casa só chegou em 2010, como presente para a minha irmã mais pequena, certo que como muitos jogos estavam a 10 euros nessa altura fiz logo uma meia dúzia de compras. :smileyvery-happy:

Um dos primeiros jogos que comprei foi o Gran turismo 4 e o que perdi estes anos todos, simplesmente adorei o jogo e era um simulador mais amigável para todos que aqueles que estão no PC.

Durante messes assim que chegava a casa sem projectos da faculdade para fazer apoderava-me da televisão da sala e passava o tempo a jogar o GT4 e toda a gente ficava lá para ver-me a jogar.

Adorava o facto de assim que compravas um jogo, não tinhas de perder tempo a mexer nos gráficos nem ver se tinhas os drivers mais recente para o pc, era simplemente meter o DVD e divertir-se.

Posso dizer que sem a PS2 não havia o desejo de querer uma PS3 e convencer os meus pais que queria mesmo uma, até que num certo dia vejo num saco da fnac o eyepet para a PS3 fiquei logo desconfiado e daí não havia mais para esconder lá veio a PS3 po suissas.

Na semana a seguir comprei o GT5, no lançamento e prontos aqui estou hoje cheio de vontade de experimentar mais uma nova aventura. :smileyvery-happy:

Só tenho mesmo de agradecer à PS2 por me ter emagrecido a carteira, mas me deixado com um sorriso na cara. :smileylol:

Re: Resposta: Ainda há "vida" na PS2?! - Vamos recordar

Enviar Editar Resposta Cancelar