Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 8

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
20 mai 2007
Por [Playmaniac]

[Playmaniac]

80%
01 Nível
Progresso

GTA San Andreas

17 Respostas 5.273 Apresentações Editado 20-05-2007
20 mai 2007
Por [Playmaniac]
Dispensa apresentaçoes. Falem do que quiserem sobre esta obra prima da Rockstar
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[The.Sorrow^]

80%
01 Nível
Progresso
[The.Sorrow^]
Solução Aceite
simplesmente excelente, e tambem muito grande dando assim aos seus jogadores ums bons dias de diversao pois o jogo nao tem "fim" depois de acabar as missoes pode-se sempre ir passear ou fazer estragos hehe adorei !! "desviando o assunto e o tema" PS: agora so estou a espera que chegue outubro pois quero joga GTA4 hehe peace!!!;)
Responder
0 Kudos

Re: GTA San Andreas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Playmaniac]

80%
01 Nível
Progresso
[Playmaniac]
Solução Aceite
Devo dizer que fiquei um bocado desiludido com o GTA4, pois pensava que iria ser num mundo tao ou mais vasto que San Andreas, mas vao-se ficar apenas por Liberty City
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[cleanmind_18]

80%
01 Nível
Progresso
[cleanmind_18]
Solução Aceite
Mas o gta e sempre um gta e acho que nunca desilude e ja agora a cidade de liberty acho que e das mais fixes dos gtas....
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
04
/16

JoaoPT

• Beta Tester
97%
04 Nível
Progresso
JoaoPT
Solução Aceite
A cidade vai ser enorme... Não sei onde li (provavelmente fóruns ingleses) que San Andreas vai parecer um kintal quando comparada com a cidade do GTA IV...
Responder
0 Kudos

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

goncalodias

60%
02 Nível
Progresso
goncalodias
Solução Aceite
Esta nova cidade de Liberty City é totalmente redesenhada, até agora pelos trailers nao vemos qualquer semelhança com a a antiga cidade de Liberty City, mas sim uma semelhança brutal com a verdadeira cidade de New York.
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[FBI]

80%
01 Nível
Progresso
[FBI]
Solução Aceite
É um grande jogo, melhor que os anteriores.:)
Agora é só esperar pelo GTAIV. :cool:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[brunolobato]

80%
01 Nível
Progresso
[brunolobato]
Solução Aceite
Dispensa apresentaçoes. Falem do que quiserem sobre esta obra prima da Rockstar

É o melhor jogo que joguei em toda a minha Vida até Hoje!!! É pena que para o computador ter muitas coisas a mais do que para outras consolas mas na PS2 é mesmo sempre a Rular era bom que a RockStar Games fizesse mais uma edição assim!!!:gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[jayc_zzz]

80%
01 Nível
Progresso
[jayc_zzz]
Solução Aceite
Na minha opinião não deixa de ser um grande jogo mas...

POR FAVOR PAREM DE JOGAR COM CHEATS -não sei para quem disse isto mas é verdade que me irrita que toda a gente use cheats e não disfrute do jogo tal como ele é pois o jogo foi feito para ser jogado sem cheats....

^^^^^^^^não há prémios para o gajo que escreva com a pior pontuação??:D
acho que ganhava..e não vou mudar a frase
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[brunolobato]

80%
01 Nível
Progresso
[brunolobato]
Solução Aceite
Na minha opinião não deixa de ser um grande jogo mas...

POR FAVOR PAREM DE JOGAR COM CHEATS -não sei para quem disse isto mas é verdade que me irrita que toda a gente use cheats e não disfrute do jogo tal como ele é pois o jogo foi feito para ser jogado sem cheats....

^^^^^^^^não há prémios para o gajo que escreva com a pior pontuação??:D
acho que ganhava..e não vou mudar a frase

Nisso tens muita Razão, não há piada nenhuma Jogar sempre com Cheats de Vidas e Pistolas:gr8: .
Se passaram o GTA San Andreas com Cheats experimentem ele de novo mas sem Cheats:p
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[cleanmind_18]

80%
01 Nível
Progresso
[cleanmind_18]
Solução Aceite
Nisso tens muita Razão, não há piada nenhuma Jogar sempre com Cheats de Vidas e Pistolas:gr8: .
Se passaram o GTA San Andreas com Cheats experimentem ele de novo mas sem Cheats:p

Acabei o jogo sem usar cheats e mesmo apos o acabar nunca utilizei cheats...nao vale nada passar um jogo deste ou de outro tipo com cheats isso é para quem nao sabe jogar...:cool:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01
/16

[Just_Unloved]

80%
01 Nível
Progresso
[Just_Unloved]
Solução Aceite
Acabei o jogo sem usar cheats e mesmo apos o acabar nunca utilizei cheats...nao vale nada passar um jogo deste ou de outro tipo com cheats isso é para quem nao sabe jogar...:cool:

Tens Toda a razão "lol"! Da primeira vex k joguei San Andreas, usei uma média de 2000 cheats, depois fiz tudo sem cheats, e foi bem melhor, pois tive de usar estratégias de inteligência e não de batota...
O único cheat k agora uso(no PC), é o JUMPJET (cria o Hydra - avião militar caça).:gr8:
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

kicoss

80%
02 Nível
Progresso
kicoss
Solução Aceite
o jogo é muito fixe só não consigo é fazer aquela missao na primeira cidade que é para comprar armas numa loja grande e matar gaijos do outro gang à beira da ponte sobre um lago...
ja matei alguns mas não consigo passar a missao...
alguem me pode ajudar?
Responder
0 Kudos

killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

carnavall

84%
02 Nível
Progresso
carnavall
Solução Aceite
o jogo é muito fixe só não consigo é fazer aquela missao na primeira cidade que é para comprar armas numa loja grande e matar gaijos do outro gang à beira da ponte sobre um lago...
ja matei alguns mas não consigo passar a missao...
alguem me pode ajudar?

Essa missão é para ganhares o território do manfio, a primeira parte é fácil esperas por eles debaixo da ponte, que eles vêem ter contigo (devem vir 4 ondas de gajos), depois tens de ir para a casa, ai já é mais complicado mas com uma metralhadora (eu nunca comprei armas e não uso cheats, dedico-me é a procurá-las) consegues matá-los ao longe, como se mata ochefe já não me lembro, mas em principio é na casa. Após concluires essa missão libertas as conquistas de território, aonde vais tentar conquistar os territórios dos gangs rivais, essa fase do jogo é complicada porque eles também tentam recuperar os territórios que tu ganhaste.

Grande jogo, já consegui chegar aos 70% mas não tinha paciência para mais, agora está a 0%.:cry: :cry:
:gr8: :gr8: :gr8:
Responder
0 Kudos

BF3 Stats

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

kicoss

80%
02 Nível
Progresso
kicoss
Solução Aceite
Essa missão é para ganhares o território do manfio, a primeira parte é fácil esperas por eles debaixo da ponte, que eles vêem ter contigo (devem vir 4 ondas de gajos), depois tens de ir para a casa, ai já é mais complicado mas com uma metralhadora (eu nunca comprei armas e não uso cheats, dedico-me é a procurá-las) consegues matá-los ao longe, como se mata ochefe já não me lembro, mas em principio é na casa. Após concluires essa missão libertas as conquistas de território, aonde vais tentar conquistar os territórios dos gangs rivais, essa fase do jogo é complicada porque eles também tentam recuperar os territórios que tu ganhaste.

Grande jogo, já consegui chegar aos 70% mas não tinha paciência para mais, agora está a 0%.:cry: :cry:
:gr8: :gr8: :gr8: obrigado!
Responder
0 Kudos

killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

vinialencard1

31%
02 Nível
Progresso
vinialencard1
Solução Aceite

Melhor game para play station 2, no gta san andreas você podia por códigos, passar horas e horas jogando, um classico.

Responder
0 Kudos

GTA San Andreas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Strekzin

25%
02 Nível
Progresso
Strekzin
Solução Aceite

Pra mim é o melhor jogo da rockstargames seja pelo fator nostalgico, não sei, já platinei o gta v mas se comparar os dois não da graça, pra mim o melhor sempre será o gta san andreas no ps2.

Responder
0 Kudos

GTA San Andreas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Mandiocaa1

24%
02 Nível
Progresso
Mandiocaa1
Solução Aceite

Adoro poder jogar gta san andreas no pc, além de poder usar códigos e macetes, o jogo tem uma história até que interessante mas o que eu mais gosto é jogar "livre" fazendo o que da na cabeça, pra falar a verdade eu só fui ter interesse em zerar o jogo muito tempo depois de ter explorado o mapa todo kkkk

Responder
0 Kudos

GTA San Andreas

Enviar Editar Resposta Cancelar