Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 48

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
30 jan 2018
Por kaemacedo

kaemacedo

26%
02 Nível
Progresso
Solução aceite

Galeria de Captura não aparece

6 Respostas 2.381 Apresentações Editado 30-01-2018
30 jan 2018
Por kaemacedo

Prezados, estou com um problema que não consigo resolver :( falei com suporte online e tudo mais.

Meu ps4, atualizado recentemente versao 5.05.

Quero gravar gameplay dos meus jogos. Eu aperto 2 vezes o share..aparece que está gravando..depois novamente que salvou..até ai tudo bem..fala que salvou na Galeria de Captura...so que não existe essa Galeria de Captura no meu menu dinâmico..se eu aperto no meu dinâmico share 1 vez, aparece la minha ultima gravação...e eu quero enviar para o pen drive, e nao deixa, so permite facebook, youtube, etc..

Onde está essa galeria de captura? Vejo varios videos de pessoas com ele no menu..porque o meu não aparece? Alguém me socorre por favor :(

Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS: Sistema
Enviar Editar Resposta Cancelar

Soluções aceites

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
98%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Olá @kaemacedo,

No menu, acede á tua biblioteca (library) e depois vai ás aplicações. A Galeria de Capturas vai estar lá.

Ver solução na publicação original

Todas as respostas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
98%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Olá @kaemacedo,

No menu, acede á tua biblioteca (library) e depois vai ás aplicações. A Galeria de Capturas vai estar lá.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

kaemacedo

26%
02 Nível
Progresso
kaemacedo
Solução Aceite

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOO.... s2

Fiquei horas com suporte online por chat e eles não conseguiam solucionar..eu tinha ido na biblioteca mas não olhei item por item..está la..muito obrigado mesmooooo.. te amo :D

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

gabi12rohde326

22%
02 Nível
Progresso
gabi12rohde326
Solução Aceite

Olá. Eu estava jogando assassins Creed odyssey.. tirando umas fotos no modo fotografia do jogo . . Aí fui abrir as fotos na galeria do PS4. E as fotos simplesmente não abrem.. fica uma tela preta... Em qualquer foto ou vídeo que eu tente abrir.. de qualquer jogo .não achei onde resolver esse problema.. quem souber me diga . Obrigado.. obs tenho hd externo no PS4

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

RodfGamer

46%
02 Nível
Progresso
RodfGamer
gabi12rohde326
Solução Aceite

Tbm estou com o mesmo problema. Contatei o suporte e eles me indicaram uma solução que ainda não tentei: entrar no modo de segurança do PS4 e escolher a opção "recriar banco de dados". 

Ainda não fiz isso. Até porque é um processo superdemorado, como se fosse instalar tudo de novo (todos os jogos, fotos, aplicativos e etc). Percebi que mais gente relatou o mesmo problema depois de jogar o Odyssey e achei que seria um problema relacionado ao jogo mesmo. 

Fui até mesmo ver se era uma atualização do sistema, mas não há atualizações no momento. 

Estou esperando uma resposta tbm de alguém que teve o mesmo problema e conseguiu resolver. 

Tenho receio de entrar em modo de segurança com o console funcionando perfeitamente, só esse detalhe em questão. 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Doug_Fraga

21%
02 Nível
Progresso
Doug_Fraga
Solução Aceite

Estou com o mesmo problrna, tirei alguns prints jogando AC Odyssey e quando fui olhar na galeria, fica tudo preto, consigo visualizar as miniaturas, mas quando clico pra abrir em tela cheia fica tudo preto, não só o do Odyssey mas TODA a galera... Se alguém descobrir qual e problema, posta aqui, farei o mesmo se descobrir 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Balboa1212

22%
02 Nível
Progresso
Balboa1212
Doug_Fraga
Solução Aceite

Aconteceu comigo também, depois que comecei a jogar o AC Odyssey as imagens e vídeos não estão abrindo. Pior que já recriei o banco de dados e tá na mesma... Não sei o que fazer 

Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar