Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 42

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
01 dez 2018
Por Andre_Mota_238

Andre_Mota_238

22%
02 Nível
Progresso

PlayStation VR

2 Respostas 46 Apresentações Editado 01-12-2018
01 dez 2018
Por Andre_Mota_238

Todos os jogos devem ter suporte ao PlayStation VR, é um descaso após lançamento do óculos virtual termos que ser forçados a engolir qualquer jogo que seja em tela plana, quem já experimentou a profundidade 3d que o VR proporciona e já acordou para nova realidade, não pode mais aceitar jogos em 2d, a diferença de imagem é muito grande e aos meus olhos não vejo diferença entre o 4k e o 1080p do oculos virtual já que tenho o PlayStation Pro. Tenho direito de jogar os jogos que gosto em realidade virtual, já que investi dinheiro pra ter acesso, qualquer jogo que fizerem sem esse recurso será considerado um descaso com o consumidor, eu tenho comprado todo ano jogo de F1, esse de 2018 não comprei e não vou comprar a nao ser que façam um add VR, e para os próximos lançamentos manterei o mesmo conceito, gosto muito de jogar Elite Dangerous, é o melhor jogo simulador de nave espacial que existe mas não tem uma versão 

VR porque eles alegam que mesmo o PS4 Pro não tem capacidade de processamento para rodar VR, também estou desistindo do jogo, é extremamente necessário VR para qualquer simulador ser realmente um simulador, agora vai vir Ace Combate com VR, já comprei, mas ainda assim é triste saber que o jogo vai ser VR pela metade, parem de nós enganar e lancem logo o PS5 para que os jogos deem suporte ao PS VR.

Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS: Acessórios
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

RealFantasPT

98%
09 Nível
Progresso
RealFantasPT
Solução Aceite

Tens de te ir queixar às editoras em questão, visto que o meterem ou não suporte para VR é opção deles e não da Sony.

No fórum não vais encontrar ninguém da PS que te possa informar ou esclarecer nesta questão pois o mesmo é constituído por jogadores.

Os jogos actuais (modernos) não são 2D mas sim 3D, tens ainda jogos em 2.5D e os 2D claro, o VR não te dá nada em 3D pois em 3D já é o jogo se assim tiver sido feito, dá-te sim a hipótese de interagir visualmente de maneira mais directa com o jogo.

A diferença de resolução entre 1080p e UHD nota-se, é na qualidade visual que a vês, não confundas resolução com fps.

O vir uma nova consola não vai criar mais nem menos suporte ao PS VR, a Sony não pode (/não deve) obrigar editoras e estúdios a usar VR e uma nova consola não vai mudar isso.

PlayStation VR

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

rm123

91%
05 Nível
Progresso
rm123
Solução Aceite

Não sei em que planeta vives, mas esse mundo não existe e nunca vai existir :)

Responder
0 Kudos

PlayStation VR

Enviar Editar Resposta Cancelar