Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 56

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07 set 2013
Por Triplofuria

Triplofuria

49%
02 Nível
Progresso

erro NP-8119-9

16 Respostas 5.546 Apresentações Editado 07-09-2013
07 set 2013
Por Triplofuria

ola,desde que comprei um psvita não consigo comprar nada na ps store pelo meu psvita e nem pelo site. store.sonyentertainmentnetwork.com

digito varias vezes todos os dados corretos do meu cartão mastercard e sempre da esse erro NP-8119-9 no psvita, meu cartao de crédito é internacional , faço compras na steam, origin e em outros sites internacionais e nunca deu problema só na PS STORE nao consigo comprar nada, nao sou o unico com esse problema em vários outros forum playstation tem muita gente com o mesmo problema porém nao vi uma solução nos mesmos,... preciso de ajuda, obrigado

Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Triplofuria

49%
02 Nível
Progresso
Triplofuria
Solução Aceite

é ja deu pra ver que ninguem sabe resolver o problema 

Re: erro NP-8119-9

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

MC_Febras

98%
09 Nível
Progresso
MC_Febras
Solução Aceite

Boas.
Esse erro tem a ver com os dados do cartao estarem errados.
E não te esqueças que só podes tentar 3 vezes num prazo de 48 horas, ou seja se a vita não aceitar os dados do cartao de credito à terceira tentativa nem vale a pena tentares mais, pois so dá passadas 48 horas. É um mecanismo de segurança contra burlas.

Aconselho que te informes junto do teu banco para eles te darem as informações do cartão 100% correctas e aí tentares outra vez.

Outra alternativa, e é a que eu uso é criares um cartão de credito temporario no MBNET.

Cumps.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Triplofuria

49%
02 Nível
Progresso
Triplofuria
Solução Aceite

nao tem nada haver com erro dos dados do cartão, eu compro a anos em varios sites americanos, eu compro na steam e origin tambem com esse mesmo cartão, e nunca deu erro algum. só da erro na psn store. nem pelo paypal esta dando mais, nunca vi uma empresa que nao quer vender seu produto. eu nao sou o unico com esse problema tem várias pessoas tambem nao consegue comprar. e pelo visto nao vou conseguir comprar pq ja vi que ninguem sabe o pq desse erro

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
06
/16

VitalogyPJ

• Award Winner
96%
06 Nível
Progresso
VitalogyPJ
Solução Aceite

MC_Febras escreveu:

Outra alternativa, e é a que eu uso é criares um cartão de credito temporario no MBNET.

Cumps.

Isso seria muito porreiro... se ainda desse. As últimas 3 vezes que tentei usar, com dias e até mesmo semanas de espaçamento, não funcionou e acabei por comprar um psn card, gastar €20 para comprar algo de menos de €10 e ficar com o resto lá empatado (que é precisamente o que a sony quer).

Eu não uso cartão de crédito mesmo, aliás sou contra esse tipo de cartões, e a minha única hipótese era mesmo o MBnet até mesmo pela segurança do mesmo já para não falar nas na opção de seleccionar o valor pretendido "quase ao cêntimo".

Anyway, neste momento a alternativa fiável acabará por ser mesmo um psn card. É triste mas é a verdade.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

MC_Febras

98%
09 Nível
Progresso
MC_Febras
Solução Aceite

VitalogyPJ escreveu:

MC_Febras escreveu:

Cumps.

Isso seria muito porreiro... se ainda desse. As últimas 3 vezes que tentei usar, com dias e até mesmo semanas de espaçamento, não funcionou e acabei por comprar um psn card, gastar €20 para comprar algo de menos de €10 e ficar com o resto lá empatado (que é precisamente o que a sony quer).

Eu não uso cartão de crédito mesmo, aliás sou contra esse tipo de cartões, e a minha única hipótese era mesmo o MBnet até mesmo pela segurança do mesmo já para não falar nas na opção de seleccionar o valor pretendido "quase ao cêntimo".

Anyway, neste momento a alternativa fiável acabará por ser mesmo um psn card. É triste mas é a verdade.

boas vita.

Ainda a semana passada usei o MBNET na store e funcionou às mil maravilhas. :)

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
06
/16

VitalogyPJ

• Award Winner
96%
06 Nível
Progresso
VitalogyPJ
Solução Aceite

MC_Febras escreveu:

VitalogyPJ escreveu:

MC_Febras escreveu:

Cumps.

boas vita.

Ainda a semana passada usei o MBNET na store e funcionou às mil maravilhas. :)

Confesso que não o uso há umas semanas largas na store, mas há um tópico onde reportei essa dificuldades e mais pessoal se queixou do mesmo.

Para já não há lá nada do meu interesse para tentar novamente, mas obrigado pela dica.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Triplofuria

49%
02 Nível
Progresso
Triplofuria
Solução Aceite

só resta mesmo comprar com PSN CARDS

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bkos-mosX

44%
02 Nível
Progresso
Bkos-mosX
Solução Aceite

Estou tendo o mesmo problema. fiz um cartão de credito internacional, justamente para usar na psn e talvez comprar algum outro produto online. Fiz uma pesquisa e achei em um site gringo de uma pessoa que estava com o mesmo problema na psn e resolveu ao falar com o banco (aparentemente o banco estava bloqueando o cartão para não ser usado em jogos de azar). Talvez esse seja o nosso problema, eu neste exato momento estou tentando falar com meu gerente do banco. Se resolver alguma coisa aviso

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Bkos-mosX

44%
02 Nível
Progresso
Bkos-mosX
Solução Aceite

Problema resolvido!

Falei com a central do meu banco e o problema era que a compra (mesmo sendo na psn brasileira) é caracterizada como internacional. e para isso é preciso desbloquear a função internacional do cartão.

depois disso eu consegui cadastrar o cartão. agora espero conseguir efetuar comprar sem mais problemas.

Espero que você consiga resolver o seu problema também!

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

MC_Febras

98%
09 Nível
Progresso
MC_Febras
Solução Aceite

Ainda ontem comprei 3 jogos na store com mbnet e funcionou tudo 5 estrelas.

Continuo a dizer que é a melhor opção!

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

dakatsa

21%
02 Nível
Progresso
dakatsa
Solução Aceite
Tentei a pouco e tive o mesmo problema! Que triste, depois o pessoal reclama porque ser resolve destravar o sistema!
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

LunaCat_07

• Beta Tester
95%
08 Nível
Progresso
LunaCat_07
Solução Aceite

Contactem a Linha de Assistência:

Linha de Assistência Técnica PlayStation em Portugal: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 21h00

suportederede@pt.playstation.com

----------------------------------------------------------------------------------

Suporte Playstation Brasil
TELS.: 4003-7669 (capitais) ou 0800 880 7669 (demais localidades)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 8h às 20h.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
06
/16

VitalogyPJ

• Award Winner
96%
06 Nível
Progresso
VitalogyPJ
Solução Aceite

LunaCat_07 escreveu:

Contactem a Linha de Assistência:

Linha de Assistência Técnica PlayStation em Portugal: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 21h00

suportederede@pt.playstation.com

----------------------------------------------------------------------------------

Suporte Playstation Brasil
TELS.: 4003-7669 (capitais) ou 0800 880 7669 (demais localidades)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 8h às 20h.

Não percam tempo nem gastem dinheiro a ligar para essa linha em Portugal pois os tipos não sabem mais do que vocês no que toca a qualquer assunto PlayStation, é uma nulidade de serviço, chega mesmo a ser insultuoso dada a falta de formação e informação que têm. Além do mais, eles dizem claramente que apenas tratam de situações de avaria de consolas, mais especificamente levantar/reparar/entregar consolas bem como situações relacionadas com os prazos do já referido.

Quanto ao centro de assistência do brasil, oxalá seja melhor que o nosso (mas dúvido).

Apenas nos EUA e no RU (e talvez Japão) existe um centro de assistência digno do nome, tirando esses países a sony está a marimbar-se para os restantes.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

maxtwil

21%
02 Nível
Progresso
maxtwil
Solução Aceite

decepcao da sony so pisa no tomate ....comprei psp por causa do resident portable e nada comprei psvita por causa dos remake dos residents para vita e nada vou abrir uma conta para comprar jogos e nada .....e sabendo q nosso Pais e um que mais consome aparelhos de games ...sony acelera ai ajuda nos que nos ajuda vcs ......melhoria....grato....

Triplofuria escreveu:

ola,desde que comprei um psvita não consigo comprar nada na ps store pelo meu psvita e nem pelo site. store.sonyentertainmentnetwork.com

digito varias vezes todos os dados corretos do meu cartão mastercard e sempre da esse erro NP-8119-9 no psvita, meu cartao de crédito é internacional , faço compras na steam, origin e em outros sites internacionais e nunca deu problema só na PS STORE nao consigo comprar nada, nao sou o unico com esse problema em vários outros forum playstation tem muita gente com o mesmo problema porém nao vi uma solução nos mesmos,... preciso de ajuda, obrigado

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

juliosk8988

33%
02 Nível
Progresso
juliosk8988
Solução Aceite

O mesmo começou da dar esse erro agora compro direto com o meu cartão jogos para meu play 4 é pro psvita e agora a play store tah de graça falando q meu cartão tah dando erro como assim ?

Responder
0 Kudos

erro NP-8119-9

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

juliosk8988

33%
02 Nível
Progresso
juliosk8988
Solução Aceite

Eu consegui efetuar a compra com o meu cartão tive q cadastrar o cartão no meu PS4 e assim consegui compra o jogo no PS Vita segue a dica acho q vai ajudar pra quem tem esse erro q da no Vita 

Responder
0 Kudos

erro NP-8119-9

Enviar Editar Resposta Cancelar