Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 32

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
19 ago 2009
Por jeanbodin

jeanbodin

• Beta Tester
96%
09 Nível
Progresso

Entrevista com John Koller sobre a PS3 Slim

1 Resposta 349 Apresentações Editado 19-08-2009
19 ago 2009
Por jeanbodin
ps3_slim_640_ars.jpg

As duas partes mais interessantes são:

Can you still upgrade the hard drive?

"Yes, you can. It does not void your warranty. In fact, we encourage it," Koller told us. He explained that the drive is now located on the front of the system, not the side, and changing out your hard drive will still be easy. "It's a two-screw process," he explained.

Do we need to stop yapping about backwards compatibility?

"It's not coming back, so let me put that on the table," Koller says with an air of finality. But it's all people ever talk about!

"It's not as big as a purchase intent driver as you may be hearing," he claimed. "We've got such a substantial lineup of titles on the PS3; most people are buying the PS3 for PS3 games. They've buying it for PS3 games and Blu-ray movies."

"That won't be returning," he repeats.

http://arstechnica.com/gaming/news/2009/08/sony-answers-our-questions-about-the-new-playstation-3.ar...

Podemos parar de pedir... não vai voltar... agarrem-se às vossas 60gb :-D

Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Ateron

88%
02 Nível
Progresso
Ateron
Solução Aceite

O problema é que a ps2 continua a vender que nem paezinhos. Acham mesmo que eles iam dar a compatibilidade de volta ao pessoal e com isso perder vendas na 2? è obvio que quem compra uma ps3 é principalmente para jogar (jogos ps3) e para ver blu rays. Quem quer jogar ps2 compra uma, nem que seja velhota ou usada.Qualquer uma serve. Felizmente a minha é de 60, e so posso jogar nela pois vendi a minha ps2 quando comprei a 3 (nao havia necessidade de a manter e vendi-a enquanto mantinha um bom preço).

Se eles puserem a compatibilidade as vendas da 2 caem. Tá bem que nao é o ganha pão deles, mas sempre são uns troquitos para eles.Dão para os cigarros, vá.

Responder
0 Kudos

Re: Entrevista com John Koller sobre a PS3 Slim

Enviar Editar Resposta Cancelar