Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Não consigo jogar online dá erro uqow169
Boas @eduardo17bomba
Segue este guia:
[GUIA] Como abrir as portas do router?
Espero ter dado uma ajuda.
Pois esse erro não é de consola e assim sem saber de onde é não
Alguém pode me ajudar com este maldito erro
uqow169
Boas @fer-flight1
Segue as sugestões dadas neste tópico.
O guia referido no mesmo irá ajudar a resolver o teu problema.
Espero que ajude
mano eu tava com esse mesmo erro fiz de tudo q mandaram nesses topico nada deu jeito eu jogava online normal mais quando ia jogar com meu cunhado q usa mesma empresa de internet q eu nao entrava dava esse erro a solucao foi um de nois ligar la no provedor e pedir pra eles mudar o ip de dinamico pra fixo la na operadora mesmo agr entra de boa gracas a deus. passei um mes procurando resposta em topico e mandando email pra sony e konami mais resolvi assim
ola boa tarde , estou tentando jogar pes 2017 com meu chegado mas não consigo devido dar o seguinte erro code uqow169 minha internet é de 35 megas
alguem pode me ajudar ???
Boas @mamuthy3317
Segue este guia:
Alguém pode me ajudar com esse maldito erro uqow169 no PS4?
esse erro esta enchendo o saco voces poderiam ajudar?
Pessoal estava com o mesmo erro quando iria jogar com um amigo especifico toda vez dava erro uqow169, peguei segui os passos deste video deu certo agora jogo normal online com um amigo. Segue o link do video https://youtu.be/daZ4IRIrOkc
Pessoal se te ajudar curti o video do cara vcs estarao ajudando ele me ajudou demais!
Ta dando esse sempre como faço pra resolver ?
Boas,
Segue este guia que deve ajudar.
O qer eu Fasso pra para de da esse erro
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.