Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 15

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
15 abr 2016
Por guguinha15667

guguinha15667

40%
02 Nível
Progresso
Solução aceite

Ps3 hd

7 Respostas 349 Apresentações Editado 15-04-2016
15 abr 2016
Por guguinha15667
Tudo bem? Quero troca meu HD do meu ps3 slim mas tenho dúvidas
1:qual marca eh boa?
2:sites confiável (de preferência BR)
3:depois quando troca da passar conquista ;jogos; conta da PSN e tals?
Desde de já obg pelo seu tempo✌✌
Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS: Acessórios
Enviar Editar Resposta Cancelar

Soluções aceites

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
98%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Olá @guguinha15667,

Consulta este tópico e tens lá muita informação sobre as trocas de disco.

1. Na minha consola coloquei um Western Digital Scorpio Blue 2,5'' de 500GB. Nunca tive problemas até hoje. 

2. Como sou português não faço ideia sobre lojas de confiança no brasil mas podes sempre optar pela amazon.

3. Antes de trocares o disco, arranja outro disco externo e fazes backup de tudo o que o teu disco tem para esse. Depois efectuas a troca, a consola formata-te o disco que vais colocar dentro da mesma, colocas uma pen com o firmware mais atualizado e por fim ligas o disco externo (aquele que utilizaste para fazer o backup) e repoes o backup. Assim tudo o que tinhas no disco antigo passa para o novo. Se a tua consola for a super slim vais precisar de um suporte para o disco, basta procurar no google que encontras.

Ver solução na publicação original

Ps3 hd

Todas as respostas

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
10
/16

Nunokouto

• Award Winner
98%
10 Nível
Progresso
Nunokouto
Solução Aceite

Olá @guguinha15667,

Consulta este tópico e tens lá muita informação sobre as trocas de disco.

1. Na minha consola coloquei um Western Digital Scorpio Blue 2,5'' de 500GB. Nunca tive problemas até hoje. 

2. Como sou português não faço ideia sobre lojas de confiança no brasil mas podes sempre optar pela amazon.

3. Antes de trocares o disco, arranja outro disco externo e fazes backup de tudo o que o teu disco tem para esse. Depois efectuas a troca, a consola formata-te o disco que vais colocar dentro da mesma, colocas uma pen com o firmware mais atualizado e por fim ligas o disco externo (aquele que utilizaste para fazer o backup) e repoes o backup. Assim tudo o que tinhas no disco antigo passa para o novo. Se a tua consola for a super slim vais precisar de um suporte para o disco, basta procurar no google que encontras.

Ps3 hd

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

guguinha15667

40%
02 Nível
Progresso
guguinha15667
Solução Aceite
Obg cara
Responder
0 Kudos

Re: Ps3 hd

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Rick_Rocha-182

93%
02 Nível
Progresso
Rick_Rocha-182
Solução Aceite

olá, gostaria de saber qual HD posso usar no ps3, agora em 2017 a maioria que eu vejo são SATA 3, gostaria de saber se é compativel, e se 16mb de cache e 6gb de interface pode causar algum tipo de super aquecimento no console 

Responder
0 Kudos

Ps3 hd

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Rick_Rocha-182
Solução Aceite

Boas,

Já respondi aqui:

http://community.eu.playstation.com/t5/PS3/HD-PS3/m-p/25318314#M72486

Espero ter ajudado

Ps3 hd

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Rick_Rocha-182

93%
02 Nível
Progresso
Rick_Rocha-182
Suissas7
Solução Aceite

Olá amigo, estou querendo comprar o western digital wd5000lpcx só que ele é 16mb de cache, um cara me disse num fórum que isso causa superaquecimento, ate onde eu sei o que esquenta mais é a rotação do HD, sabe me dizer se isso procede ? e a interface de 6gb o que isso quer dizer, pra que serve e se influencia ser mais que 3 minha duvida, agradeço desde já.

Responder
0 Kudos

Ps3 hd

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

Suissas7

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Suissas7
Rick_Rocha-182
Solução Aceite

Boas,

A interface do disco rígido em si é compatível no qual não deverás tee problemas.

A rotação do disco em si é o que acaba por importar mais pois quanto mais próximo da rotação do disco original (5400rpm) melhor.

Discos com maior rotação simplesmente não aproveitas a velocidade extra do mesmo e podes ter problemas de sobreaquecimento. 

Ps3 hd

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

lurrusso

23%
02 Nível
Progresso
lurrusso
Solução Aceite

Meu psonho estava desatualizado e jogos pediam para ser atualizado fui atualizar meu sistema e dizia que estava corrompido atualizava até 69% e acabou a luz e começou a pedir formatação tentei mais diria que estava corrompido entrei em contato com o suporte ele falou que teria baixar atualização em inglês que português estava corrompida assim fiz e não adiante um o que eu faço o hd no pc funciona perfeitamente passei um programa nele e diz que não tem erro nele

Responder
0 Kudos

Ps3 hd

Enviar Editar Resposta Cancelar