Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 25

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
12 nov 2018
Por drunkuilo

drunkuilo

62%
02 Nível
Progresso

Defeitos nos cd's!

1 Resposta 36 Apresentações Editado 12-11-2018
12 nov 2018
Por drunkuilo

Boas pessoal!

Queria esclarecer um assunto... Mais alguém aqui tem algum cd com algum defeito? Pois, bem, eu tenho o meu Bioshock (cd com o os dois primeiros jogos) em que começou a aparecer uma bolha, as famosas bolhas de que tanto se fala na internet! Eu queria saber, pois como já passou o tempo de garantia da loja, se a Sony não se pronuncia sobre esta miséria! Epá, a malta é pobre, estima os jogos como se fossem filhos para depois acontecerem estas palhaçadas? Poupem-me e devolvam-me masé o dinheiro, Sony! Ou então digam-me que a loja é obrigada a trocar-me o jogo!

Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS: Acessórios
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

RealFantasPT

98%
09 Nível
Progresso
RealFantasPT
Solução Aceite

Não é a Sony que produz ou publica o jogo, não foi a Sony que te vendeu o jogo, porque teriam eles de te devolver algo?!

Se o disco tem algum problema, a menos que tenha sido causado pelo leitor da tua consola nem é de todo um problema da Sony e caso tenha sido terias de contactar a linha de assistência, indo por isto eles não se têm de realmente pronunciar sobre o assunto.

Quanto a troca de jogo se passou o tempo de garantia do fabricante (2K) e o da loja, os mesmos não te têm de trocar nada.

Defeitos nos cd's!

Enviar Editar Resposta Cancelar