Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 36

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
12 dez 2008
Por hfcrebolo

hfcrebolo

• Award Winner
80%
05 Nível
Progresso

Actualizações PlayStation@Home

864 Respostas 8.935 Apresentações Editado 12-12-2008
12 dez 2008
Por hfcrebolo
9767_80808120755_0.jpg picture by hfcrebolo

Criei este tópico para colocar todas as novidades e actualizações do serviço PlayStation@home

Responder
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
06
/16

knudle

• Beta Tester
99%
06 Nível
Progresso
knudle
Solução Aceite

A PlayStation Home vai ficar offline a partir das 8h BST na quarta-feira, dia 9 de maio, para uma manutenção de rotina. Eis o que podes esperar após a atualização...

Vai ao primeiro piso na PlayStation Home Mansion e vive as emoções de uma vida de luxo. Diverte-te com um jogo clássico de bilhar ou com o minijogo de dardos, que vem incluído no teu novo lounge de jogos. Junta um bar de sumos estiloso, uma biblioteca à altura de um erudito grego e um quarto decorado com todo o luxo e tens a vida de um rei. Como bónus adicional, cada seção da PlayStation Home Mansion inclui até 5 recompensas de ouro, para ti e para os teus convidados.

Mansion1st_Pooltable_1280x720.jpg

Mansion1st_Darts_1280x720.jpgMansion1st_Library_1280x720.jpgMansion1st_Bedroom_1280x720.jpg 

Mansion1st_GamesRoom_1280x720.jpgMansion1st_Bathroom_1280x720.jpg

Medusa_Spring_1280x720.jpgEstá na hora de mudar? A Medusa tem tudo o que precisas para uma mudança de imagem.

Para um ar fixe de celebridade, há o David curto e espetado, ou a sua equivalente Victoria, um estilo curto ao lado. Para conseguires um ar chique urbano, tens o corte masculino Lightning Bolt e há o mais ligeiro Boho Babe, para as senhoras – um simples cabelo enrolado que dá aquele toque extra com lisos bem definidos. Mostra o teu lado sensível com Toby, um visual emo que marca a cara, ou torna-te uma sereia glamorosa com Mermaid, um liso com uma cauda comprida. Todos os estilos estão disponíveis em packs de aproveitar.

Na Alter Ego, esta semana, podes encontrar o fato anti-herói perfeito. Quer andes a salvar o mundo de robôs do futuro ou a realizar os teus sonhos de luta nas masmorras, mostra o teu lado negro com as armaduras Omnislayer, Beam Blade e Soul Hunter para os avatares masculinos, ou Elvish Fantasy e Special Agent para as senhoras. O mal nem vai saber o que lhe calhou!

AlterEgo_Beamblade_580x720.jpg

AlterEgo_Omnislayer_580x720.jpg

AlterEgo_SpecialAgent_580x720.jpgAlterEgo_ElvishFantasy_580x720.jpg

Granzella_PrairieDress_580x720.jpg

Outras atualizações da semana incluem o novo vestido da Granzella, adequado para quem vive nas terras altas, com a Konami a trazer-nos uma seleção original de máscaras, que vão desde o touro teimoso até ao felino brincalhão e o, sempre ligeiramente aterrador, raptor. Vais deixar as pessoas a pensar quem estará por trás da máscara. Vem juntar-te à mascarada!

Cria coragem para extinguir a Rainha do Pesadelo em Sorcery, que chega à PlayStation 3 a 23 de maio. Com o comando de movimento PlayStation Move nas tuas mãos, tens de dominar o poder da magia numa aventura verdadeiramente enfeitiçante. Vê o novo trailer de estória do Sorcery no Cinema Auditorium 3 e recebe grátis as t-shirts Sorcery!

Responder
0 Kudos

PlayStation Home update - 09/05/12

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite

A PlayStation Home vai ficar offline a partir das 8H BST na quarta-feira, 16 de maio, para manutenção de rotina. Eis o que podes esperar após a atualização...

A Midway 3 é uma coleção de jogos de feira popular, da Midway, loucos e entusiasmantes! Compra um bilhete verde, joga alguns jogos, ganha uma centena de prémios diferentes! É o melhor sítio para jogar todo o dia! Os bilhetes verdes podem ser usados nos três espaços Midway, e oferecemos-te o Darla's Den, um espaço pessoal grátis, só por apareceres!

Midway_Hotzone_1280x720.jpg 

A Hot Zone é um espaço que serve como ponto central das três coleções de minijogos Midway e tem um monte de mesas de Hot Streak Air Hockey (jogos de 2 jogadores em tempo real). Também vais encontrar um Tele-Port-A-Potty que vai para o Darla's Den, uma bilheteira Mass Media Store e o Lots O' Junk Redemption Center.

Dois dos itens mais populares da Novus Prime estão em saldo, só esta semana! Poupa 40% no conjunto do misterioso fato Obsidian Pilot & o ultrarrápido caça Blade, e leva a moda futurista até um outro nível, com o Nebulon-Interweave Power Suit com 50% de desconto. E não te esqueças, os donos do fato Obsidian Pilot poupam 20% no novo fato Obsidian Bladewalker!

Visita a estação espacial Novus Prime já hoje, e depressa, estes saldos acabam na terça-feira 22 de maio.

NovusPrime_maysale_SCEE_1280x720.jpg

Esta semana, há novos fatos, armas e mobiliário Men in Black™, para te ajudar a proteger a Terra da escumalha do Universo! Se precisas de apoio, a companhia Frank the Pug protege-te! Portanto, veste-te e prepara-te para o Men in Black™ III e o novo videojogo Men in Black: Alien Crisis™!!!

MIB_HQ_GaragePromo_1280x720.jpg

Queres ver mais sobre o jogo da Activision Men in Black™: Alien Crisis, que está a chegar?

Vê o vídeo abaixo!

Deixa que a Drey pinte o teu retrato. Começa com a impressão de uma figura, parece-se um pouco contigo, mas é diferente, tem muita paisagem. À medida que pinceladas coloridas são adicionadas, as linhas de um casaco, ou talvez as mangas enroladas de uma camisola, o retrato começa a tomar forma. Um pincel fino trata dos últimos pormenores, uma mala ou uma bolsa, brincos ou um penteado cheio de estilo. O retrato está completo e és tu, só que melhor.

A coleção Kaleidoscope Colour da Drey combina cores vibrantes e divertidas com designs bem feitos e confortáveis. As senhoras podem destacar-se e ser contadas, com os saltos Ultra Wedge que chegam mesmo a desafiar a gravidade, e os brincos Dewdrop podem dar um toque de cor a qualquer fato. A coleção masculina Smart Artist usa uma paleta um pouco menos ousada, mas tem peças que marcam posição, com os originais Sapatos de Bowling e o penteado suave The Expressionist.

DREY_Male_160512_1280x720.jpg

DREY_Female_160512_1280x720.jpg

Drey. Sê a tua obra-de-arte.

Na Threads, esta semana, a Granzella lança uma gama de uniformes escolares, enquanto a Konami lança penteados de senhora adicionais. Centrando-se nos estilos marcantes e modernos e realces, os penteados da Konami vão tornar-te o centro de qualquer festa!

Lutas para mostrar essa personalidade espantosa? O refinado conjunto Rubi, Esmeralda e Safira pode ajudar-te. Este grande conjunto inclui versão para homem e senhora de três fatos brilhantes, que com certeza farão todos olhar duas vezes. A roupa também está dividida em peças individuais, para que possas combinar com os elementos menos marcantes do teu guarda-roupa. Se tens alguma parte da PS Home Mansion, este conjunto está disponível por metade do preço!

Loja_5_small.jpg

Deixem o vosso feedback até sexta-feira dia 18 Maio às 18hrs.

Responder

PlayStation Home: Louca Feira Popular

[ Editado ]

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

marle27 escreveu:

A Midway 3 é uma coleção de jogos de feira popular, da Midway, loucos e entusiasmantes! Compra um bilhete verde, joga alguns jogos, ganha uma centena de prémios diferentes! É o melhor sítio para jogar todo o dia! Os bilhetes verdes podem ser usados nos três espaços Midway, e oferecemos-te o Darla's Den, um espaço pessoal grátis, só por apareceres!

A Hot Zone é um espaço que serve como ponto central das três coleções de minijogos Midway e tem um monte de mesas de Hot Streak Air Hockey (jogos de 2 jogadores em tempo real). Também vais encontrar um Tele-Port-A-Potty que vai para o Darla's Den, uma bilheteira Mass Media Store e o Lots O' Junk Redemption Center.

Boa tarde

Eu que sou suspeito pois invisto mais no Home do que em jogos por exemplo, deixo aqui o meu conselho/opinião. Embora não  pretenda deixar nenhum feedback sobre a actualização, resolvi adquirir o bilhete verde de 50 entradas por 0,99e para os jogos Midway... que coisa mais triste! Do pior que já assisti no Home meu Deus!!! O Ambiente ok recria uma feira popular, luzes música etc etc mas os jogos são maus de mais para ser verdade... joguinhos que perdes 30 segundos a jogar e lá se vai uma entrada... Até as mesas de Air Hockey que tinha alguma expectativa, até para ver se havia à venda para colocar no nosso Club, é triste de mais o jogo! Tenho que usar o stick esquerdo que não me dá jeito e no meio do campo há uma zona que congela o disco sempre... é mesmo mauzinho. Isto é a minha opinião que quero deixar para evitar que gastem 1 euro e prefiro deixar já antes que alguém diga o quanto maravilhoso é aquele espaço e tal...

Cpts

Responder
0 Kudos

Re: PlayStation Home: Louca Feira Popular

[ Editado ]
Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Mr_Marquez81
Solução Aceite

O nome do tópico chamou me logo a atenção :b

Pelos vários espaços que aparecem, neste caso Midway 3, acho que cada vez mais estão a limitar um pouco o espaço HOME gratuito, pelo que vou jogando no home, se quero jogar algum jogo, tem que se adquirir isto ou aquilo, mas lá está, só compra quem realmente tem gosto. É tudo uma estratégia mas podiam por uma parte mais livre, certos jogos, e outra de jogos a pagar com a aquisição desses bilhetes. Da minha opinião até estou bastante empolgante em descobrir o espaço desses mini-jogos apesar de termos de comprar esses bilhetes :\

Como é normal, acresce também as promoções de roupas/acessório, neste caso falamos em roupas que para mim é banal a sua compra e realço a atenção perante os conteúdos MIB – Men in Black III do novo filme recente que dá uma atenção especial a esses fãs com roupas e acessórios que podem ser adquiridos.

O pintor Drey, considero uma inovação no home que aprecio, cria-nos um ambiente virtual idêntico ao que estamos inseridos na realizade, com este novo “pablo picasso” que traz os magníficos retratos que poderemos fazer. Poderemos até considerar fazer um “book” virtual com as fotos de várias paisagens não esquecendo o pensamento ou sonho de “todos” nós de ter fotos mais originais cheios de glamour :P

Falta-me ver os novos acessórios e roupas que colocaram para senhoras para ver se é tão bom quanto se fala :b

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite

Os pontos vão para o dc1972.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Aluai
Solução Aceite

Parabéns DC! :BigGrin:

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
NunoVale
Solução Aceite

Só agora é que dei conta deste tópico.

Feira Popular traz-me felizes recordações de míudo... :)

E traz uma recordação um pouco mais recente de uma tarde passada lá a comer caracoletas assadas e a beber sangria!

Tenho que ir ver isso melhor.

Para mim Feira Popular sem Poço da Morte não é Feira Popular.

Ah e tem que ter farturas e algodão doce!!!! :D

Tenho que chatear o dc para me fazer uma visita guiada. Acho que ele não se vai importar. Sempre que o vejo online, nunca está a jogar, está sempre no Home.

Parabéns pelos pontos DC...

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
12
/16

pixelmania

• Award Winner
99%
12 Nível
Progresso
pixelmania
Solução Aceite

Parabéns DC! :Thumbs:

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Mr_Marquez81
Solução Aceite

Parabéns DC

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

marle27 escreveu:

Bad Girl Marle, Bad Girl :xEvil:

Mas sou como Paulo Bento, não concordo mas respeito. Obrigado.

Cpts

PS - No dia 02/05 sim, antes de ter ficado sem consola novamente ainda testei para feedback a actualização dessa semana. Não valeu?

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite

dc1972 escreveu:

marle27 escreveu:

Porquê?

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
NunoVale
Solução Aceite

O dc foi o único a dar feedback na actualização de 02/05!!!

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite

NunoVale escreveu:

O dc foi o único a dar feedback na actualização de 02/05!!!

Yeah... quando for assim enviem-me uma MP ao invés de pensarem o pior... Estive de férias nessa altura.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
NunoVale
Solução Aceite

Foi uma das condições faladas no início.

Eu lembro-me quando falámos dos tópicos que atingem um número de posts que dá direito a pontos.

Como não têm mil olhos, pediram para avisarmos por MP!

:Thumbs:

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

marle27 escreveu:

dc1972 escreveu:

marle27 escreveu:

Porquê?

Pq ok, é sempre um feedback mas não era a minha intenção de fazer um...feedback :Stupid: É como marcar um golo sem intenção de chutar à baliza :Peace: 

Cpts

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
99%
14 Nível
Progresso
carneiro_hd
Solução Aceite

dc1972 escreveu:

marle27 escreveu:

dc1972 escreveu:

marle27 escreveu:

Porquê?

Pq ok, é sempre um feedback mas não era a minha intenção de fazer um...feedback :Stupid: É como marcar um golo sem intenção de chutar à baliza :Peace: 

Cpts

Não deixa de valer como golo dc... mas qd tentas centrar e a bola entra :D foi como o feedback ;)

Cmps,

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

dc1972 escreveu:

marle27 escreveu:

Boa tarde

Eu que sou suspeito pois invisto mais no Home do que em jogos por exemplo, deixo aqui o meu conselho/opinião. Embora não  pretenda deixar nenhum feedback sobre a actualização, resolvi adquirir o bilhete verde de 50 entradas por 0,99e para os jogos Midway... que coisa mais triste! Do pior que já assisti no Home meu Deus!!! O Ambiente ok recria uma feira popular, luzes música etc etc mas os jogos são maus de mais para ser verdade... joguinhos que perdes 30 segundos a jogar e lá se vai uma entrada... Até as mesas de Air Hockey que tinha alguma expectativa, até para ver se havia à venda para colocar no nosso Club, é triste de mais o jogo! Tenho que usar o stick esquerdo que não me dá jeito e no meio do campo há uma zona que congela o disco sempre... é mesmo mauzinho. Isto é a minha opinião que quero deixar para evitar que gastem 1 euro e prefiro deixar já antes que alguém diga o quanto maravilhoso é aquele espaço e tal...

Cpts

Cito o post que fiz no Home Events Club para fazer um mea-culpa de ter sido demasiado severo no feedback a este espaço.

dc1972 escreveu:

Boa noite

Fiz umas alterações no Club e coloquei uma nova máquina, talvez a mais divertida de todas, a Trigger Happy In-A-Box com vários rewards para ganhar.

Depois de ter arrasado :Shame: a HotZone/Midway no meu feedback, voltei ao espaço e acabei por encontrar algumas coisas engraçadas na feira popular, apesar de continuar a achar caro. Numa noite de diversão lá se vai 0,99euros (50 fichas) à vida... mas é encher o saco de prendas.

Tour: http://www.youtube.com/watch?v=ub8nsZjcC30

Cpts

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
06
/16

knudle

• Beta Tester
99%
06 Nível
Progresso
knudle
Solução Aceite

A PlayStation Home ficará offline a partir das 8h BST de quarta-feira, 23 de maio, para uma manutenção de rotina. Eis o que podes esperar após a atualização …

A Granzella traz-nos um novo espaço pessoal, que está ligado à Southern Island Hideaway - My Private Hideaway. O derradeiro espaço pessoal paraíso tropical chegou e a vista é fabulosa!

Esta cabine condiz com a atmosfera dos trópicos e tem uma paisagem maravilhosa.

Quer seja um momento de calma ou uma festa com amigos, na varanda, este ambiente tropical é sempre agradável. Da varanda podes ir até ao My Secret Garden. Para além disso, poderás também ir até à área de escavação de fósseis My Private Hideaway. Esta cabine oferece toneladas de diversão!

Granzella_Leotards_1024x576.jpg

Granzella_Hideaway_1024x576.jpg

Do espaço pessoal My Private Hideaway podes ir para a área de escavação de fósseis.

Existem vários fósseis na pedra da ilha. Vamos dar bom uso a este equipamento de escavação e escavar uns fósseis. Tudo o que encontrares é teu, claro! Quando um fóssil estiver escavado corretamente, deixa que seja visto por quem aprecia.

Também esta semana, a Konami traz-nos a sua mais recente linha de Auras. Vê algumas das suas auras únicas, como os escudos de plasma, o brilho arco-íris e a poeira brilhante. Vê também a abordagem da Konami a alguns clássicos, como o fogo dos infernos, relâmpago de tempestade e tempestade de neve. Liberta o poder contido!

Konami_Auras_684x384.jpg

A Delirious Squid estica os seus tentáculos, mais uma vez, com uma gama de t-shirts luminosas e acessórios loucos. Quem não quereria parecer que tem um urso a engolir-lhe a cabeça? Os chatos, claro! Louco e querido descreve perfeitamente o tema das camisolas, chapéus e sapatos abertos à frente de senhora. A coleção de homem é mais dura, mas inclui umas caras estranhas e familiares. Tens MC Squid e Squiddy Bones espalhados por todos os itens. Faz caminhadas no mundo Delirious Squid – estes sacos e botas são tudo o que precisas!

DSquid_FemaleAll_23_05_2012_1280x720.jpg

DSquid_MaleAll_23_05_2012_1280x720.jpg 

Podes esperar um novo jogo na Lockwood Publishing Showcase, a semana que vem, como parte da épica Atualização Fantasia da Lockwood. Brinsop o Dragão Malvado desceu e começou a causar o caos - os guerreiros corajosos serão recompensados!

Lockwood_ComingSoon_230512_1280x720.jpg

Prepara os teus amigos para a ação, enviando-lhes um animal de estimação fantástico - Rachis o Cocatrice cuspidor de fogo e Gribbler o Dragão estão disponíveis na Lockwood Gift Machine uma semana mais cedo! Visita já a Gift Machine e começa a mandar!

Responder

PlayStation Home Update - 23/05/2012

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

Hummm... não vai ser fácil rivalizar mas vou tentar escrever umas linhas na 2ª feira.

Cpts

Responder
0 Kudos

Re: PlayStation Home Update - 23/05/2012

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

Boa tarde

Apesar de ser uma actualização apenas centrada no lucro, não deixou de ter artigos interessantes.

Logo de entrada e para quem reparou na mensagem do dia, temos o feedback :BigGrin: sem poesia das novidades, em que destaco a menção ao nosso Brandoino1984 :Shame:

Brincadeira à parte, Parabéns ao DanceNinja e ao nosso Brandfold1984.

Como gosto do espaço Southern Island Hideaway aquiri o My Private Hideaway que tem o preço "normal" destes espaços, os ditos 4,99 Euros. É interessante para conviver com Amigos e permite acelerar a escavação de fósseis pois consegue-se dois por dia, se juntar-mos a escavação do espaço publico. Para não variar é de lamentar é a mobília ou parte dela não estar incluída, a cama com as palmeiras é catita mas como tudo quem quer paga... e enquanto pagármos (contra mim falo...) eles terão razão.

Olha o dc a fazer "cenário" :P

A linha de Auras da Konami tem o seu interesse, podia ser um quarto do preço..., e ainda não aquiri mas pretendo juntar o Fogo do Inferno ao meu inventário.

Da Delirious Squid não achei nada de facto interessante, é para ver e prontos "not my style".

No Lockwood Publishing Showcase há uma pequena amostra do que acabou por vir na semana seguinte (Fantasy update Full Throttle), dois Pet Companion disponíveis na Lockwood Gift Machine (por acaso já tenho o Salvador da actualização seguinte) mas que só mesmo os distraídos poderão achar que o apelo "Visita já a Gift Machine e começa a mandar!" é tão simples quanto enviar hehehehhe Acedam à famosa máquina dos brindes e verifiquem quanto vos fica enviar qualquer um deles a um Amigo... Mas são engraçados sim senhor e na semana seguinte ficaram outros disponíveis para venda directa.

Obs: Não, não me enganei nas datas, só escrevo quando verifico o conteúdo e tenho tempo e não volto a fazer para poder ganhar os 5 pontos LV como já havia afirmado anteriormente. No entanto espero pelos Marluai 5 points 

Cpts

Responder
0 Kudos

Re: PlayStation Home Update - 23/05/2012

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite

A PlayStation Home vai estar offline a partir das 8h BST, na quarta-feira dia 30 de maio, para uma manutenção de rotina. Eis o que podes esperar depois da atualização…

Como parte da épica Fantasy Update da Lockwood, o Showcase sofreu uma remodelação total! Contudo, antes do Locky conseguir completar o trabalho no Showcase, Brinsop o Dragão Malvado desceu e começou a causar o caos! Locky conseguiu prendê-lo, mas Brinsop pode escapar a qualquer momento e já está a tentar criar uma ninhada de dragões, prontos a tomar conta da PlayStation®Home! Vai até Showcase e junta-te à luta!

FoolThrottle_DragonCompanion_300512_1280x720.JPG

Locky está a recompensar os guerreiros corajosos. Os Rogue são excecionalmente bons a lutar contra dragões. Os fatos Fool Throttle de Rogue dão pontos bónus quando se esmagam os ovos do Brinsop, o que significa que podes ganhar recompensas ainda mais depressa. E também são incríveis.

FoolThrottle_FantasyOutfits_300512_1280x720.jpg

Lockwood_Showcase_300612_1280x720.jpg 

Qualquer aventureiro corajoso precisa de um fiel parceiro para tratar de qualquer malfeitor ou arruaceiro que se cruze no seu caminho. Salvador, o Dragão é uma alma velha e bondosa, mas pode tornar-se feroz, quando quer. Vane o Cocatrice, é a galinha que cospe fogo mais aterrorizante que já alguma vez viste! (Por favor não lhe digas que lhe chamei isso. Vai chamuscar-nos).

FoolThrottle_CockatriceCompanion_300512_1280x720.jpg

LKWD Edição Limitada Brevemente! Sê o orgulhoso dono de um Mechjet de OURO PURO, esta nova versão do famoso transformer de Fusão de Ferro só vai estar nas lojas durante um curto espaço de tempo, compra-o enquanto podes!

Em Breve Mercia: Fractured Realms a nova fantasia RPG, exclusiva para a PlayStation®Home! A Lockwood vai lançar uma série de Diários de desenvolvimento até ao lançamento do jogo, dá uma espreitadela nos bastidores e lê os Mercian Diaries: Defining the Art Style. (http://www.lockwoodpublishing.com/2012/05/mercian-diaries-defining-the-art-style/)

Esta semana, a Novus Prime tem quatro novos itens virtuais de melhoria de jogo, com o Arsenal Alpha Squadron! Adorna o teu casaco de piloto com os ameaçadores Twin Pulse Cannons para obteres um bónus adicional de PX, e enche as mãos com as novas e estilosas Disruption Shot Pistols, que trazem canos animados e impulsos Nebulon no jogo contínuos!

Novus_pistols_pulse_scea_billboard_684x384.jpg

Passa despercebido e aumenta os PX em 5% com fato de Sistema de Projeção Holográfica de Avatar, e domina o poder destrutivo da Handheld Arc Drill para aumentar os teus ganhos Nebulon, ainda mais. Vai até à estação espacial Novus Prime para deitares já as mãos ao Arsenal Alpha Squadron!

Novus_arc_avatar_billboard_684x384.jpg 

Esta semana, à Granzella, chega o Pareo Longo. Este fato cheio de estilo está disponível em quatro cores – preto cativante, branco estonteante, vermelho apaixonante e azul fixe. Por isso, assegura-te que te vestes de acordo com o teu estado de espírito. Também disponível está o Coconut Crab. Este caranguejo vai seguir fielmente o seu mestre, disposto a ir a qualquer lado. Por vezes o afeto pelo seu mestre é forte, resultando num bom e grande abraço... na cara!?

Mas não te preocupes, este caranguejo é da Terra, por isso é seguro... Prometo! O conjunto Coconut Crab inclui um animal e um item auscultador caranguejo abraçado à cara.

Outras notícias, os Robôs Maléficos estão de volta! Devido ao pedido popular – os tipos da AAA puseram muito inteligentemente os oito Robôs Maléficos AAA num, para que agora possas tê-los todos com desconto. E se já tiveres algum, não te preocupes porque ainda vai ser mais barato. Vai agora mesmo à loja AAA!

Gostas de Jogos de Arcada? Bem, estás com sorte! Agora podes tornar o teu apartamento num verdadeiro salão de jogos, com os três fantásticos jogos VEEMEE (Savage Cosmos, Electrokid e Superhero Madhouse). Não só isso, como vais ter umas roupas fixes de arcada e um enfeite a condizer! Já disponível na loja VEEMEE.

Outras atualizações, esta semana incluem novas coisas na série Anime da Konami. Codeglue lança alguma mobília oriental cheia de estilo, e tem o prazer de apresentar o “tu adoras o verde” lingerie ética eco-chique do Quebec. Vemo-nos na PlayStation Home!

Responder

PlayStation Home - Actualização 30/05/12

Enviar Editar Resposta Cancelar